34:Passeio

497 32 6
                                    

No último capítulo

Mitsuki- O Katsuki Fode bem??

Eu- Coff, Coff, Coff-( Acabo me engasgando)- Q-Que?

Baku- ISSO É COISA PRA SE PERGUNTAR VELHA?? Só pode ter ficado Maluca-( Fala me dando um copo d'água)

Continuação....

Mitsuki- E então, fode?

Depois de terminar de beber água encaro a senhora Mitsuki, e tento assimilar uma resposta adequada, mais não encontro nenhuma, então eu respondi outra coisa...

Eu- Bom.... Eu não tenho palavras pra dizer o quanto ele é Bom-( Falo corada e meio que de cabeça baixa, pela vergonha)

Mitsuki- Então ele fode bem?

Baku- Ela já deu a resposta dela-( Fala tentando esconder a vergonha, mais o cara tava com uma desgraça de um sorriso convencido)

Mitsuki- Fala minha Norinha-( fala esperançosa)

Masaru- Mitsuki a deixe olha a carinha dela, tá toda corada-( fala com um sorriso amistoso)

Um tempo depois

Mitsuki- Então gostou das fotos

Eu- São bonitas

Mitsuki- Qual vc gostou mais

Eu- Essa aqui

Eu- Achei muito fofa

Baku- Achou foi-( Fala emburrado)- Mãe a senhora não deveria ter mostrado aquela foto minha tomando banho

Mitsuki-...-( Encaro o Katsuki meio espantada)- C-Como

Baku- Eu disse que não deveria ter mostrado certas fotos aí pra ela-( Fala meio irritado, mais com vergonha lembrando da minha reação)

Eu- Mitsuki, será que vc tem uma cópia daquela foto do Kazinho tomando banho??-( Falo divertida só pra zuar com a cara dele)

Mitsuki- Acho que tenho sim-( se levanta)- Vou ver se encontro lá encima-( Sai dando uma risadinha)

Baku- Pra Que Você Quer Uma Foto Minha Sem Roupa E Tomando Banho Caralho?-( falou quase gritando e me encarando)

Eu- Ué-( Dou um sorrisinho)- Pra mim ué

Baku- Pra que que vc quer uma po#@ de uma foto, se vc pode ver ao vivo-( Me puxa pra ficar mais perto dele)- Hum, responde

Eu- Pra mim, ué-( Falo deitando minha cabeça no colo dele)

Baku-( O mesmo da um Sorriso e começa acariciar meus cabelos)- EU SEI QUE VC TA OBSERVANDO SUA VELHA-( O mesmo grita percebendo o olhar da Mitsuki)

Mitsuki- Hehehe-( Vem até mim e me entrava uma foto)- O Masaru e eu vamos ali no mercado comprar algumas coisas pro almoço -( Fala empolgada)

Baku- Compre o necessário pra vcs almoçarem-( Olha pra Mitsuki)- Eu e minha garota vamos sair

Mitsuki- Vão pra onde?-( Fala pegando a chave do carro)

Baku- Vamos passe o dia junto velha-( Me levanto do colo dele)

Eu- Pra onde vamos-( Falo empolgada, meus olhos brilharam)

A Filha Adotiva De Ereser HeadOnde histórias criam vida. Descubra agora