Maya on
Eu- Bom....vamos comprar primeiro as flores depois eu te falo-( suspiro e o puxo para dentro da loja)- Boa tarde Senhor Lee-( sorrio de leve ao ver o dono da loja)
Sr.Lee- Oi Maya-( sorrio ao ver a garota)- Oque te traz aqui?
Eu- Um Buquê de Flores-( o encaro)
Sr.Lee- On!, Claro-( sorrio de leve)- As de sempre?
Eu- Sim
Sr.Lee- Ok, me espere um pouco que eu já o trago Pronto-( saio indo até os belas Tulipas que tinha ali e começo a preparar um buquê)
Baku- Você ainda não me explicou oque estamos fazendo aqui-( falo meio sem paciência)- Falo logo,vai
Eu- Vimos comprar um buquê amor-( sorrio para ele)- Vou levar para minha mãe-( sorrio fraco)
Baku- Há! Entendi-( fico suspresa)
(Pensamento 🌬️- Então quer dizer que...vamos ao cemitério?)Eu- Sim, Vamos ao cemitério Katsuki-( olho para ele)- Se você não quiser ir, não vai ter problema-( sorrio pegando o buquê que o Sr.Lee havia me entregado, após isso, vou até o caixa e pago assim saindo da loja sendo acompanhada pelo Bakugou)
Baku- Eu não disse que não queria ir-( encaro a garota na minha frente)- Vamos-( passo meu braço ao redor do pescoço dela e a puxo devagar para perto de mim)- Em qual deles?
Eu- Ok-( Sorrio de leve )- Vamos, é o ******, não é muito perto, mas, também não é muito longe
Baku- Concordo-( sorrio de leve)
.
.
.
Depois de um tempo andando
.
.
.
Eu- Chegamos-( Falo passando pelo portão de entrada)- Vamos ter que andar mais um tiquinho para chegar no Túmulo da família da minha mãe-( sorrio para ele)Baku- Vamos então-( encaro a mesma a seguindo enquanto a mesma andava na minha frente, e depois de alguns minutos chegamos)- Esse?-( Aponto para um túmulo bem cuidado, e com os nome da família da May, vejo a mais se agachar e começar a reza e eu a acompanho nisso, depois disso ela começou a conversar com o túmulo e fico observando ela, eu acho isso um pouco louco, mais tudo bem)
Eu- Sim-( sorrio fraco e rezo, depois, começo a conversar com o Túmulo)- Oii mamãe-( sorrio)- Vim trazer essas flores para senhora-( troco as flores que estavam lá para as novas)- São lindas, uma das suas preferidas-( suspiro)- Me perdoe não vim aqui antes, eu não consegui, mais olha-( sorrio animada)- eu trouxe uma surpresa para a senhora-( chamo ele)
Baku-( Vejo a Maya me chamar e eu me agacho)- Oi
Eu- Olha mãe-( sorrio)- Esse é meu namorado, Katsuki Bakugou, eu conheci ele na escola,no começo ele foi antipático comigo mais com o tempo começamos a nós dar bem-( sorrio e o encaro pegando na mão dele e indicando para ele falar também)
Baku-( Pensamento 🌬️- Eu não acredito que tô fazendo isso kkkk)
- Oi Senhora Suzuki, Eu sou o Katsuki Bakugou-( sorrio)- Sou o namorado da sua filha-( mostro nossas mãos juntas)- Fico feliz em te conhecer-( encaro a Maya e ela indica para mim Continuar)- Queria te falar que eu vou culpar muito bem da sua filha, ela é minha garota, e eu prometo que vou fazer o máximo para não magoar ela-( começa ventar um pouco. Um vento suave de acalmar a alma, e assim sorrio de leve)- Vou fazer o máximo pra fazê-la feliz-( sorrio e beijo de leve a mão dela e sorrio para a mesma)<{> Autora-Chan: tô meio sentimental gente, então foi mal mal se ficar, sla, ruim, bosta, boiola,sla, foi mal<}>
Eu-( rio de leve)- Nossa, Tu falando disso amor, me senti muito feliz
Baku- Para-( falo ficando meio sério e soltando um risinho no final e me levanto)- foi muito bom conhece-la senhora Suzuki-( Me curvo e depois volto ao normal e estendo minha mão para a Maya)- Vamos?
Eu- Vamos-( sorrio de leve e pego na mão dele e me levanto)- Tchau mãe-( Dou tchauzinho e sinto outra briza leve pelo meu rosto e sorrio, depois disso começo a puxar a Katsuki para fora e assim começamos a andar pela rua)- Obrigado
Baku- Pelo que?-( A encaro)
Eu- Por me acompanhar e falar aquelas coisas para minha mãe-( sorrio de leve e paro de andar)
Baku- Não tem de que-( coloco minha mão no rosto dela e acaricio de leve e paro voltando a puxar ela para andar)- Vamos embora, quero estudar um pouco antes de voltar para a U.A
Eu- Olha,Bakugou todo estudioso-( rio )- Que Nerd lindo
Baku-( paro de andar)- Eu não sou nerd, retire oque disse-( a encaro)
Eu-( encaro de volta)- Não-( continuo andando)
Baku- Nanica, Tampinha, baixinha, anão
Eu- Para-( encaro ele)- Para se não eu te taco um tijolo-( sinto algo na minha mão)
Baku-( olho meio espantado aquilo)- Eitaa, po#@, da onde você tirou esse tijolo-( apontou para minha mão)- Tá virando a Momo é?
Eu- Tijolo?-( encaro minha mão e me assusto assim jogando o tijolo no chão)- Aí, m-me desculpa-( fico assustada)
Pensamento 🌬️- Eu não acredito que fiz isso novamente-( suspiro)- Eu não posso perder o controle,como que eu criei esse negócio sendo que eu nem quiz fazer issoBaku-( Vejo ela meio espantada e pensativa e vou até ela)- Eii-( puxo o rosto dela)- Calma Mulher-( suspiro)- Vamos embora,ok?, Depois vemos isso ta?
Maya-( saio do meu mundo)- t-ta-( sussurro baixo)
Fomos para casa do Bakugou, mais eu fiquei pouco tempo lá, depois de mais ou menos 2:00 fui embora, durante esse tempo que passei lá fiquei conversando com o kazinho, ele me perguntou mais sobre meus poderes e sobre minha família, e dessa vez, eu contei um pouco, mais não tive coragem de falar sobre meu pai e nada relacionado a morte da minha mãe, eu fiquei com tanto medo de contar e ele me julgar, me abandonar, fiquei com medo da reação dele, e não achei que fosse o momento certo de contar sobre aquilo, então decidi esconder por mais um tempo, e eu rezo para ele não ter um reação péssima sobre isso.
Continua.....
👉👈👉👈👉👈👉👈👉👈👉👈👉👈👉👈
Oiii meu amores, estou aqui com o capítulo de hoje,aí ai, senti falta de vocês, e obrigado por toda a paciência que tiverem para esperar, novamente 1000 desculpas, e até a próxima
Bom dia-( para quem tá lendo de dia)
Boa tarde-( para quem tá lendo de tarde)
Boa noite-( para quem está lendo de noite)Bye, Bye meu amorecos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Adotiva De Ereser Head
Fiksi PenggemarOlá me chamo Maya Keisuki tenho 16 anos e sou filha adotiva do Herói Ereser Head, mais conhecido também como Aizawa professor da 1A da UA, Acabei de entra na UA por recomendação, a escola é uma escola para heróis onde vários heróis tipo o ALL...