Yuki-( Pego ela no colo após a mesma ter adormecido encima de mim e vou indo a colocar na cama)
Pensamento 🌬️
O que aconteceu para deixá-la dessa forma?...que droga, eu tenho que voltar a andar grudado nela.-( Suspiro frustado pela minha folga de profissionalidade e a ajeito na cama e a cubro, me sento ao seu lado e fico a observando por um tempo)- Tão linda....será que se eu fosse humano eu poderia ficar ao seu lado, não como protetor, mas sim como algo a mais?-( Sorrio como um idiota)- Eu sou um burro em, talaricagem a essa hora?-( Reviro meus olhos e me deito ao seu lado e volto a minha forma lobo, dou umas voltinha e vejo se a cama tava confortável para mim e me deito ali, fico com o rosto na curva de sua cintura e fico a observando até cair no sono)
.
.
.
Aizawa onAizawa- Um mostro....mas continua sendo a Minha Filha, vocês não tem direito algum de colocar o nome dela em suas reclamações, todos nós já tivemos a dificuldade de lidar com nossos poderes, e ela é uma criança ainda, respeitem o tempo dela, até você All Might, até você erra com seus poderes, porque ela não pode?
All Might- Ela é perigosa, olha...eu te entendo Aizawa, é sua filha e tudo mais, mas temos que manter a segurança dos alunos e de todos na cidade, e ao menos que você tenha certeza que ela não vai se descontrolar e acabar matando alguém, eu sugiro que....
Aizawa- Que nada...-( Me levanto do sofá irritado, me aproximo da mesa e o encaro)- Tá pensando que minha filha é um animal para você querer mante-la presa em cativeiro?-( Bato na mesa e falo irritado)- Era só o que me faltava, que tal eu pedir para colocar o garoto Izuku em cativeiro também porque ele pode tocar o chão em um soco e destruir a manta do sub solo, car****, pensa casete.-( Passo as mãos pelo meu cabelo)
President Mic- Chega vocês, acabou, se acalmem, plis?-( Olho para o Aizawa)- Entendemos você Aizawa, mas realmente, a Maya fica perigosa sem saber utilizar os poderes, ela pelo menos treinava enquanto a a mãe dela estava viva, mas depois disso ela nem sequer quis mover um dedo para aprender a controlar esses poderes, entendo sua responsabilidade como pai, mas por ter responsabilidade você deve entender que ela precisa de ajuda para controlar, Maya pode destruir essa cidade e ninguém quer isso, nem você e nem eu, então vocet tem que está disposto a ajudar, ninguém vai coloca-la em cativeiro, só precisamos incentivar ela a querer treinar e melhorar suas habilidades, isso será bom para ela e para nós.
Aizawa-( Escuto o Mic e simplesmente me sento novamente em meu lugar tentando me acalmar com a respiração lenta e calma)- O que planejam?
Nezu- Queremos apenas ajuda-la a treinar, seus poderes são desconhecidos então isso será meio complicado, mas podemos tentar achar o livro da Naomi.-( Falo sério)
Aizawa- Não vale apena entrar naquele lugar, agora virou um lar para crianças, não deve ter mais nada lá depois que eles reconstruíram aquele lugar.-( Suspiro fraco)
Midnight- Podemos tentar achar de alguma forma, não pode ter sumido assim, aquele livro era importante para a Naomi e ela guardava a sete chaves, só ela sabia, ainda podemos tentar entrar se tivermos algum mandato.-( Falo seria)
Aizawa- Mas e as crianças?-( Falo com tom de tédio e receio)
All Might- Damos um jeito!-( Falo sério)
.
.
.
Maya-( Acordo sentindo o rabo do Yuki no meu rosto, suspiro me afastando e indo me levantar, porém sinto minha visão turva e espero alguns minutinhos, me levanto e pego um moletom e coloco)
Pensamento 🌬️
Acho que...vou sair um pouco!-( Respiro fraco e vou até a janela do meu quarto e pulo indo parar no jardim e me sento no chão)
Pensamento 🌬️
Ele me acha um monstro? Porque? O que eu fiz? Eu não sou tão descontrolada assim...sou?-( Me deito na grama e olho para o céu com poucas estrelas e fico ali por um tempo até decidir pular o muro da escola e sair andando pela cidade até chegar a uma floricultura que ainda estivesse aberta, compro um buquê de tulípas azuis, passo no supermercado e compro velas e vou indo para o cemitério, chegando lá vou até o túmulo da mamãe e troco as flores antigas pelas novas)- Suas preferidas!-( Sorrio fraco)- Oiê Mamãe! Como vai?.-( Sinto uma dor no peito)- Sinto sua falta...-( Pego as velas e as acendo com a minha individualidade uma por uma)- Mamãe? Aposto que você tava ansiosa para ver o loiro, mas ele não está aqui comigo hoje, infelizmente....-( Me sento no chão e fico com as pernas cruzadas e rezo por ela e depois encaro seu túmulo)- Papai me odeia....ele me chamou de monstro mamãe...-( Sinto meus olhos encherem de lágrimas e me seguro para não chorar mais.... paraliso quando sinto uma presença perto de mim e me lembro da mesma sensação de dias atrás)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Adotiva De Ereser Head
Fiksi PenggemarOlá me chamo Maya Keisuki tenho 16 anos e sou filha adotiva do Herói Ereser Head, mais conhecido também como Aizawa professor da 1A da UA, Acabei de entra na UA por recomendação, a escola é uma escola para heróis onde vários heróis tipo o ALL...