41: Isso tá estranho demais!

208 19 1
                                    

Maya on

Eu-( Acordo sentindo o chão duro e frio, me sento e sinto minha cabeça girar)- Droga...-( Me levanto devagar e vou indo até o banheiro e começo a escovar meus dentes)
Pensamento 🌬️
Minha cabeça tá doendo pra caralho....-( Suspiro e levanto meu olhar para olhar para o espelho)- PO#@.....Caralho, merda, meu cabelo....-( Fico me encarando e olhando meu cabelo praticamente com a metade dele branco)
Pensamento 🌬️
Merda...como eu vou sair para fora agora, meu cabelo tá.....tá assim, caramba......o que eu faço Jesus....-( Termino de escovar e vou tomar um banho e depois coloco uma legging, uma blusa, coloco um moletom e um tênis)

{ >Autora-chan: O cabelo dela estava que nem esse que a ceta está apontando e a roupa é tipo essa aqui de baixo👇<}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


{ >Autora-chan: O cabelo dela estava que nem esse que a ceta está apontando e a roupa é tipo essa aqui de baixo👇<}

{ >Autora-chan: O cabelo dela estava que nem esse que a ceta está apontando e a roupa é tipo essa aqui de baixo👇<}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu-( Pego meu boné dentro do meu guarda roupas e me olho)- Acho que assim está bom.....-( Suspiro)
Pensamento 🌬️
Não estou muito afim de ir para aula hoje, e prefiro evitar comentários e perguntas, não estou afim de responde-las, melhor eu tentar sair de fininho sem ninguém ver.-( Suspiro e vou até minha janela e a abro e olho para ambos os lados em seguida pulando e pousando no chão)
Pensamento 🌬️
Acho que não tem ninguém por aqui...-( Olho em volta e começo a andar)

...- Porque não pulou a janela ao invés de sair pela porta, não seria mais adequado?-( A observo dos pés a cabeça)

Eu-( Paro instantaneamente e olho para trás)- Shinsou?....porque você tá aqui? Não deveria estar indo para a aula?

Shinsou- E você, também não deveria?-( A encaro e observo seu rosto)- Está com os olhos inchados! Passou a noite chorando?-( Começo me aproximar dela)

Eu- Nao.....eu assisti uma série ontem a noite, acabei tendo esse resultado...-( Sorrio fraco e dou alguns passos para trás)- Vou dar uma volta, depois nos vemos?

Shinsou- Vai matar as primeiras aulas? Não deveria fazer isso. O Aizawa não iria gostar nada disso.-( Paro de andar até ela e coloco minhas mãos nos bolsos da minha calça)

Eu- Volto antes dele perceber que eu sumi, vai ser só por umas horas, só preciso de um tempo.

Shinsou- Maya....

Eu- Não canta para ele, ele tem coisas mais importantes nesse momento....-( Suspiro me lembrando do estrago que deixei no jardim e desvio o meu olhar dele e me viro de costas)- Já estou indo!

Shinsou- Se ele me perguntar não vou mentir, porém, ficarei em silêncio caso eles não perguntem.-( Suspiro e viro as costas e começo a andar , porém, paro e me viro)- Maya?  Tome cuida....do-( Olho em volta e não a vejo mais naquele local)
Pensamento 🌬️
O que essa garota está pensando em fazer, logo agora de manhã?-( Suspiro e vou indo até onde o Aizawa se encontrava e vejo o de longe, me aproximo e olho ao redor)- O que aconteceu aqui?-( Olho o lugar meio estranho e vejo a região onde as plantas estavam completamente mortas)

Aizawa- Shinsou....-( Me levanto e vou me aproximando dele)- Porque está aqui? Acho que as aulas estão prestes a começar.

Shinsou- Queria conversa sobre o meu treinamento.-( Suspiro e o encaro)

Aizawa- Podemos tratar desse assunto mais tarde, melhor irmos para a sala, te acompanho.-( Começo a andar e o puxo para ir para a escola)

Shinsou- Estranho....-( Sussurro e o acompanho)
.
.
.
Com a Maya......
Paro em frente ao cemitério segurando um buquê de orquídeas negras e brancas juntas e suspiro. Olho em volta e começo a caminhar para dentro indo cada vez mais a fundo a procura do único túmulo que me trás para esse lugar, paro de andar quando chego perto o bastante para ficar frente a frente dele e o encaro.

Eu- Mamãe....-( Foi a única coisa que saiu da minha boca antes de me assentar em frente ao túmulo, o observando em cada um dos seus detalhes e as flores que estavam no vazo dele já muchas em seu deleite de morte e as troco pelas novas)- Porque anda me perseguindo, mamãe? Logo agora....eu não aguento esses pesadelos que atormentam a minha mente..... sinceramente,....eu já estou ficando com medo, eu não sei o que eu faço.-( Sussurro e sinto dos meus olhos escorrerem lágrimas)- Eu já não sei mais o que fazer para fazer-lo parar de tentar atormentar os meus pesadelos, eu já estou entrando em descontrole com os meus poderes, o que poderia acontecer se eu estivesse perto do Bakugou quando tive aquele sonho.....ele estaria morto nesse momento e eu nunca iria me perdoar, jamais.-( Suspiro trêmula tentando segurar meu choro por completo)- Droga.....-( Suspiro e abaixo minha cabeça e começo a chorar até escutar algo se quebrando...como um ganho ou algo do tipo. E olho rapidamente para os lados estranhamente)
.
.
.
Entro para dentro do cemitério e vou andando mais a fundo procurando túmulo da minha mãe, pobrezinha, se tivesse ouvido o papai não estaria dessa forma.

...-( Suspiro e vou andando mais a fundo porém paro rapidamente e vou para trás te algum túmulo quando vejo aquela garota...a mesma garota)- Maya.....-( Sussurro e me escondo da minha própria irmã atrás de um túmulo qualquer e acabo pisando em um galho)
Pensamento 🌬️
Merda merda merda... O que essa garota está fazendo aqui?, Logo hoje.-( Suspiro irritado e tento me esconder direito)

Maya- Pensamento 🌬️
Merda......melhor eu sair daqui rapidamente antes que alguma coisa aconteça.-( Suspiro e me levanto e vou indo para fora do cemitério e vejo um carro preto estacionado e estranho aquilo)
Pensamento 🌬️
Provavelmente tinha alguém lá dentro, mais....porque eu senti que de alguma forma eu estava perto de alguém conhecido?....esqueci isso Maya.-( Suspiro e saio correndo para linde dali)

Eu-( Vejo ela sair de lá e espero uns minutos)

Liz- O que você tá fazendo agachado aí? Está parecendo um panaca.-( Suspiro irritada e vou até o túmulo da Naomi e me abaixo)- Que flores ridículas mamãe, eram suas preferidas né.-( Sorrio debochada)

Yuri- Liz....não pertubar o descanso de um morto.-( Suspiro irritado e me levanto indo até lá e coloco o buquê de flores ao lado do da Maya)

Liz- Não seja idiota, não deveria colocar flores para ela, por culpa dela estamos nessa citação....é bom ela saber que a filhinha dela vai sofrer grandes consequências.-( Sorrio perversa)- Além do mais, temos que acabar com essas conexões que ela tem com a Naomi de alguma forma, se aquela criança não fizer o que a gente mandar, podemos acabar em apuros ou até ela mesma.

Yuri- É uma criança. Tenha consciência, sua convivência com aquele cara tá afetando seus miolos desde quando?-( Suspiro e dou as costas para elas e vou andando na frente)- Melhor irmos, temos que nos encontrar com o All for one o quanto antes.-( Suspiro e vou saindo do cemitério sendo seguida por ela e entramos no carro prontos para o nosso futuro destino)

                                                 CONTINUA......

Olaaaaaaaaaaaaa!
Tudo bom?
Boa noite
Bom dia ou Boa tarde meus princesos e princesas, espero que estejam bem, e aqui vai mais um capítulo novo, já estão acostumados com a demora, mais peço desculpas da mesma forma, não tenho tempo pra organizar tudo, mais hoje eu tirei um tempinho pra dedicar pra vocês. Tenha um bom resto de semana e espero que todos fiquem bem!
E MUITO OBRIGADO(A) POR CONTINUAREM ME ACOMPANHANDO, EU AMOR VOCÊS! agora bye byeeeeee

A Filha Adotiva De Ereser HeadOnde histórias criam vida. Descubra agora