Maya- Pensamento 🌬️
...talvez seja porque...isso nunca foi real-( Respiro pesado e ainda escuto passos se aproximando de mim, volto a sentir o terror que era ser perseguida pelo meu próprio pai, olho para aquela direção e o vejo cada vez mais próximo, minha respiração acelera e o vejo pular em minha direção e me encolho fechando os olhos)
Pensamento 🌬️
Socorro....eu....eu ainda tenho medo, não consigo encara-lo, nunca consegui, talvez essa seja minha fraqueza...eu não consigo enfrentar os obstáculos de minha vida porque sempre alguém aparecia e concertava eles...só que agora, agora não tem ninguém, ninguém que irá me salvar disso, eu estou sozinha, estou tendo outro pesadelo, e sempre, sempre eu fujo, por que eu tenho que ser assim? Por que sempre acaba assim....-( Sinto algo suave atravessar meu ombro)Naomi- Filha?-( Tento toca-la mas Minaj mão apenas atravessa o seu ombro, suspiro ainda processando a situação e a encaro)- Ele já se foi.-( Falo seria e me afasto um pouco dela, me sento na areia e olho para o ambiente ali ficando mais escuro)- Está anoitecendo......-( Sussurro já tentou noção de que meus dias ali visitando ela já estariam contados)
Maya-( Olho em volta e não vejo o All for one ali, sinto meu tremor desaparecer e saio correndo até minha mãe para abraçar-la, porém, caio na areia estranhamente, me recomponho e olho para ela)- O que tá acontecendo??? Eu não consigo te tocar mamãe.
Naomi- Eu sei filha.-( Suspiro e a encaro)- É melhor se acostumar. Meus dias estão contados, não poderei aparecer mais para você....então.-( Olha para ela seriamente)- Eu preciso te contar uma coisa.-( Respiro fundo)- Eu sei que vai ser confuso e que tudo isso vai virar uma bola de nove para você, mas é a realidade, sabe a Liz...e o Yuri?-( Vejo ela me encarando estranho)- Eles não morreram. Eles nunca morreram. Apenas eu! Nunca foi objetivo do All for one matar os seus irmãos, eles só o queriam para poder pegar o poder que tem dentro de você, Maya, você carrega uma grande responsabilidade, e eu não vou mais deixar que você corra o risco de perde-la, você tá tão impotente que eu me questionou se foi o certo lhe passar os poderes, o que você anda fazendo que não conseguiu evolui-los? Em? Por acaso anda perdendo seu tempo com bobagens?-( Grito a última frase com ela e me levanto da areia)- Maya, tome suas responsabilidades e deixe de ficar que nem uma criança indefesa, você não nasceu pra ser salva e sim para salvar os outros. Chega! Cresça garota, levante e mostre a eles que você não é um animal assustado.
Maya-( Vejo ela brava e começo a tremer)- Mas... mamãe.-( Tento me levantar e pegar ela só que dá errado)
Naomi- Pare de ser uma criança indefesa e comecei a treinar!-( Grito novamente com ela)- Eu não vou estar aqui sempre com você, eu estou tentando ajudá-la mas você não consegue fazer nada. Não perca o seu tempo filha, lembre-se o tempo nunca irá te esperar, ele sempre vai estar correndo, e você tem que segui-lo e agarra-lo de qualquer forma, não gastei com coisas mínimas, não foi isso que eu te ensinei? Oque você fez com seus treinamentos? Parou?
Maya- Eu não sou uma criança indefesa!-( Grito e me levanto também)- Eu...eu só não sei o que fazer, é....é culpa sua, culpa sua, por que você morreu? Por que sempre são injusto comigo? O que eu fiz de errado?-( Coemço a chorar)- Eu cansei, cansei, problema, eu não me importo mais, eu não quero esses poderes, eu nunca quis, é culpa sua tudo isso ter acon.....-( Sinto um tapa na minha cara e meu corpo começa a voar)
.
.
.
Sonho offMaya-( Me levanto rápido e recupero minha respiração, sinto minha coberta molhada e limpo meu rosto)
Pensamento 🌬️
Eu não sou uma garotinha indefesa....não, eu não sou.-( Me encolho e não consigo conter mais lágrimas que insistiam em cair)
Pensamento 🌬️
Eu quero minha liberdade....
.
.
.
Sala 1A ( Perto do intervalo)Desde que a aula começou eu não consegui prestar atenção...tá sendo impossível desde ontem, eu não intenso, eu não conseguia toca-la...por que aquele tapa aconteceu?.....por que a gente brigou daquele jeito?...
Maya-( Escuto o sinal tocar e permaneço com a cabeça grudada na mesa e escuto algo sendo colocado e uma cadeira sendo puxada para o meu lado)
Baku- Huum...-( Resmungo e olho para ela)- Ei garota....você viu minha namorada por aí? Uma menina bem animada e que me dá "bom dia" quando eu chego?
Maya- Bom dia!-( Falo ainda não olhando para ele...passei boa parte do tempo chorando de madrugada, tentei cobrir, mas como ele tá muito perto ele vai perceber. Ouço o seu suspiro pesado)- Desculpa....
Baku- Pelo menos olhe no meu rosto.-( Falo olhando para ela e cruzo os meus braços)- Eu não gosto quando você está assim sua pirralha. Vamos, me encare.-( Falo escondendo minha preocupação)
Maya- Não me enche....-( Suspiro e sinto um olhar vindo dele e resmungo, pego a toca do meu moletom e cubro meu rosto e meu rosto e olho para ele)- Tá bom assim?-( Falo e logo me surpreendo com um movimento rápido dele)
Baku-( Beijo ela e logo abaixo sua toca, me separando e a encarando)- Passou chorando? Não adianta mentir.....eu fui de madrugada no seu quarto e escutei você soluçando de tanto chorar.-( Vejo sua expressão mudar para um pouco de desespero)- Não dava pra escutar tanto, relaxa, eu não quis te atrapalhar.....a porta também tava trancada, se eu explodisse ela, iria levar uma baita suspensão.
Maya-( Abaixo a cabeça e coloco a toca novamente e deixo minha cabeça na carteira)
Baku-( Suspiro e deito minha cabeça na carteira e a olho, tiro sua toca e começo a acariciar seus cabelos)- Não quer me contar o que aconteceu princesa? Só tá a gente na sala. Você tá tão cabisbaixa.....
Maya- Não vai me chamar de "idiota"? Nem "Criança"? Nem nada?-( Questionou o fato dele estar me chamando de "princesa", suspiro e viro meu rosto para o lado dele e o encontro me encarando)- Você me acha uma criança indefesa?
Baku- O que?-( Arqueio a sombrancelha)- Quem te falou isso?
Maya- Eu escutei.....Eai?-( o encaro)
Baku-( Suspiro)- Em termos analíticos, que eu já vi, não me parece uma pessoa indefesa, mas vamos supor que foi seu pai que reparou nisso, ele deve está esperando mais de você. Como eu já ouvi dizer, sua mãe era uma heroína muito poderosa, e você tem os mesmos poderes dela, talvez ele queira que você evolua para algo maior, que você chegue aos pés dela ou a ultrapasse.-( Acaricio sua bochecha e vejo ela fazer um biquinho)
Maya- Eu não posso só usar os outros poderes?
Baku- Não! Você vai esconde-los porquê? Tem vergonha de mostra-los pro mundo, me falaram que seus poderes estão em um nível raro.....eu não os esconderia, eu usaria e os deixaria bem mais fortes, olha para mim, sou um belo exemplo, minha individualidade não é lá muito....Huum, não é muitos que são privilegiados como eu, então eu gosto de...
Maya- Se exibir?-( Falo quase sendo uma afirmação)
Baku-( Sorrio de leve)- Você tá mal, mas tá com a língua afiada né meu amor. Que tal fazer assim.-( Olho para ela)- Eu te ajudo a treinar e pedimos ajuda de mais alguns professores, principalmente do seu pai, daí, a gente mostra para esses babacas que eles que são medíocres e totalmente fracos e fodidos. Que tal?-( Sorrio e vejo ela sorri de leve)- Eita....você sorriu.
Maya- Boboca!-( Me levanto e o olho)- Ok!.......mas...você conversa com o meu pai.
Baku- Vamos juntos!-( Pego em sua mão e a puxo para fora da sala na esperança de encontrar o Aizawa rápido)
.
.
.
______________________________CONTINUA___Já viram um gostoso hoje???? O nosso Marido tá fazendo niver hoje gente.... emocionei, não tenho um presente decente...mas se ele quiser eu dou pra ele, hehehe. AAAAAAAH, QUE ALEGRIAAAAAAA
PARABÉNS AMOOOR
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Adotiva De Ereser Head
FanfictionOlá me chamo Maya Keisuki tenho 16 anos e sou filha adotiva do Herói Ereser Head, mais conhecido também como Aizawa professor da 1A da UA, Acabei de entra na UA por recomendação, a escola é uma escola para heróis onde vários heróis tipo o ALL...