03 | Tom Kaulitz.

352 27 1
                                    

ALEMANHA, Munique || 08:32 da manhã

Acordo com o barulho do despertador.

- Porra! - digo desligando o mesmo.

Me levanto, coloco uma roupa confortável e vou tomar café. Quando chego, percebo que a mesa estava vazia. Antes mesmo que eu abrisse a boca, ouço meu pai vir.

Leonardo- Hoje a Joice não vem! - disse ele entrando na cozinha -  vamos passar na cafeteria

- como quiser - respondo irônica

Andréas pega minhas bolsas e as leva para o carro, e então seguimos viagem.

                                  (...)

Clara- filha fica bem - diz acariciando minhas bochechas - voltamos daqui a 5 meses!

-  5 mes-

Antes que pudesse completar a frase, meu pai acelerou o carro, me deixando sozinha diante da imensa mansão que parecia valer mais do que minha vida.

Peguei minhas malas e toquei a campainha. Em poucos segundos, uma bela mulher abriu o portão.

- Você deve ser a senhorita Adam? - perguntou ela com um sorriso educado.

- Eu mesma

- Prazer, sou Stella - disse, estendendo a mão. - Sou a faxineira da casa.

- Mia Adam. Acho que já ouviu falar de mim - respondi, apertando sua mão enquanto a acompanhava.

                                  (...)

Assim que entrei na casa, fui surpreendida pelo tamanho da sala.

- Uau... - murmurei, impressionada.

Stella- Fique à vontade! - disse Stella, antes de se retirar. - Agora, com licença.

...

Eu estava perdida em meus pensamentos admirando o lugar, quando ouvi uma voz rouca atrás de mim.

- então é você... Senhorita Adam? - diz o homem.

Logo que me viro, me deparo com um homem alto, bonito, com tranças pretas e um piercing no canto da boca. Seu semblante era sério.

O que era aquilo que meus olhos enxergavam?

- prazer, Tom Kaulitz - o homem estende a mão.

- pra.. prazer - respondi, tentando manter minha postura.

- gostaria que eu apresentasse a casa para moça, senhor Kaulitz? - perguntou um homem que parecia ser um dos empregados.

Tom- Não será necessário, Xavier. Eu mesmo cuidarei disso - respondeu Tom, com autoridade

(...)

Tom começou a me guiar pela casa, explicando as regras.

Tom-  Acredito que você já saiba, mas em todas as casas há regras. E essas regras devem ser respeitadas e cumpridas. Regra número um: nunca me desrespeite.

- Tudo b...

Tom- Regra número dois - ele me interrompe. - Sempre que sair, avise o proprietário da casa. No caso, eu.

Ele fez uma pausa, observando minha reação, antes de continuar.

Tom- Regra número três: jamais entre no meu escritório sem minha permissão ou consentimento! - disse ele, apontando para uma porta preta.

Love and Money | ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢOnde histórias criam vida. Descubra agora