12 | flashbacks

237 16 1
                                    

Passaram-se duas semanas desde daquele dia caótico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passaram-se duas semanas desde daquele dia caótico. Desde daquele dia, ninguém me deu uma explicação para aquilo.

Eu não estava louca ou bêbada, estava ótima, eu escutei a porra do barulho do tiro...

Mas... Já não é a primeira vez que isso acontece.....

Flashbacks...

Alemanha... 8 anos atrás
23:10 da noite

Era um dia chuvoso, de um sábado. Eu tentava dormir.

virava para um lado, virava para o outro, mas o sono não vinha. Quando eu estava prestes a dormir escuto um barulho vindo da parte de baixo de minha casa

Logo me assustei

Oque era aquilo? Tiro? Ladrões?

Pego minha coberta e me escondo. Passado uns dez minutos escuto outro barulho....

não era de tiro, e sim de sirenes....

Saio de meu quarto encontrando ambulâncias, polícias em volta.

Clara- filha...—Minha mãe chorava desesperadamente— está tudo bem, ok....

Eu estava perdida, sem saber o que fazer.

Enquanto minha mãe me abraçava, eu via meu pai... Ele estava cheio de sangue. A polícia o segurava contra a parede

—Pai!—grito. Ele apenas me olhava com desprezo, com sempre me olhou...

Meu pai jamais mataria alguém... Ou mataria?

— O que houve?—sinto meus olhos encherem de água.

Clara- nada meu amor, nada...— seu abraço transmitia angústia e tristeza.—vem...precisa ir dormir...— ela me leva até o quarto.

Minha mãe se vai, e eu fico ali... Sozinha!

De tudo isso.. escutei discussões, gritos, e trocas de xingamentos...

Não entendo, por que nunca me contam nada... Sou sempre eu a última a saber das coisas.

pensamentos e pensamentos, eu acabo dormindo

2 dias depois...

A morte do senhor Kaulitz foi dada. Foi um choque para todos nós, principalmente para sua família e seus filhos...

Uma das únicas vezes que vi os Kaulitz denovo. Tom encarava a parede em sua frente, ele estava com sangue nos olhos, parecia confuso. Tom amassava o papel que estava em sua mão com toda sua força.

O mesmo me olha, eu aceno gentilmente para o mesmo, mas Tom apenas me olhava com raiva.

Enquanto a Bill... ele apenas chorava.

A mulher do senhor Kaulitz estava desesperada, chorando descontroladamente.

Dava pra ver a dor em seu coração...

Love and Money | ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢOnde histórias criam vida. Descubra agora