Tom.— Tom...? — pergunto, enquanto ele continuava beijando meu pescoço.
Tom- Hum? — ele responde, sem parar, com seus beijos quentes.
— Você...
Tom- Mia! — ele pega o meu queixo com brutalidade.
de repente, meu sonho vem à tona.
Tom- Só... fica quieta— O silêncio domina o lugar durante alguns segundos.
Antes que eu pudesse responder, Tom agarra meu cabelo, me puxando para mais perto. Suas mãos subiam, na tentativa de tirar a minha blusa.
— Tom... Melhor não.— jogo de uma vez.
Tom- Por que?— ele pergunta calmamente.
— Você e Madison...
Ele fica em silêncio por um momento, sem dizer nada. Tom tenta me beijar novamente, mas eu desvio.
Tom- Olha só! Se não quer, não vou te obrigar!— ele diz, e rapidamente sai.
Eu fico ali sozinha, por alguns segundos, pensando na besteira que acabei de fazer. Eu saio daquele ambiente fechado, logo encontro Hannah e Luna.
Hannah- E aí!? Como foi transar com Tom Kaulitz?— pergunta Hannah, animada.
— Não teve nada. — respondo, ainda meio atordoada.
— O QUÊ!? — elas gritam, incrédulas.
— Falem baixo! Não rolou mais do que beijos.
Hannah- Que sem graça! — diz decepcionada, cruzando os braços.
— Eu vou beber! — digo um pouco por impulso.
Luna- Mais? — Luna pergunta preocupada.
— Luna, não estou te reconhecendo. A Luna que eu conheço diria pra eu beber mais! — rebato, desafiando a mesma.
Luna- Tem razão... VAMOS BEBER!— ela concorda, com um sorriso.
Dito e feito, fomos até o bar que havia ali e pedimos os drinks. Enquanto esperávamos, fomos dançar.
ALEMANHA, 22:47 da noite.
Assim que me acomodei naquele sofá com Mia, o cansaço tomou conta de mim, e em poucos minutos, apaguei. Não sei quanto tempo passou, mas quando acordei, a festa ainda rolava com intensidade.
Levantei, ainda meio tonta, e comecei a andar pelo salão. Logo quando sai, a visitei um grupo de pessoas, claro, beer pong.
Como estava ali por perto, decidi assistir ao jogo. Não demorou muito para que ela vencesse, Mia, a campeã da vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Money | ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢ
FanficMia Adam, cresceu cercada por luxo e dinheiro, sendo a única herdeira do chefe de uma das maiores gangues da Alemanha. Quando seu pai parte para uma viagem a negócios, Mia acaba ficando na casa do aliado de seu pai, Tom Kaulitz. Um homem sombrio, na...