15 | Oponente.

199 13 1
                                    

Recomendo colocar a música para ter uma experiência melhor! > - <
Boa leitura..

Recomendo colocar a música para ter uma experiência melhor! > - < Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A

cordo com uma tremenda dor de cabeça. Pego o celular e vejo várias mensagens da Hannah e da Luna.

Ignoro todas e me levanto, ainda meio tonta. A noite passada foi uma loucura!

...

Tomo um banho e me arrumo pra ir à faculdade. Desço até a sala, encontrando a mesma vazia, como sempre.

(...)

Ao chegar na faculdade, encontro Luna sozinha. Ela me vê e se aproxima rapidamente.

Luna- Sua maluca do caralho! você sumiu depois daquele dia...

Rio de sua preocupação — Cadê a Hannah?

Luna suspira enquanto abre seu armário — Não sei... Não a vejo desde aquele final de semana maluco.

Tentamos mudar de assunto, e logo estamos discutindo os trabalhos da faculdade. As aulas da manhã finalmente chegaram ao fim, e eu e Luna decidimos ir comer algo.

Luna- Estava faminta... — diz Luna, dando uma mordida em seu sanduíche.

— Nem me fale... — respondo, mordendo meu lanche. — O que será que aconteceu com a Hannah?— digo após engolir.

Luna- Ela não me manda mensagem desde sexta-feira... Estou preocupada. Ela nunca ficou tanto tempo sem falar comigo.

— Não vamos nos precipitar. Ela deve ter viajado com o pai.

Luna balança a cabeça em negação — Viajar sem internet? Hannah nunca aceitaria isso!

— Enfim... Daqui a pouco ela aparece! — digo, tentando confortá-la.

Terminamos de comer e voltamos para a sala de aula. Felizmente, consegui me concentrar nas aulas, apesar das últimas semanas terem sido uma loucura.

No final do dia, Luna me dá uma carona para casa, já que estou sem carro. Ao chegar, encontro a casa vazia, como de costume. Vou direto para o meu quarto, fecho a porta e me jogo na cama.

(...)

Acordo por volta das oito e vinte e sete da noite. Ao ver as chamadas perdidas da minha mãe, decido retornar.

— Alô? Mãe? — pergunto assim que ela atende.

Clara- Alô? Filha, que bom que retornou! Estava com saudades... — responde ela, com carinho na voz — Como estão as coisas por aí?

— tudo bem... — murmuro, lembrando daquele dia — Na medida do possível.

Clara- Ele é bonitão, né?

Love and Money | ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢOnde histórias criam vida. Descubra agora