CONTINUAÇÃO...
Sinto sua mão em minha cintura, meu corpo se arrepia com seu gesto. Apenas continuo a dançar.
Sua mão explorava cada parte de meu corpo..
Tom- Pare de dança assim...—sua voz diz baixo em meu ouvido—Não quero que esses homens te olhem....
—O que!?—me viro para o homem.
Tom me encarava.
Tom- você é minha!—o homem dizia em meu ouvido. Aquelas palavras me traziam raiva, mas ao mesmo tempo uma coisa diferente..
—Está maluco!—digo indignada com sua fala—eu preciso ir..—digo saindo, mas o mesmo me segura
Tom- onde pensa que vai...?—ele segurava forte em meu braço
Tom toca em meu rosto, e rapidamente me beija. Era um beijo calmo, mais cheio de prazer.
...
Apenas paro o beijo e saio dali. Eu estava confusa, o que acabou de acontecer?
Volto até minhas amigas...
Hannah- onde estava?—diz Hannah um pouco bêbada
—Eu... —penso um pouco antes de falar—só estava usando o banheiro..—dou uma risada confiante.
Hannah- Bebe isso..— ela me entrega uma bebida.
—Que isso?—pergunto alto para mesma, por conta da música.
Hannah- Só prova!—a garota dançava junto de Luna.
Eu acabo provando. A bebida descia rasgando pela minha garganta—cacete!—solto após engolir.
Dou a bebida para mesma e volto a dançar. Eu tentava não sentir seu olhar queimando sob meu corpo.
...
—Não vai querer que eu te foda aqui.. não é..?—diz uma voz rouca e aveludada, Henry.
Henry- Olhe pra mim Mia...—O homem toca meu rosto com brutalidade. Eu olho para o mesmo que me encarava perfeitamente.
Seus olhos eram escuros como a noite, eles brilhavam com a luz da boate. Não digo nada, apenas o encarava
Henry- vem comigo...—Eu me encontrava hipnotizada em seus olhos, talvez a "bebida" tenha causado isso.
O mesmo pega em minha mão e me conduz até a saída da boate.
Porra Mia! o que está fazendo? Não, não!—meu subconsciente dizia.
Nós dois saímos da boate indo até seu carro. Henry abre a porta para eu entrar, eu entro e o homem faz mesmo.
Henry- você é tão gostosa....—toca em minha cintura
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Money | ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢ
FanfictionMia Adam, cresceu cercada por luxo e dinheiro, sendo a única herdeira do chefe de uma das maiores gangues da Alemanha. Quando seu pai parte para uma viagem a negócios, Mia acaba ficando na casa do aliado de seu pai, Tom Kaulitz. Um homem sombrio, na...