06 | Festa

303 19 1
                                    

— Para! — imploro pela sua misericórdia.

Tom- já estou cansado de suas desobediências!— ele pega meu queixo com brutalidade.

— Desculpe... — choro desesperadamente

Tom- vou dar um basta nisso...— pega sua arma que estava em sua cintura, e carregando a mesma.

Tom aponta a arma em minha cabeça e-

— NÃO!— acordo, sentindo meu coração sair pela boca— Porra....— murmuro aliviada.

Me levanto, ainda sonolenta, e meus olhos captam um bilhete sobre a escrivaninha. Pego o papel e leio..

"Bom dia, Mia. Quando descer, venha direto para a área da piscina e traga uma roupa de banho. Te esperamos."

Ass: Bill Kaulitz

Com o coração batendo mais rápido, me apresso em me arrumar. Escolho um biquíni rosa — look no final — Visto um short por cima e desço as escadas.

Assim que saio do quarto, o som alto da música me atinge como uma onda, e a casa, normalmente tranquila, está repleta de gente. Cada degrau me leva mais perto do caos.

...

Descendo as escadas, me deparo com um mar de pessoas desconhecidas. Olhares, risadas e conversas ecoam pelo ambiente. Na multidão, finalmente encontro Bill.

Bill- Bom dia, Mia! — ele grita por cima da música, logo de cara percebo que já passou da conta na bebida.

— Bom dia, Bill! — digo olhando ao redor.

Bill- Fique à vontade! — sua voz arrastada confirma.

Ele realmente está bêbado.

— tá bom... — murmuro, vendo o mesmo ir.

Sem pensar muito, pego meu celular e mando uma mensagem rápida para menina, convidando as mesmas pra a "festa inesperada".


(...)

— Olá! Oque deseja?— pergunta, o barman.

— Vou querer um Sex on the beach, Por favor!

Ele acende e começa a preparar.

Enquanto eu esperava, meus olhos vagavam pelo ambiente, capturando cada detalhe. De relance acabo olhando para Tom, que estava com duas mulheres em seu colo.

Meu estômago vira vendo a ruiva rebolar em cima de seu membro coberto pelo short.

Pq homens são assim?- penso

Novamente, pego meu celular, vendo se não há mensagens, mas uma voz fria interrompe meus pensamentos.

Tom- Oque tá fazendo aqui— Tom surgi atrás de mim, como uma assombração.

— Bill que falou para eu vir..

Tom bufa após minha fala— vai pro seu quarto! — ele ordena.

— Não! Quero me divertir um pouco

— Aqui senhorita.. — O barman coloca o drink no balcão.

Antes que eu pudesse tocar no copo, Tom derrubando chão, quebrando-o em pedaços.

— Qual é o seu problema comigo?- pergunto encarando os cacos de vidro em minha frente.

Tom- vá para o seu quarto!

Bill- Ela não vai a lugar algum— Bill aparece atrás do irmão, com sua postura relaxada — outro sex on the beach..

Tom o encara furioso.

Love and Money | ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢOnde histórias criam vida. Descubra agora