13 | Fique longe dela!

241 20 4
                                    

Hoje terei que comparecer na reunião de negócios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje terei que comparecer na reunião de negócios...

—Hoje não, caralho!—digo para LK que estava do outro lado da linha.

LK- porra Tom, Leonardo vai me matar se souber que não foi nessa reunião..

Antes do mesmo falar algo, desligo. Saio de casa indo pra porra de reunião. Chego na empresa e logo entro em meu escritório.

Logo após escuto batidas na porta..

— Entra!—digo colocando meus pés em minha mesa.

—Senhor Kaulitz? o senhor Jasper mandou avisar que daqui a dez minutos a reunião começará—diz Jéssica, a secretária.

...

Caminho até a sala de reunião, encontrando lá todos os empresários da Inovare, a empresa de meu pai.

—Boa tarde senhor Davis—aperto sua mão. Junto dele estava Henry, seu filho.

Sr. Davis—Boa tarde Tom. Hoje teremos assuntos extremamente importantes que precisam ser tratados com urgência..

—Já estou ciente!—arrumo minha gravata.

Henry- Que bom te encontrar aqui Kaulitz..—diz enquanto dá seu sorrisinho cínico.

—não posso dizer o mesmo de você...—digo e logo após me sento.

Finalmente o chefe de comissões chega, para assim começarmos.

                                  (...)

Estava entediado, Aqui só tinha velhos de terno e gravata, discutindo sobre dinheiro. Eu estava encarando um por um, de repente o celular de Henry toca, o mesmo desliga, fazendo assim prestar atenção em seu celular.

Ele conversava com uma tal de Hannah Davis, suponho que seria sua irmã.

Na mensagem dizia....

Henry- preciso de um favor..—o mesmo davas sorrisinhos enquanto esperava sua irmã responder.

Hannah- Que favor porra?—a garota digita sem paciência.

Henry- leva aquela sua amiga pra mim... Mia, não é?

Mia? Mia Adam?

Hannah- por que? Nunca falou com a Adam

Henry- Eu que não vou perder a oportunidade de ficar com a maior gostosa da Alemanha...—A porra de seu sorriso me deixava angustiado

Henry- boate Los gates, as 21:00 não se atrase pirralha!

Eu o encarava fixamente. Henry Rapidamente, sai da sala de reunião, me deixando extremamente intrigado com a conversa com sua irmã.

Mia Adam... putinha Adam...

Por que essa piranha se envolve com qualquer um? Puta!

Sr. Davis- Kaulitz!?—diz roubando minha atenção—oque acha?

Não digo nada, apenas saio da sala.

...

Henry estava do lado de fora da empresa, sua atenção estava virada completamente para seu celular. Caminho até o mesmo e pego seu celular...

Henry- está maluco?—tenta pegar seu celular .

—olha só.. eu só vou dizer uma única vez... Fica longe dela!

Henry- do que está falando Kaulitz?

—Se eu ver você chegando perto dela, Eu arrebento você!

Henry- entendi.. não quer que eu foda com a maior puta da Alemanha?—ele solta o mesmo sorriso cínico.

Ao ouvir aquelas palavras meu corpo ferve, não me aguento e dou soco no meio de seu rosto. O mesmo cai no chão, com seu nariz sangrando

—Fique longe dela!—jogo o celular.

(...)

20:50 da noite, Alemanha

A noite foi chegando e já eram 20:50. Passo meu perfume, e logo pego a chave do carro. Chegando em frente a los gates, fico ali esperando ver algum sinal de Mia Adam.

Eu conhecia o proprietário da boate, Eddie gates. Conheci ele quando fui para minha primeira boate, e lá tive minha primeira transa.

...

Dez minutos se passaram e nada de Mia. Eu estava prestes a ir embora até ver o carro de Henry e logo em seguida o de sua irmã. A irmã de Henry sai do carro, e logo em seguida sai Mia e mais uma garota.

Espero até todos entrarem. Havia uma fila enorme, mas por Henry ser amigo de Eddie ele e as garotas entraram rapidamente.

Saio do carro indo até a entrada da boate.

—Ei! Tem fila cara!—o segurança aponta para fila.

—Sai da frente, caralho!—sussurro em seu ouvido apontando uma arma em suas costas.

O mesmo sem hesitar, libera a passagem assim me fazendo entrar na boate, vendo toda aquela gente junta.

Tento procurar Mia, mas minha atenção é roubada por Eddie...

Eddie- Kaulitz... Como é bom te ver de novo..— ele põe sua mão em meu ombro — Lembra aquela proposta que eu te falei..—ele relembra a proposta de merda que ele e seus sócios queriam me propor

Vejo Mia e as outras garotas conversando perto ao camarote, junto de Henry e seus cúmplices

—Agora não dá Eddie.. quem sabe um dia..—tento sair mais o mesmo não deixa

Eddie- por favor Tom.. tenho certeza que não irá recusar..—toca novamente em meu ombro

—Eu já disse que não, Porra!—olho perto do camarote e Mia não estava lá. Vou empurrando as pessoas em minha volta, e nada de Mia Adam..

Infelizmente Eddie consegue me encontrar de novo, e como sempre, falando da tal "proposta". Acabo me juntando aos senhores ali, assim bebendo um drik junto a eles.

(...)

Eu já não aguentava mais esse porra falando de "negócios"... "proposta". Sem ninguém perceber saio dali do meio.

De relance acabo olhando para pista e lá estava ela... Dançando em sincronia com a música, sua bunda balançava deliciosamente..

Eu poderia fuder essa garota ali mesmo, ali com toda aquela gente olhando e dizendo "uau! Tom Kaulitz transa com a filha dos maiores empresários da Alemanha!"

Seu vestido extremamente curto me deixa extremamente louco...

Mia.. Mia.. Minha!



OI GOSTOSAS E GOSTOSOSS!!

GOSTARAM? EU AMEII, AGRADEÇO TODOS VOCÊS QUE ESTÃO CHEGANDO AGORA E TAMBÉM OQUE ESTÃO AQUI DESDE O COMEÇO!!

- NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA!

CONTINUAÇÃO NO PRÓXIMO CAPÍTULO!!

•Desculpem qualquer erro ortográfico

•curte e comenta

•Beijos da autora

💋💋💋💋💋💋💋

Love and Money | ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢOnde histórias criam vida. Descubra agora