Já eram 16:40 quando desci as escadas, pronta. Enquanto passava pela sala, me deparo com Kaulitz.
Tom- onde está indo? — perguntou autoritário.
— vai ficar supervisionando tudo o que eu faço?— rebati irritada — porra... — murmurei.
Tom- acho que a senhorita não entendeu as regras da casa!
— escuta aqui, só porque estou na sua casa, não significa que pode mandar em mim! — cruzo os braços.
Tom- vou perguntar a última vez... onde vai? — insiste irritado.
Antes que eu pudesse responder, Bill aparece, descendo as escadas.— Tom! Ela vai sair comigo! — declarou, jogando as chaves do carro para cima e pegando-as no ar.
Tom- O pai dela sabe que quer comer ela? — Bill sai da casa sem dar a mínima para seu irmão.
Seguimos até a garagem, que parecia um showroom de carros de luxo. Modelos blindados, motos, tudo que você pudesse imaginar.
Bill escolheu uma Ferrari branca e sem cerimônia, abriu a porta para mim. Entrei, e ele logo estava ao volante, dirigindo para longe daquela tensão.
(...)
O jantar foi ótimo. Conversamos sobre assuntos leves, e Bill sugeriu assistirmos ao pôr do sol. Eu apenas aceitei.
Bill- Gostou do passeio?
— Sim... foi incrível! — respondi, com um brilho nos olhos — Bill.. em que você trabalha? — observo o mesmo com curiosidade.
Ele hesitou por um instante, claramente nervoso.
Bill- Por que a pergunta?
— Parece ser bem-sucedido..
Bill- Ah... é... Sou empresário. — respondeu ele, forçando um sorriso.
— Ótima profissão. Fico feliz que esteje bem!
Bill- É.... Bem legal — ele diz um pouco desconcertado — vamos? acho que está ficando tarde.
Concordei e voltamos para a casa. Ao chegar, o ambiente estava completamente quieto.
Tom- Oi... — A voz de Tom surgiu de repente, como uma assombração atrás de nós.
— Que susto! — murmurei.
Tom- Está muito assustada, senhorita Adam? — disse ele, com um tom de voz quase divertido— Bill...
Bill se vira lentamente.
Tom- Precisamos conversar... Agora! — ordenou
Bill- Certo — Bill suspirou e se virou para mim. — Nos vemos depois, Mia.
B
ill- Oque quer? — pergunta impaciente
— Onde vocês foram? — vou direto ao assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Money | ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢ
FanfictionMia Adam, cresceu cercada por luxo e dinheiro, sendo a única herdeira do chefe de uma das maiores gangues da Alemanha. Quando seu pai parte para uma viagem a negócios, Mia acaba ficando na casa do aliado de seu pai, Tom Kaulitz. Um homem sombrio, na...