Pedi a Tom para ir ao banheiro, o homem balança indicando que sim.
...
Demorei um pouco para achar o banheiro, essa casa é extremamente grande. Usei o banheiro e fui dar uma olhadinha no espelho.
eu ia saindo do banheiro até uma mulher me chamar...
Xxx- então você é a mulher do Kaulitz?—diz uma mulher que aparenta ter seus trinta anos.
— sou...—minto.
Xxx- Kaulitz nunca falou de você—ela passava seu batom vermelho.
—ele é bem reservado..—digo dando minha última olhada no espelho.
Xxx- Tem bom gost-
A mulher é interrompida por um disparo de tiro. Logo me assusto.
As mulheres que estavam ali logo se assustaram também.
— O que está acontecendo?— pergunto para moça que aparentava estar tranquila com a situação.
Xxx- bem vinda—diz e vai embora.
Oque estava acontecendo?
Que barulho era aquele? Tiro?
Saio do banheiro, encontrando tudo normal. As pessoas não pareciam estar preocupadas, tipo como se nada aquilo estivesse acontecido.
Tento procurar Tom mas sem sucesso. Fico parada ali no meio daquela gente, sem oque fazer, estava literalmente perdida .
...
Fico parada ali uns cinco minutos, até sentir alguém me puxar com força.. Tom.
— O que está acontecendo?
Ele não me responde, apenas caminha até seu carro.
—O que foi aquilo?—me refiro ao tiro—Responde!- digo acompanhando o mesmo que estava andando rápido.
Tom- entra!— Ordena.
—me responde!— insisto.
Tom- agora!—ele aumenta o tom de voz.
Entro no carro e Tom faz o mesmo.
—Pode me explicar oque está acontecendo!
Tom fica em silêncio encarando o volante.
Em um momento rápido, Tom liga o carro e da partida.Ele acelerava e acelerava, ele parecia estar furioso, estava com sangue nos olhos.
Ele encarava a estrada com ódio. Ele apertava o volante parecia que ia quebrar.
...
Finalmente chegamos em casa. Saio do carro entrando dentro da casa.
Sem enrolação vou direto para meu quarto. Após entrar tranco a porta e me deito.
Oque aconteceu hoje?
Tento dormir pra esquecer tudo mas sem sucesso, então decido tomar um banho.
(...)
Saio do banheiro e coloco meu pijama.
já eram 00:20 eu não tinha jantado, decido ir até a cozinha preparar algo.
Saio do meu quarto passando pelo escritório de Tom. Estava com uma brecha aberta pensei em entrar mas desisti.
Chegando na cozinha preparo um sanduíche simples e um suco. Me sento na mesa começo a comer.
Não demorou muito até eu escutar um barulho de passos, Tom. Ele parecia estar bêbado. Estava com uma garrafa de bebida em suas mãos, ele segurava nos móveis pra tentar se equilibrar.
Me levanto e vou até o homem. Tento tirar a garrafa de bebida de suas mãos, mas ele não largava...
— O que aconteceu com você?—digo após finalmente conseguir tirar a garrafa de suas mãos—vem, senta aqui—digo para o mesmo que me encarava.
Tom- me solta! Puta nenhuma vai falar oque eu devo fazer—diz em um tom arrastado.
O mesmo fedia bebida. O cheiro de Álcool invadiu minha narinas.
—Não sou Puta!— aumento meu tom de voz.
Tom- Fale baixo comigo—ele me prende contra a parede.— Quem você pensa que é pra falar assim comigo—seus lábios estavam perto dos meus.
—Eu sou Mia Adam!—Eu olhava no fundo de seus olhos.
A vontade de beijá-la era imensa, esse seu atrevimento me deixa louco!
Em um momento rápido, puxo a garota pela cintura e a beijo. Mia não recusa apenas me beijar loucamente.
Jogo as coisas que estavam na mesa no chão. Deito a mesma sobre a mesa e a beijo ferozmente. Tiro seu short deixando só de calcinha.
Abaixo sua calcinha, me dando acesso a sua intimidade. Começo a usar os dedos, fazendo movimentos de vai e vem, que faziam a garota revirar os olhos.
Tom- Olhe pra mim!—pego em seu queixo com brutalidade.
A mesma obedece.
Tom- nunca mais fale comigo daquele jeito, ouviu!
Mia só balança sua cabeça em afirmação.
Paro os movimentos e a mesma me olha confusa. Saio dali deixando a garota sem entender meu ato.
OIIIIII
O QUE FOI ISSOO!? BABADO NÉ? AGUARDEM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!!
•Desculpem qualquer erro ortográfico
•Comentem e curtam bastante
•Beijos da autora
💋💋💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Money | ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢ
FanfictionMia Adam, cresceu cercada por luxo e dinheiro, sendo a única herdeira do chefe de uma das maiores gangues da Alemanha. Quando seu pai parte para uma viagem a negócios, Mia acaba ficando na casa do aliado de seu pai, Tom Kaulitz. Um homem sombrio, na...