POSSESSIVE XIII

5.7K 378 170
                                    

SAKURA NARRANDO — SEIS ANOS

Penteei o cabelo da minha boneca de novo, querendo que ela ficasse com o cabelo lindo.

Ino me olhava como se eu fosse meio doida, mas eu queria que a minha boneca ficasse bonita.

Eu não tenho a melhor das bonecas, mas nada me impede de deixá-la arrumada. 

Se ela não quer cuidar da dela, problema dela, bobona.

Olhei para minha referência, sentada na cadeira do parquinho.

Ela tinha um pequeno sorriso, enquanto assistia as crianças brincarem entre si. Não era a primeira vez que ela vinha aqui e não era a primeira vez que eu a comparava com o meu brinquedo.  

Ela parece a minha boneca. Juro que é verdade. 

Quando falei isso para mamãe, ela ficou tão brava comigo.

Eu não entendi. Na verdade, eu não entendo o porquê devemos odiar os Uchihas.

A senhora Mikoto é tão bonita, ela é igualzinha a minha boneca.

Eu devo ter encarado demais, porque em um certo momento seus olhos encontraram os meus.

Senti as minhas bochechas corarem e me virei imediatamente, ainda sentindo seu olhar em mim.

Olhei em volta, querendo despistar, mas não pareceu dar certo.

Curiosa do porquê ela ainda me olhava, a encarei de volta.

A senhora Uchiha sorriu e acenou para mim. Mesmo com vergonha, acenei de volta e sorri para ela.

Alguns segundos depois um menininho saiu correndo até ela e o abraçou com força.

Eu o conheço, ele está na escolinha comigo.

Sasuke Uchiha.

As outras crianças parecem ter medo dele, mas para mim ele só me parece mais um garoto normal.

Olhei a interação dos dois, interessada.

Acho que todos os Uchihas são bonitos, afinal.

SAKURA NARRANDO — QUINZE ANOS

— Ele me deu um buquê você acredita? — Ino falou de seu atual namorado.

Hinata deu um gritinho, feliz pela nossa amiga. Eu a acompanhei.

Ino começou a descrever as coisas lindas que Sai disse para ela antes de pedi-la em namoro.

Cara, isso parece ser tão bom. Nem é comigo, mas eu sinto como se fosse uma alucinação de tão bom. 

Eu sempre sonhei em ter algo do tipo, poder ter uma sintonia assim com alguém.

Eu não poderia estar mais feliz pela minha amiga.

Ino merece.

Eu sei o quanto ela gostava do Gaara e quando ele foi embora da cidade foi muito difícil para ela, fico feliz que ela tenha conseguido seguir em frente.

— Falando nele. — Ino disse, parando no corredor e olhando o seu mais novo namorado do outro lado. Ele sorriu, acenando para ela. — Tchau, meninas. — Então sem mais nada, Ino saiu saltitando até Sai.

Eu e Hinata apenas rimos.

Se Tenten estivesse aqui, ela estaria fazendo sons de vômito, mas logo depois riria.

Caminhamos até nossos armários, achando engraçada a cena.

— Ela está muito apaixonada. — Concordei, sabendo que é verdade.

Possessive - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora