SAKURA NARRANDO
Meu coração batia tão forte, que eu sentia que a qualquer momento eu poderia desmaiar. A tensão nos meus ombros não era tranquilizada nem com Sasuke me massageando.
Mesmo o notebook sendo de última geração, o site travava e mal me deixava mexer direito, isso apenas intensificava a minha falta de ar.
Nem a minha formatura, quando eu recebi aquele tubo com o meu certificado de formação eu senti o meu coração acelerar tanto.
— Vai dar tudo certo, amor. — Escutei Sasuke dizer, acariciando o meu ombro.
Sim, tem que dar.
Dias sem dormir, horas lendo sem parar e uma mão que escreveu tanto que quase virou carne viva, entre muitas outras coisas que sacrifiquei para alcançar os meus sonhos.
— Por que está demorando tanto? — Mikoto falou brava, quase socando o computador no meu colo.
Itachi suspirou do outro lado, puxando o celular.
— Posso tentar ver por aqui, mas com a quantidade de gente que deve estar tentando entrar, vai demorar um pouco mais.
Depois que eu saí daquela maldita prova de vestibular, eu contei cada segundo para o dia dos resultados. Eu quis corrigir a minha prova, mas Sasuke me impediu, dizendo que isso só me deixaria mais ansiosa.
Levei uma unha a minha boca, pensando em tudo que pode me acontecer se eu não passar.
Merda, eu não quero chorar.
A mão de Sasuke se fez mais pesada e ele me deu um beijo na têmpora.
— Vai dar tudo certo, meu amor.
Senti meu peito aliviar um pouco mais com a presença de Sasuke. Levei a minha mão para dele, a segurando com força.
— Filho, você não vai ver o seu resultado? — Fugaku perguntou, sentando ao lado de seu outro filho.
Sasuke soltou uma risadinha, dando outro beijo em mim, antes de olhar o pai.
— Eu não preciso. Eu sei que tanto eu, quanto Sakura passamos.
Dei um sorriso para ele, sabendo que ele é sempre confiante e otimista, principalmente quando é sobre nós. Mas infelizmente, nem sempre o otimismo é a realidade.
Ele deve ter percebido meu pensamento, pois disse para mim:
— Não estou sendo otimista. — Seu dedo passeou pela minha nuca, acariciando a região. — Eu sei o quão inteligente e esforçada você é, conheço todas as suas habilidades, Sakura, e sei muito bem que você é capaz de passar em um curso tão concorrido como medicina.
Sorri mais ainda, sem ter palavras para descrever meu namorado. Toda aquela tensão que me envolvia parecia ter sido dissolvida com suas doces palavras e meu coração estava preenchido apenas com amor.
Eu conheço o meu namorado também, sei que ele é mais que capaz para passar em arquitetura. Sasuke pode parecer um rebelde que não quer nada, mas o homem é super inteligente.
— E eu sei que vou passar porque eu acompanharia a minha mulher até o inferno. — Soltei uma risada, achando sua fala fofa e engraçada.
Mas eu sei que é uma completa verdade. Se eu tivesse decidido desistir da faculdade e apenas ir para antártica, eu sei que Sasuke iria comigo sem hesitar.
E para alguns pode parecer idiota da minha parte, ou até mesmo burrice, mas se ele não passasse na sua própria faculdade, eu não me importaria de ficar mais um ano aqui na cidade para esperar que ele faça novamente o vestibular. Mas eu sei que ele jamais me deixaria fazer isso e iria comigo para Tokio sem faculdade mesmo.
Estávamos tão envoltos com nosso próprio amor e completamente viciados um no olhar do outro, que levamos um susto com o grito que Mikoto soltou ao meu lado.
— OH MEU DEUS, CARREGOU.
Virei a cabeça imediatamente para o notebook, vendo o site finalmente funcionar.
Ainda sentindo um pouco de tremedeira nas mãos, me direcionei até o meu resultado.
A primeira lágrima saiu junto com o suspiro em meu peito. Meus olhos estavam cravados no meu nome e o resultado ao lado brilhava para mim.
Eu estava em completo choque, apenas olhando aquela tela de computador.
— Sakura? — Fugaku perguntou do outro lado da sala.
Demorei para responder e muito mais para conseguir olhar para eles, apenas um sussurro tremulo me deixou:
— Eu passei.
Gritos soaram para sala, enquanto eu sentia que poderia desmaiar a qualquer momento.
Sasuke me apertava com força, beijando meu rosto completamente. Enquanto Mikoto gritava o quanto sua nora era inteligente e chorava de emoção, pulando ao meu lado e me abraçando.
Eu vi o orgulho no rosto do meu sogro e cunhado também, mas eles estavam bem mais calmos que os outros dois ao meu lado.
Senti quando os quatro me abraçaram e parabenizaram pela conquista, as lágrimas desciam pelo meu rosto.
— Eu consegui. Deus, eu consegui!
Sasuke me abraçou mais forte, eu vi seus olhos levemente marejados de felicidade e emoção.
— Amor, eu consegui. — Falei para ele, enquanto ele pulava o sofá para me dar um abraço digno. — EU CONSEGUI!
Ele puxou a minha cintura, beijando os meus lábios cheio de amor e felicidade.
— Você conseguiu, meu amor, você conseguiu. — Ele puxou a minha cabeça para o seu ombro, me abraçando enquanto eu chorava igual uma criança.
Olhei seus olhos, com uma felicidade gritante, vendo que esse era só o início da nossa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive - Sasusaku
RomanceObcecado. Ele é obcecado por ela e completamente possessivo. Ela não deveria gostar disso, mas como não gostar quando se trata de Sasuke Uchiha? 🏅 1º lugar SasukeSakura (27.08.23) 🏅 19º lugar Sasusaku (27.08.23) 🏅 1º lugar SasukeSakura (19.09.2...