SAKURA NARRANDO
Cheiro de novo preenchia todo o lugar e eu sentia uma emoção contagiante em todo o meu ser.
Era como uma felicidade que causava embriaguez, mas ao mesmo tempo uma dor pelo novo e uma angústia de sentir os novos passos da minha vida.
A menininha que ficava brincando de médica nunca imaginou chegar tão longe, chegar finalmente nos próprios sonhos construindo embaixo de uma casa de terremotos.
Sorri, olhando o lugar tão vazio, mas já tão cheio.
O lugar que irei construir novas memorias.
Deixei meu olhar se guiar pelo chão negro, indo até a varanda linda, que brilhava com as luzes dessa cidade tão grande.
É tão estranho e bom ao mesmo tempo. Maravilhoso realizar esse sonho, mas ainda é um pouco estranho estar em um lugar desconhecido sem conhecer ninguém.
Neguei com a cabeça.
Ou melhor, estar em uma cidade cheia de estranhos com a única pessoa que importa.
Deixei meu olhar se guiar para Sasuke, que estava desempacotando uma caixa na cozinha. Ele estava concentrado, não percebendo que era foco da minha observação.
Como será que o menininho que sempre desejou tudo isso está no peito dele? Sorri, ao lembrar da nossa história de amor.
Tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais.
Eu não consigo me imaginar vivendo uma vida sem Sasuke.
Sorri, vendo o quanto eu amo esse homem, como eu amo tudo isso que estamos vivendo.
Foi difícil deixar tudo que eu conheço, todos que amo, mas eu estou realizando o sonho da minha vida com o amor da minha vida.
Um apartamento vazio, com caixas jogadas por todo lugar, mas que é apenas o início de uma linda história de amor que temos que vivenciar.
Apertei a mão em meu coração, pensando em tudo que poderia ter perdido caso não tivesse sido corajosa o suficiente para lutar contra tudo que me prendia.
Fechei os olhos, lembrando do momento em que os meus pais apareceram no aeroporto. As correntes agora estão quebradas e eles pareciam pela primeira vez ter visto que elas existiam.
Desculpas exclamadas não apagam a dor, mas eu não os culpo, não mais. Eu as aceitei, também aceitei seus abraços e desejos de uma boa viagem.
Agora eu só procuro viver uma vida calma ao lado de Sasuke, eu não tenho mais preocupações que me abalem tanto.
Senti braços fortes circularem a minha cintura e lábios quentes colarem na minha nuca, arrepiando cada pedaço de pele meu.
— Ansiosa, meu amor?
Pensei nisso, se ansiedade me consumia mais alguma vez, mas percebi que com Sasuke coisas assim não parecem me abalar mais. É como se uma maré calma me atingisse e levasse o meu corpo, não mais um mar agitado que me afoga e afunda.
— Não. — Sussurrei, olhando a visão da varanda. — Eu estou... calma.
Senti o sorriso de Sasuke contra o meu pescoço.
Suas mãos acariciavam meu corpo, apenas trazendo mais dessa calma, fazendo com que o ar saísse pelo meu pulmão sem pesar nenhum.
— E feliz, eu estou muito feliz.
Ele me abraçou mais, apoiando o rosto no meu ombro, olhando na mesma direção que eu.
— O que você tanto pensa? — Ele perguntou, depois de alguns minutos em um silencio confortável.
Sorri, lembrando de todos os meus pensamentos.
Eu não tinha mais pensamentos turbulentos, questionando mil coisas. Eu só tinha uma paz e felicidade, pensamentos sobre um futuro com ele.
— Pensando o quanto a minha menina interior está realizada, o quanto eu estou realizada. — Fiquei alguns segundos pensando, ainda sorrindo pensativa. — Sasuke, estamos montando nossa vida.
Outro beijo foi deixado no meu pescoço.
— Estamos vivendo tudo que mais sonhamos, meu amor. — Sua mão, puxou a minha, me virando para ele. Seus olhos tinham aquele brilho de quando me vê. — E estamos apenas no início dessa linda história.
Sorri, sentindo meus olhos marejarem de amor.
— Sim, apenas no início. — Acariciei o seu rosto, sentindo o amor que eu tenho por ele me preencher por inteira. — Eu te amo.
Senti ele acariciar a aliança de sua falecida avó, que hoje representa duas lindas histórias de amor.
— Eu te amo, — ele ficou me olhando, seus olhos dizendo tudo que eu precisava saber — Sakura Uchiha.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive - Sasusaku
RomanceObcecado. Ele é obcecado por ela e completamente possessivo. Ela não deveria gostar disso, mas como não gostar quando se trata de Sasuke Uchiha? 🏅 1º lugar SasukeSakura (27.08.23) 🏅 19º lugar Sasusaku (27.08.23) 🏅 1º lugar SasukeSakura (19.09.2...