SAKURA NARRANDO
— SÉRIO ISSO, SAKURA? — Minha mãe gritou novamente.
Eu apenas abaixei mais minha cabeça, concordando com ela.
Não que eu realmente concorde com ela, mas tem coisas que é melhor apenas calar a boca e acenar.
Acredite, eu aprendi isso da pior maneira.
— Eu esperava mais de você. — Falou, atacando as folhas no chão.
Esperava? Não, você não espera.
Você apenas criou sua própria ilusão de quem eu sou e não se deu a oportunidade de me conhecer.
Você, mamãe, se iludiu com a "filha perfeita".
Com a "família perfeita".
Eu não posso fazer nada se você mesma se enganou.
Porém, mesmo não concordando com nada que minha mãe gritava, eu acenei com a cabeça, tentando controlar as lágrimas que queriam sair.
Segure o choro, é muito melhor do que começar a chorar e escutar mais ainda.
— Desculpe, mãe. — Sussurrei, vendo o meu boletim que havia sido jogado no chão.
B-
Esse havia sido o caos da briga, minha nota "baixa" no boletim. Um B negativo.
Isso foi motivo suficiente para minha mãe surtar.
— Não quero desculpas, quero melhoras. — E os todos os meus A's pelo boletim, isso não conta? Ah, claro que não, que besta eu fui. — Você está de castigo.
Levantei minha cabeça, olhando em choque para ela.
Isso é tão ridículo.
Um boletim que poucas pessoas conseguem e ela me xingando por isso.
Um dia já me machucou decepcionar minha mãe, hoje em dia minha única dor é saber que ela nunca irá mudar.
— Mas, mãe...
— Sem mas. — Falou brava, pegando sua bolsa e passando por mim. Mas claro sem não antes pisar nas minhas notas que dei duro para alcançar. — Você não sai hoje e por muito tempo.
Olhei para o meu pai desesperado, mas ele se calou como todas as outras vezes.
Meus pais, arrumados para jantar fora, apenas passaram por mim sem se importar.
— Gaara, — minha mãe o chamou, que olhava a cena horrorizado, mas ambos sabiamos que não era a primeira vez que ele presenciava algo assim — você pode cuidar de Sakura? Ela está terrível esses dias, não para de sair.
Sair? Sério isso?
Sim, eu saio para me divertir, mas nada comparado com as horas incessantes que eu fico trancada no quarto estudando.
Eu ia sair hoje, mas aparentemente não vou mais.
Outro peso se instalou no meu coração.
Eu queria tanto vê-lo.
Minha mãe me olhou antes de sair.
Eu, uma completa imbecil, acreditei que pela primeira vez ela teria dó de mim, mas foi muito ao contrário.
— Celular. — Pediu, me fazendo arregalar os olhos.
Fiquei paralisada por alguns segundos.
Não só eu, como também Gaara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive - Sasusaku
RomanceObcecado. Ele é obcecado por ela e completamente possessivo. Ela não deveria gostar disso, mas como não gostar quando se trata de Sasuke Uchiha? 🏅 1º lugar SasukeSakura (27.08.23) 🏅 19º lugar Sasusaku (27.08.23) 🏅 1º lugar SasukeSakura (19.09.2...