POSSESSIVE XXIX

4.1K 323 211
                                    

SAKURA NARRANDO

Eu não havia tido coragem para questionar Sasuke sobre a verdade.

Meu namorado, me conhecendo melhor do que qualquer pessoa, me questionou o porquê de eu parecer tão aérea. Nesses momentos eu pensei em perguntar, mas o medo pela resposta surgiu todas as vezes.

Sasuke sabe que algo aconteceu, ele sabe que algo está me incomodando, porém ele ainda não descobriu o motivo.

Eu queria perguntar para ele, saber o que a minha mãe havia feito para os Uchihas, mas o medo da resposta me corrompeu completamente, não me deixando nem mais dormir direito.

Sasuke e eu ficamos juntos grande parte do tempo, não que eu esteja reclamando, mas foi difícil conseguir vir aqui conseguir respostas. Eu só consegui agora, pois tínhamos prova de biologia e eu acabei mais cedo que todos novamente.

Eu odeio o professor Orochimaru, mas para minha sorte ele sempre libera quem acaba a prova mais cedo, o que me foi de grande ajuda hoje.

A biblioteca do nosso colégio é gigante, então seria um grande desafio procurar o que eu estava procurando.

— Bom dia. — Falei para bibliotecária que sempre ficava aqui. — Estou procurando o álbum dos formandos, onde posso encontrar?

A senhora me deu uma bela olhada, provavelmente pensando o que eu deveria querer com esses livros, mas mesmo assim apontou para um dos corredores.

Eu sempre pedia para os meus pais deixarem eu ver o livro de recordação do seu último ano no colégio, mas eles nunca deixaram. Antes eu achava que eles apenas tinham vergonha, hoje eu me pergunto se existia um outro motivo para isso.

Mamãe também nunca foi de falar da sua época no colégio, isso apenas aumenta as minhas suspeitas do que ela pode ter feito.

A prateleira estava cheia de livros grandes e azuis, cada um com seu próprio ano escrito na lombada.

Eu não me lembrava exatamente em que ano minha mãe havia se formado, na verdade não sei nem se um dia ela já comentou, então fiz os cálculos rapidamente na minha cabeça e peguei os livros que mais chegavam perto dessa data.

Com alguns livros grandes, fui para as mesas de madeira, imediatamente uma memória antiga me veio a mente, mas me obriguei a me concentrar nos albuns. Para minha sorte, estamos em um horário que nenhum aluno está fora de aula, me deixando com a privacidade que preciso.

Abri o primeiro livro, indo procurar os nomes dos formandos, para minha sorte ele estava em ordem alfabética.

Passei alguns minutos olhando nome por nome, para me decepcionar ao ver que Mebuki não estava ali.

Deixei o livro de lado e passei a olhar o próximo.

Eu já estava no meu terceiro e a minha mente só conseguia ver letrinhas pequenas, mas eu tentei focar o máximo possível e tentando ser o mais rápida que dava. Sasuke pode não parecer, mas é muito inteligente, então só Deus sabe quanto tempo ele demorará naquela prova.

Eu estava sentindo desanimo quando abri o quarto livro, meus olhos bateram nos dois nomes que eu procurava.

Mebuki e Mikoto.

Então elas estudaram juntas mesmo. Ambas viveram em Konoha suas vidas inteiras, então isso significa que estudaram juntas a vida inteira.

Minha mãe conheceu a Mikoto, então como pode achá-la um monstro?

Para minha surpresa, eu não encontrei o nome Fugaku, mas o nome do meu pai estava presente ali também.

Comecei a passar as páginas, querendo ver se achava alguma coisa interessante.

Possessive - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora