POSSESSIVE XXXI

3.7K 282 52
                                    

SAKURA NARRANDO

Eu tento fingir que nada aconteceu.

Ok, não tentar fingir que nada aconteceu, mas sim tentar superar.

Eu já entendi que a minha mãe foi uma filha da puta e que ela tentou arrasar com a família do meu namorado, mas eu não tenho culpa disso.

Demorei para entender. Demorei para entender como eles não me odeiam, mas eu percebi que eles não são cheios de ódio como a minha mãe ou a cidade diz.

Eles são bons e cheios de amor para dar.

Sasuke é a maior prova disso.

Um homem que me ama como ninguém e que sempre estaria aqui comigo. A pessoa com quem quero montar a minha vida e família. Sasuke tinha tudo para me odiar, mas escolheu me amar com todas as suas forças.

Por esse motivo, caminhar até o escritório da mãe dele não me dava medo.

Ela havia pedido para uma empregada me chamar por algum motivo, um motivo que eu não tenho ideia ainda.

A primeira coisa que passou na minha cabeça é que ela iria se revelar e me mandar embora da casa, mas eu me lembrei que ela é tudo, menos parecida com a minha mãe.

Depois pensei que talvez Sasuke tivesse contado para ela nossa conversa e Mikoto iria tentar me acalmar, mas conheço meu namorado, e ele nunca faria nada que pudesse me expor.

Então, agora estou sem ideias do porquê Mikoto estar me chamando.

Eu ainda tinha aqueles traços de agitação, mas eu sabia que não precisava ter medo do que ela falaria. Não é como se eu estivesse caminhando para o quarto da minha mãe para levar uma bronca, eu estou indo ver Mikoto.

A mulher que me tratou super bem desde a primeira vez que me viu e passou a me amar como uma filha.

Bati duas vezes na porta do escritório dela e imediatamente escutei ela autorizando eu entrar.

Mikoto tinha aquele mesmo sorriso no rosto, ela parecia um pouco mais feliz e entusiasmada do que sempre. Ela levantou rápido e apontou para uma das duas cadeiras em frente a sua mesa.

Dei uma breve olhada no seu escritório, vendo o quão bonito era.

Os moveis eram todos de uma madeira clássica e com uma decoração bonita. Quadros de lugares históricos, fotos de família e alguns projetos arquitetônicos espalhados pelo ambiente. Sem falar as grandes estantes lotadas de livros, não pude deixar de passar por essa sem dar uma bela olhada.

Sentei na cadeira confortável dela e rapidamente Mikoto foi para do meu lado, saindo do seu lugar anterior.

— Sakura, antes de tudo, não quero te pressionar, ok? — Ok, essa é a típica frase que causa ansiedade. — Itachi falou que eu estaria te pressionando, mas quero deixar claro que a sua vontade vem sempre em primeiro lugar.

Se eu tivesse que descrever os olhos de Mikoto, diria que uma felicidade contagiante passava por eles.

— Desculpe, mas do que estamos falando? — A minha voz tinha um som feliz, consequência de toda sua animação.

Ela deixou um sorriso escapar.

Mikoto puxou alguns papéis na sua mesa e segurou contra seu corpo, foi quando percebi que ela estava envergonhada.

— Eu gosto muito de desenhar, você já deve ter percebido.

Assenti, me lembrando dos diversos rascunhos pela casa, que primeiramente achei ser de Sasuke, mas logo ele me revelou que a sua mãe gostava muito de desenhar. Sem falar também dos quadros dela pela casa, pinturas desde paisagens até a sua família em união.

Ela sorriu mais ainda, como se pensasse na mesma coisa que eu.

— Eu fiz isso. — Ela me mostrou como uma criança de seis anos que acabou de desenhar uma pessoa, foi muito fofo.

Peguei a folha que ela me entregava e meus olhos se arregalaram na mesma hora.

— Claro que isso é só um esboço, eu nem terminei ainda e...

Eu não conseguia escutar o que ela falava, eu apenas conseguia prestar atenção no lindo desenho na minha frente.

Um croqui com cabelos rosas feito precisamente, usava um vestido rosa com flores em seu busto e corpo.

É lindo. Absolutamente lindo. Melhor do que qualquer coisa que eu vinha procurando. 

— Podemos mudar se quiser, ainda está meio estranho, mas eu ainda vou...

— É perfeito. — As palavras de Mikoto pararam na mesma hora. — É tudo que eu estava procurando.

Olhei a grafia abaixo, pequenas e linda.

"Uchiha Mikoto.

Baile primavera do amor"

Olhei para ela emocionada, sem acreditar na bela obra de arte que Mikoto havia feito.

— É para mim? — Seu sorriso aumentou e vi que ela possivelmente tinha vontade de chorar.

— Só se você quiser. — Sua voz estava mais fraca e vi que ela estava prestes a chorar mesmo. — Está tudo bem se você não gostou.

Corri para ela, encaixando meus braços em volta de seu corpo. Mikoto me abraçou com amor e conforto, um conforto que eu nunca achei que teria.

— Eu amei. Ele é perfeito. — Mikoto soltou uma pequena risada chorosa.

Suas mãos acariciaram meu cabelo e ela se desaproximou de mim.

— Eu fico muito feliz que você tenha gostado, Sakura. — Ela acariciou minha bochecha, desviando o olhar para o desenho. — Podemos mandar para costureira e pedir para ela fazer. Você ficaria linda.

Sorri para ela, amando a ideia, amando essa sensação.

— Sakura fica linda em tudo, eu não tenho dúvidas que ficará com um vestido que a senhora fez.

Eu e Mikoto olhamos para trás na mesma hora, surpresas com a aparição de Sasuke. Eu provavelmente esqueci a porta aberta.

Os olhos de Sasuke refletiam puro amor, eu sabia que seu coração deveria estar quente. Ele não estava alegre só com a ideia do vestido, mas também por ver o carinho meu e da sua mãe, o carinho por sua família.

Sorri para ele, tão feliz quanto.

Dona Mikoto apontou a cadeira de frente e disse alegre:

— Por que você não se junta a nós?

Sasuke deu um pequeno sorriso assentindo e vindo até nós.

E pelo resto da tarde, eu fiquei com eles elaborando ideias para esse vestido maravilhoso.

Essas pessoas que são a minha família. Uma família que se preocupou como eu iria no baile, uma família que quis me ver feliz, uma família que me ama.

E eu os amo de uma forma ilimitada. 

Possessive - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora