She is my Salvation!

1.1K 75 13
                                    

Marta: Começo eu: Bem eu tenho ou tinha, mas gosto de pensar que tenho uma filha chamada Destiny Hope Marie Thompson e...
Eu: E o seu marido está preso por causa de lhe fazer violência doméstica?!!
Marta: Claro, como sabes, tu sabes por acaso onde ela está?
Eu: Sim, ela é minha amiga, vive ao pé de mim, e namorava com o meu pior pesadelo...
Marta: Eu já não a vejo á anos, adorava fazer-lhe uma surpresa, ela está bem?
Eu: Claro, vive com os tios milionários e tem me a mim outra vez, por isso sim está ótima!
Marta: Ainda bem, é que sabes depois de ter saído do hospital fui para a austrália e perdi todo o contacto com ela, eu ainda lhe mandava cartas mas nunca obtive resposta, a minha irmã, a tia da Hope a Catarina foi contra eu não ter levado a Hope comigo e de lhe ter deixado uma menina de 6 anos nos braços então ela mudou tudo, de casa, contactos TUDO, e desde aí que não a vejo. Mas estamos aqui para falar de ti por isso vamos começar a consulta.
Eu: Não vamos começar consulta nenhuma, sabe á quanto tempo a sua filha está sem saber se está viva ou não se está bem, ela não sabe nada sobre si, e desculpe-me dizer mas parece que você é que não quer saber dela...!
Marta: Não é nada disso, eu é que tenho medo da reação dela, porque é que achas que eu não a fui procurar?! Mas tens razão, eu quero ir ter com ela, ver como está.
Eu: Então vamos, eu vou-lhe ligar para perguntar onde está e depois vamos para lá.
{Chamada on}
Eu: Olá linda!
Hope: Então babe, que se passa?- Imediatamente um grande sorriso apareceu na cara da psicóloga.
Eu: Nada, preciso de falar contigo onde estás?
Hope: Em casa. Eu vou ter a tua casa daqui a 15 minutos, preciso de tomar duche e de me vestir.
Eu: Okay, beijos.
{off}
Eu: vamos?
Marta: Claro!
Chegámos, entrámos em casa decidimos que ia ser a Marta a abrir a porta.
(Campainha) a Marta abre.
Hope: M-Mãe?!!
Marta: Sim, sou eu querida!- disse com lágrimas nos olhos.
Hope: Mãe!!
Eu saí fui dar uma volta ao pé da praia, elas merecem estar sozinhas.
Quando estava a passear vejo uma pessoa numa arriba e decido ver o que se passa.
Eu: O que está a fazer?!
Xx: Jasmine, eu já não tenho amigos, eu sou um falhado, mas eu fiz a coisa certa, eu admiti!
Eu: Hayes, eu acredito em ti mas agora sai daí, vamos conversar!
Hayes: Não há nada para conversar, tu vais para a Carolina do Norte, eu já não tenho amigos, não tenho namorada, os meus pais tão quase a separar-se, o Nash droga-se. ESTÁ TUDO MAL!- diz dando mais um passo.
Eu: Hayes pára, dá me uma oportunidade para te convencer que está tudo bem!
Hayes: Eu fiz porcaria eu tratei mal toda a gente, não há nada que possas fazer!!- diz com lágrimas nos olhos e dando outro passo, ficando cada vez mais perto do final.
Eu: Hayes, por favor, se tu me amas por favor pára de avançar e vamos conversar.- digo respirando fundo, aquilo demorou a sair.
Minutos de silêncio se passaram e eu finalmente consegui correr para os seus braços e tirá-lo de lá. A cara dele estava completamente coberta de lágrimas.
Eu: Hayes, dá-me um abraço.- Ele fá-lo.- Fica a saber que a partir de agora podes contar comigo, tu não fizeste o mesmo quando estava mal até porque tu foste a razão para eu estar mal, mas isso agora não interessa, eu só não quero que te mates ou que te auto mutiles, eu sei o que é passar por isso okay?!
Não é por seres tu, eu faria isto a qualquer outra pessoa, eu só não quero que ganhes falsas esperanças.
Hayes: Eu sei eu compreendo, mas agora podemos sair daqui?-disse mais calmo.
Eu: Claro.-disse dando-lhe eu um abraço.
Nós fomos abraçados até á casa do Hayes, via-se que ele estava triste e que não estava a fazer aquilo para se aproximar de mim.
Hayes: Ninguém está em casa. Entra.-disse dando um pequeno sorriso.- Obrigada, Jasmine. Se não fosses tu não sei o que faria.- disse dando me um beijo na cara.- E antes que digas alguma coisa, eu sei que tu não gostas de mim, que nunca vais esquecer aquilo que te fiz, mas eu estou arrependido acredita!- falou com uma lágrima na cara, eu limpo-a de imediato.
Eu: Hayes, eu estou aqui para ti agora, e não, não vou esquecer o que me fizeste passar e por agora nem aí perto estou, mas eu vou ajudar te!
Hayes: Obrigada.
Eu: Eu não quero deixar-te sozinho, importas-te que fique aqui contigo?
Hayes: Claro que não.
Eu: Queres ver um filme?
Hayes: Pode ser, mas não prometo que fique com muita atenção, o mais provável é que adormeça, mas vamos vê-lo.
Eu: Eu sei que tu não prestas atenção aos filmes, lembras-te quando tu adormeces-te em casa do Aaron e nós te fizemos, um 'smack cam', ahah.
Hayes: Bons tempos...!- diz com uma cara triste relembrando-se.
Eu: Queres ver o Insurgente ?
Hayes: Pode ser!
Ficamos no chão da sala, pus o filme e ele rapidamente adormeceu. O mesmo aconteceu comigo.
•#{HAYES POV}#•
Acordei e já eram 22:30, olho para o meu lado vejo a mulher da minha vida ela estava encostada a mim a dormir na perfeição, não a queria acordar e os meus pais estavam quase a chegar por isso peguei-lhe ao colo e levei-a para o meu quarto. Ela continuava a dormir perfeitamente, os meus pais e os meus irmãos chegaram, eles podem discutir mas eles são uns fixes, deixam as pessoas cá dormirem, passarem férias conosco.
Hayes: Olá!
Nash: O que se passa?
Hayes: Nada estou cansado apenas isso! E tenho a Jasmine lá em cima, ela está a dormir...!
Nash: Conseguiste o que querias?!
Hayes: Está calado, eu ia-me matando, senão fosse ela eu não estaria aqui, percebes?!!
Meu pai (Chad): Explica lá isso outra vez?!!
Hayes: Eu não tenho amigos, vocês estão quase a separar-se, eu fiz porcaria com a minha namorada, o Nash droga-se, está tudo mal e ela é a minha SALVAÇÃO!
Chad: Mas tu estás parvo ou quê?! Tu e eu vamos ter uma conversa muito séria!- diz a Nash.
Minha mãe (Elizabeth): Nash, sobe já para o teu quarto!
Nash: Hayes, tu deves estar a gozar comigo, olha o que é que eu vou ter de aturar, por causa de ti seu!- dá-me um soco, pega nas chaves do seu carro e sai.
Os meus pais começam a discutir a dizer que a culpa é um do outro e eu subo as escadas, com lágrimas nos olhos e a deitar sangue do lábio.
[*JASMINE POV*]
Eu acordo assustada, com o barulho que vinha do andar de baixo, e oiço a porta do quarto a fechar e o Hayes a entrar com lágrimas na cara.
Hayes: Jasmine, desculpa ter-te acordado.-disse limpando as lágrimas, ele já sabe que eu detesto ver pessoas a chorar.
Eu: Não tens que te desculpar, a culpa não é tua, já percebi o que estás a passar...!
Hayes: O que vamos fazer já são 23:00 da noite e está a chover?
Jasmine: Então estás a perguntar se eu quero passar cá a noite?- ele assentiu.- Hayes, eu não quero criar falsas esperanças...
Hayes: Eu já sei Jasmine! Mas se é para me estares sempre a relembrar que não gostas de mim, mais vale ires-te embora!
Jasmine: Okay se é isso que tu queres!- digo pegando nas minhas coisas e descendo as escadas.
Via-se que estava triste, mas não é de um dia para outro que me vou esquecer do que ele me fez, eu já sabia que ele me ia deixar descer as escadas, ele é tão orgulhoso que até mete raiva!
Chad: És a Jasmine, a 'salvadora' do meu filho Hayes, certo?
Eu: Sim.
Elizabeth: Obrigada, eu lembro-me quando tu eras namorada dele, ele estava sempre a falar sobre ti!
Eu: É bom saber, mas agora não é assim. E deixem de discutir, sei que não sou chegada o suficiente para falar assim com vocês mas é verdade, também têm um bocado de culpa para ele se ter tentado suicidar, mas tentem resolver as coisas, eu vou estar aqui para ele, apesar de ele me ter magoado como me magoou. Tchau.
Os dois: Tchau, e obrigada!- Eu sorri.
Estava a chover a potes, mas não demorou até eu chegar a casa.
O Hayes está arrependido dá para ver, e eu não devia estar sempre a mencionar que eu não gosto dele, e como somos os dois orgulhosos não somos assim tão capazes de admitir o que fizemos mal ou simplesmente pedir desculpa, agora arrependi-me de me ter ido embora, eu devia lá ter ficado.
-----------------
Wassup Hazie boo boo's 💖💝(como ninguém disse nada sobre o nome decidi ficar com ele😂)
Acabou!! (If you know what I am talking about🔪🔫📝📕📕📘📙)
O KING BACH SEGUIU-ME NO TWITTER🎊🎉 (@matymahone)
Deixem os vossos lá em baixo para eu vos seguir👇👇 (se quiserem claro)
E MUITO mas MUITO obrigado pelas 8k leituras 🙏😘🎉🎊😁 (too much to handle 😂)
Espero que tenham gostado desta reviravolta, comentem o que acharam💓💗💋
E desculpem eu comentar sem emoji's, mas é porque agora isto não dá 😒😒😔😣😞😢😓(não sei porque)
E se a magcon voltar o Hayes não vai, pelo menos foi o que vi numa entrevista que ele próprio fez um retweet e fiquei um pouco triste tbh 😒😒😔.
Mas já está tudo dito, vou-me embora 😘
Xx,
Maty😚

I hate the way you love me. {H.G} [PT]Onde histórias criam vida. Descubra agora