Where are u now that i need you...!

1.2K 85 6
                                    

Vou com a Hope para o hospital na ambulância, silêncio era a unica coisa. Quando chegámos, como é óbvio não me deixaram ir com ela e fiquei numa sala de espera fria e sozinha. Penso em tudo e em todos, aqueles que gosto e os que não gosto, memórias de há muito tempo, tempo em que não havia Hope nem ninguém o pior tempo de sempre. Encosto-me á parede, e começo a chorar, até que sinto um braço á volta do meu ombro apertando-me. Era o luca, o meu melhor amigo, o unico que me sabia acalmar, encostando-me contra o seu peito (foi isso que fez). Ficámos abraçados durante muito tempo até que uma enfermeira veio ter comigo e com o lucas para nos dar informações.

Enfmr: São os familiares da menina Destiny Hope Marie Thompson?

Nós: Sim, amigos.

Enfmr: Por favor venham comigo-Nós assentimos- Bem a vossa amiga partiu a perna esquerda, a cabeça,  o pulso e 2 costelas, ela vai ficar bem mas tem de descansar durante 3 ou 4 semanas. Agora recomendo-vos a ir para casa descansar e amanha depois das aulas voltem.

Nós assentimos e o Lucas levou-me a casa, passámos o caminho sem dizer nada, até que quando chegámos, eu tive de lhe agradecer.

Eu: Obrigada luca (como eu lhe chamo desde sempre) desde aquele dia em que te foste embora de repente, pensei que estavas mudado, que tinhas ficado mais rude, mas não, obrigado por tudo-Dei-lhe um abraço e um bejo na bochecha, fazendo-o corar de imediato. Cada um foi para seu lado e eu fui direita para o meu quarto a chorar como sempre, sinto-me fraca e aptece-me desistir, mesmo sabendo que ela vai ficar bem.

Acabei por adormecer na cama vestida outravez, e acordei com os olhos inchados e com uma dor de cabeça enorme por causa de ter estado a chorar. Peguei num par de leggins num top branco e numa camisa aos quadrados pretos, calço os meus air force brancos e ponho o meu cabelo num coque e uma bandana preta, desço e vou a pé, pois acho que nunca mais ponho os pés num penny ou noutro skate qualquer. Quando entro na escola vejo o grupo de pessoas de que eu menos queria ver á frente o rapaz e os amigo, de imediato eles fazem uma roda á minha volta e o rapaz empurra-me contra as grades da entrada da escola e agarra-me no braço como faz sempre.

Ele: Olha...

Eu: Cala-te não te quero ouvir!!!!!!

Ele: Cala-te nada ouviste! Agora tu é que me vais ouvir, tu achas-te muito boa por toda a gente te ter aplaudido e pela 1º vez na vida alguém se tenha apercebido de quem és tu!! Já a mim toda a gente gosta de mim e eu não preciso de fazer um estrondo só para toda a gente olhar para mim, ainda não percebeste o quão insignificante tu és, não percebes?!! Tu não vales nada, achas que só por teres uma amiga na escola pela 1º vez na vida tu já és a melhor, não as coisas não funcionam assim- E empurra-me para o chão dando-me uma chapada e rindo-se na minha cara.

Eu penso que mais uma vez não consegui, que mais uma vez não sou nada nem ninguém, que sou um ser insignificante, que sem niguém eu não valo nada e que nem eu própria consigo manter a minha própria palavra.

Acabam as aulas e eu vou para casa.

Vou para o meu quarto, ao que parece agora passo lá a vida, agarro na Noah e no Henrie e levanto o meu colchão e tiro de lá a minha lamina e vou para a minha casa de banho sento-me no chão pego na lamina, fecho os olhos faço o primeiro corte não sei se doi vou fazer o 2º mas sinto a Noah a lamber-me o braço e imediadamente abro os olhos para a tentar afastar mas não consigo e o Henrie tira-me a lamina com a boca e vêm os 2 para o meu colo, eu limpei o braço com um papel e baixei a manga da camisa. Deixo e vou ao Hospital ver como ela está. Quando chego o Lucas já lá estava, eles estavam a falar muito animados, parecia que estavam num café e não num Hospital, talvez eu é que estava a fazer um filme, e até ela estava melhor do que eu.

Hope: Olá bebecas!!

Eu: Oii flor, então vejo que já se dão muito bem- Disse tentando fazer cara de alguem que estava bem.

Estava tanto calor naquele quarto que fiquei só de top.

Só oiço a Hope.

Ela: Jasmine Dallas, o que é que tu andaste a fazer, tu deste-me a tua palavra e agora é assim, cortas-te disseste-me que tu nunca mais te ias importar com ele e agora é assim!!

Lucas: Jasmine no que é que tu te tornaste, daquela rapariga divertida a isto!!

Eles estavam me a tratar como se eu fosse lixo, eu não mereço isto, eu começo a chorar e saio dali para fora antes que seja expulsa.

---------------

É o maior de todos, o mais dificíl por isso é que demorei praticamente 5 dias a faze-lo mas aqui está e espero que gostem.

I hate the way you love me. {H.G} [PT]Onde histórias criam vida. Descubra agora