Amanhã já é dia de aulas outravez e há uma visita de estudo de ciencias apenas para a nossa turma, a uma cascata e uma serra estou entusiasmada porque sei que preciso de apanhar ar fresco e seguir em frente, mas eu juro que se eles me fizerem mais alguma coisa eu peço aos meus pais para ir para a carolina do norte.
Na realidade estas férias só pensem no que eu podia fazer e ser se estivesse na carolina do norte.
Já é segunda 1º dia de aulas do 3º periodo, visto um top branco, umas jardineiras calção rasgadas e um kimono vermelho com flores e umas franginhas e uns ténis pretos da addidas pego na minha mochila praticamente vazia apenas com os meus fones, telemovél, garrafa de água, umas bolachas, oculos de sol, carteira etc... desço e pego na minha maçã habitual, vou a pé. Quando chego vou para o bar e parto para o fim da fila.
Chego ao autocarro e fico na ultima fila do mesmo.
Quando chegámos a primeira coisa que fizemos foi dar uma volta pela serra, eu ouvia atentamente a sua história, enquanto a Hope e o rapaz andavam de mãos dadas, mas eu já não tenho nada com isso.
A professora Charlotte deixou-nos dar uma volta pela serra e daqui a 20 minutos encontrarmo-nos com ela no mesmo sitio, que depois íamos á cascata, então eu tirei os fones da mala e pus o albúm todo do Shawn Mendes um rapaz que já tinha andado na minha escola, mas que acabou o 12º ano e seguiu a sua carreira na música e eu sempre o adorei a ouvir cantar*.
Eu fui andando e andando até que encontrei a cascata, não muito grande, mas a cascata era simplesmente a coisa mais bonita de sempre a água clarinha, borboletas e passaros, flores. Eu sentei-me á beirinha do início da cascata a observar enquanto a musica 'Air' a minha musica preferida do album que soava nos meus ouvidos.
Eu sinto um toque no meu braço e olho para trás e vejo o rapaz eu levanto-me de imediato e digo:
Eu: O que é que tu queres de mim, já me humilhaste com aquele video, já me conseguiste tirar a Hope a unica pessoa em que eu podia confiar e que estava perto de mim, ganhaste uma namorada, DIZ-ME O QUE QUERES MAIS!!- Falo a gritar e com lágrimas nos olhos- Agora sai! Vai arruinar a vida da Hope, mas dixa-me em paz, ela está 'cega' apenas isso como eu também já estive, achar que podia ser feliz contigo só por causa do exterior, mas deixa que nunca mais caio nessa, quando a tua namorada perceber aquilo que tu és realmente, e a vida dela se voltar a recompor, acredita que mesmo o pouco tempo que eu tive com ela, ela vai fazer de tudo para tu pagares aquilo que fizeste.
Os olhos dele tinham mais raiva do que o comum, eu conseguia ver os olhos vermelhos e com lágrimas se é isso que lhe posso chamar. Eu só esperava que ele se fosse embora e parasse de respirar de uma forma apressada.
Eu com os olhos fechados, só consegui sentir um empurrão os fones soltam-se dos meus ouvidos repentinamente e de imediato notar-me em queda livre (sem paraquedas).
Oiço o chapão do meu corpo a bater na água de uma forma muito severa.
Quando abro os olhos penso: 'Não morri, eu estou aqui.' Eu ainda me encontrava a boiar a olhar para o cimo da cascata e ver o rapaz a limpar as suas lágrimas, suponho que sejam de alegria. Eu espero mais uns 3 minutos para ver se consigo estabilizar, e perceber que caí mesmo de uma cascata.
Finalmente nado até á pequena praia e sento-me, nem sei se deva chorar por ter sido empurrada ou sorrir por estar viva... Mas eu 'prefiro' chorar, pois acho que estou viva apenas porque a cascata não é tão alta quanto isso.
Começo a ouvir vozes, e olho para cima e vejo que é a minha professora a explicar a 'história da cascata'. Oiço:
Xx: Aquela é a Jasmine?!!
Eu: Ajudem-me porfavor!- Digo a tremer e a chorar pois estava completamente encharcada e acho que um pouco traumatizada.
Xx: Sobe por estas escadas!- Foi o que fiz.
Profª: Como é que foste parar lá abaixo.- Disse abraçando-me com uma toalha.
Eu olho para o rapaz enquanto este abraçado á sua namorada, olhava para o chão.
Carter: Ela gosta de fazer estas coisas haha- Disse fazendo os seus amiguinhos rir, menos o rapaz.
Eu: Eu ainda não cheguei a esse ponto okay?! Sabes quem foi, foi o teu amiguinho o Hayes, agora se vocês acreditam ou não o problema é vosso eu não quero saber! A MINHA VIDA ESTÁ DESTRUIDA POR CAUSA DELE! POUCO ME IMPORTA SE ACREDITAM OU NÃO, MAS ESSA É A VERDADE!- Mando a toalha para o chão pego na minha mochila e no meu telemovél que como é obvio que não trabalha, e vou a correr para o autocarro até que sinto alguém a puxar-me, olho para trás com a cara cheia de lágrimas e vejo o Hayes com a cara de igual forma, ele puxa-me e dá-me um beijo, sim foi um beijo sentido, com muita emoção á mistura mas que não durou muito pois eu afastei-o e entretanto a Hope aparece e diz:
Hope: Não precisavas de namorar comigo só por pena...- E vai-se embora.
Eu e o Hayes olhávamo-nos, cada um com mais lágrimas que o outro.
Eu: Porque é que me fizeste isto durante este tempo todo, porque é que magoaste, porque é que existes?!!!- Digo da boca para fora com mais lágrimas que nunca, eu nunca pensei dizer algo deste género, algo que até ele próprio me dissera.
P.O.V HAYES—
'Porque é que existes' Sim Hayes porque é que existes- Digo a mim mesmo. Secalhar não estou aqui a fazer nada. O que é me passou pela cabeça para lhe ter feito isto durante tanto tempo apenas por causa de ser orgulhoso e estúpido.
—————-
Oii meninas
Já não me lembro se disse que publicava esta sexta ou na próxima, se foi esta desculpem o atraso e se for um adiantamento, foi um dos grandes mas tenho de agradecer á Ana (a quem eu dediquei o capitulo) porque foi ela que me deu a ideia da cascata (adoro-te muito bbe).
Por eu ter feito este capitulo gigante que me demorou 1:30 h mais ou menos a fazer, a recompensa que eu gostava de receber é comentários neste capitulo a dizer o que acharam e assim e críticas construtivas, ideias TUDO.
*Eu não sei o que fez com que o Shawn ficasse famoso, mas aqui na fic foi assim. (Se alguém me quiser dizer nos comentários ou assim gostava de saber)
Precisava de ajuda para mudar o nome da fic, porque na realidade eu só pús este nome porque a fic tinha de ter titulo, 'sim sou eu..!' nao tem muito haver com a fic é só por isso, deem as vossas sugestões nos comentários.
Há e desculpem eu ter dito 'lágrimas' muitas vezes mas dá para ver pelo titulo.
Obrigada,
Maty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate the way you love me. {H.G} [PT]
FanficSim sou eu, a Jasmine Dallas que sou odiada por tudo e por todos, que me corto sempre que venho da escola e sabem porque? Por causa de um menino da minha turma com 15 anos chamado Hayes Grier e os seus amigos, Matt. Espinosa, Carter Reynolds, Taylor...