Bem hoje é fim de semana, e eu vou passear os meus lindinhos até mesmo a Noah (sei um bocado estranho). Vou convidar a Hope.
‘CHAMADA ON’
- OI Hope ! tudo bem ?
- Sim Jazzy mas não consigo deixar de pensar naquilo que te aconteceu...!
- E que tal para nós nos esquecermos disso tudo e não vamos dar uma volta ao pé da praia eu levo a Noah e o Henrie e tu podes levar a Mel e a Faith.Que tal?!
- Parece-me bem.!
Eu: Pai, Mãe vou com a Hope dar uma volta ao pé da praia.
Vou para casa da Hope com os meus lindinhos e com o penny.
Bati á porta e uma senhora já de idade abriu-a.
-Menina Hope está aqui uma rapariga acho que é a tal sua amiga- disse a Senhora.
Hope- Olá Jazzy esta á a Feliciana, a minha empregada. Quando tivermos na praia falamos.
Eu: ok trás o teu penny.
Hope: Eu não tenho um penny nem sei de que falas...!
Eu: então trás dinheiro vou te comprar um e vou-te ensinar a andar!
Hope: Okay!
Chegamos à loja.
Eu: como é que querees o teu penny.
Hope: Já te disse que não sei o que é!
Eu: então é um skate não tás a ver, olha à tua volta tás numa loja de skates de todos os tipos! Agora diz-me como queres o teu?
Hope: Pode ser branco com rosas rosa claro e rodas brancas.
Eu: Vou mudar o meu para azul muito clarinho e com as rodas em lilás. Agora vou-te ensinar a andar.
Acabamos de pagar, íamos a sair e quem é que estava lá... O rapazito e os seus amigos.
Hayes: Olha quem é ela a menina que me deixou pendurado.
Ele agarra o braço dela e puxa-a para fora da loja como me fez a mim muita vez e começa a gritar, eu penso:’Não posso deixa-lo magoar mais ninguém isto tem de parar.’ Digo:
-PÁRA, ESTOU FARTA !!- Empurro-o com tanta raíva e força que ele cai, a raíva que tenho guardado para mim própria de tudo e de todos. Não lhe disse mais nada e fui embora com a Hope quando estavamos a sair o Henrie solta-se da trela e vai a correr ter com o rapaz encosta-se a ele e faz chichi em cima dele parece mesmo que me compreende depois vem a correr ter comigo com a Hope, a Mel, a Faith e a Noah como se nada tivesse acontecido. Meteu tanta piada HAHAH.
_______________________________
Bem isto é assim eu não percebo nada de skates mas gosto deles por isso c:
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate the way you love me. {H.G} [PT]
ФанфикSim sou eu, a Jasmine Dallas que sou odiada por tudo e por todos, que me corto sempre que venho da escola e sabem porque? Por causa de um menino da minha turma com 15 anos chamado Hayes Grier e os seus amigos, Matt. Espinosa, Carter Reynolds, Taylor...