I will be here!

1.4K 101 4
                                    

Bem agora vou ensinar esta miúda a andar de skate e esquecer tudo.

Eu: Hope, a partir de agora tu nunca mais vais estar sozinha, eu posso não ter passado por tudo aquilo que tu passaste, mas sei apoiar uma pessoa em tudo aquilo que ela precisar e essa pessoa vais ser tu. Eu vou estar aqui.

Hope: Obrigada por tudo, a partir de agora tu também não vais estar sozinha, pois eu vou estar aqui para te ajudar em tudo, eu sei que o Hayes é uma completa porcaria e que não vale nada, sei disso porque depois daquilo que ele te fez está de caras que ele nunca vai ter nada na vida a não ser arrependimento daqui a algum tempo quando perceber a porcaria que ele te fez. Eu também vou estar aqui.

Eu: Bem deixemo-nos de lamechices, que eu vou-te por a andar nesta ‘coisa’.- Ela assentiu, com um sorriso.- Então, primeiro mete-te em cima do penny, que eu vou-te empurrar.

Ela mete-se em cima do penny enquanto eu a empurro. Empurrei-a com um pouco de força só para começar, a Hope abre os braços para ter equilibrio, e vai a olhar para o mar, como que se nunca tivesse tido tanta liberdade. Ela pára porque ficou sem balanço, e derrepente passam um grupo de raparigas também com skates (penny), a Hope acho que percebeu como é que se anda e começa a andar sozinha, super bem como se já fizesse isto á montes de tempo, eu vou com os cães á praia para eles correrem á vontade. A Mel é tão pequena, é uma shih tzu (raça de cães) a Faith já é grandinha é uma labradora castanha com os olhos claros. Eu estendo a toalha e deito-me de barriga para cima para conseguir ver os cães, a Noah ficou comigo deitada, ela é uma gata portanto não está muito para andar a correr de um lado para o outro. A Mel decide ir para a água, acho que não há problema, mas há! Afinal a Mel não sabe nadar, pensava que isso já era um ‘instinto natural’, como ela é pequena mesmo a uns 20 cm da beirinha da água ela começa a ficar afilita, eu levnto-me e corro para a água, como eu estou um bocado longe da água, quando lá chego já está lá alguém, um rapaz com o cabelo castanho claro á surfista (para o lado), olhos castanhos esverdiados, moreno e com uma prancha de surf, ele salvo-a, ó meu deus estou-lhe tão grata.

Eu: obrigada se não fosses tu não sei o que faria.

Xx: Jasmine ?!

Eu: Lucas?!

--------------------------------

Um bocado de suspense não faz mal a ninguém. HAHHA :3

I hate the way you love me. {H.G} [PT]Onde histórias criam vida. Descubra agora