Chegámos finalmente!
Lox: Bem vinda!
Eu: Obrigada!- Disse dando-lhe um abraço.Nesta viagem de carro consigo observar as ruas que como a Mahogany disse são ótimas para 'skatar', as pessoas parecem felizes e até está calor. Só falta o Christian.
Chegámos a casa.
Cam: O teu quarto é lá em cima.
Lox: Vai descansar!Eu subi as escadas e fui para o quarto, o quarto é bastante grande, cor de rosa bebé com a mobília em branco. Pus as roupas nos armários e deitei-me na cama com os phones e pus a música hymn for the weekend aka a minha música preferida. Mas rapidamente me levantei com o barulho que vinha do piso inferior.
Xx: WASSUP BRO!- Diz uma voz masculina.
Cam: I missed you young man!Eu abri a porta e fui lá a baixo.
Xx: Ooh who is this pretty lady?- Disse com cara de interessado.
Eu: Ahm... Excuse me?- Disse cruzando os braços.
Xx: Okay já vi que os elogios não te agradam...- Disse revirando os olhos.- O meu nome é Christian, prazer! I guess...
Eu: Desculpa? Disseste alguma coisa?
Leave aka Christian: Claro que não.
Bem... Terei o prazer de saber o teu nome?
Eu: Não. Cameron eu vou dar uma volta pelo 'bairro'.
Cam: Ok, não te percas!Eu subi para ir buscar as minhas coisas. E consegui ouvir o que o Christian e o Cameron estavam a dizer.
Leave: Bem aquilo não correu como esperava... Mas wtv!
Cam: Vê lá o que estás a pensar!O Christian riu-se.
Neste momento olho-me ao espelho e consigo ver uma pessoa mais amarga, não me sinto a mesma, mas agora é melhor habituar-me, não há volta a dar.
'Pego em mim' e saio de casa. O Cameron e o Christian também tinham saído.
Já lá fora, encontrei o Christian aos beijos com uma rapariga loira de olhos verdes. Ao passar por eles revirei os olhos, estou farta de ver cenários que me fazem relembrar eu e o Hayes.
A rapariga olhou-me de baixo a cima.Girl: Desculpa estás com algum problema?
Eu: Porquê? Interessa-te? Disse continuando a andar e sem olhar para eles.
Girl: Sim!
Eu: Digamos só que nem toda a gente gosta de ver figuras tristes!O Christian sussurrou algo no ouvido dela, fazendo-a voltar ao que estava a fazer.
Eu segui o meu caminho e explorei o bairro inteiro. Depois voltei para casa.
Cameron: Então mana? Hoje vai haver uma festa na casa do Christian, queres vir?
Eu: NOPE!- Disse gritando ao subir as escadas para que o meu irmão me pudesse ouvir.O Cam abriu a porta do meu quarto.
Cam: Vá lá!
Eu: Já sabes que a nossa relação não começou com o pé direito! E vou ter de me cruzar com ele!
Cam: Não, não vais! O gajo tem uma mansão!
Eu: Então dá me uma boa razão!
Cam: Ele tem um cão bebé!
Eu: Fair enough!
Cam: YESS! A festa começa às 19!Eu fui me preparar. Vesti um top e uns calções. Fui para a festa com o Cam e a Lox.
Chegámos.
Nem me importei com as pessoas que estavam na festa, mas sim com o cão.
Passei mais de meia hora à procura do cão, mas nada.
Tive de ir perguntar ao Christian.
Eu: Olá. Boa festa!
Leave: Tudo bem?
Eu: Sabes do teu cão?
Leave: Qual cão?
Eu: Pois, com a moca que tens não te deves lembrar que tens um...
Leave: Okay, procura à vontade! Não te admires é de não encontrares nada.- Disse piscando-me o olho.Eu revirei os olhos.
Fui encontrar o Cameron e a Lox e com outro casal a dançar.Eu: Cameron atrasado mental Dallas! Não há cão nenhum pois não?
Cam: Estás a falar de quê?Eu viro me para a Lox na esperança de encontrar alguém que estivesse drogado ou alcoolizado.
Lox: Mahogany, o Leave tem algum cão?
Ela limitou-se a olhar para mim com os olhos vermelhos.
Eu: Sabes que mais?! Não precisas de me responder!
Eu saí de casa dele furiosa com toda a gente, pois ninguém me conseguiu responder a uma simples pergunta.
Estava toda a gente influenciada pelo Christian.
O meu irmão não era assim!Eu voltei para a casa da Lox e do Cam. Subi para o meu quarto e adormeci.
Acordei e fui ver televisão. O Cameron desceu as escadas e disse bom dia. Eu estava decidida a não dizer nada e foi o que fiz.
Cam: Então não respondes? Parece que a falta de educação já chegou a esta casa...!- Disse preparando o pequeno almoço.
Eu: Pois, começando por ti!-Disse não resistindo em não falar com ele.- Andas muito influenciável!
Cam: Só por não te dares com o Christian não quer dizer que eu não me possa dar com ele. Ele ajudou-me desde que eu cheguei aqui, e não és tu que agora me vais por na cabeça que ele é uma má influência, porque não é!
Eu já sou maior de idade posso fazer o que eu quiser, não és tu que me vais impedir!
Eu: Se achas que 'fumar umas' e beber é bom para ti, continua, sem o meu apoio mas continua, afinal não estou aqui a fazer nada a não ser dar trabalho!- Disse não me contendo e começando a lacrimejar.
Cam: Calma, não é nada disso! Não és uma carga de trabalhos, és minha irmã, mas o que estou tentar dizer é que toda a gente tem destas coisas, qual é o problema de 'fumar umas' de vez em quando! Até parece que nunca experimentaste, e eras muito mais nova do que eu! Tu estás assim mas é por causa do Christian. Dá para perceber que ele gosta bastante de mulheres, tu percebes!
Ele apenas se quer dar bem com toda a gente! Mas tu não queres que nada aconteça porque ele te faz lembrar o Hayes e porque ainda não o esqueceste! Porque é que não segues em frente? Há tantos rapazes interessantes por aí, e o Christian é um deles, dá-lhe uma chance, pelo menos para serem amigos!
Eu: Quanto é que o Christian te pagou para me dizeres isto?
Cam: Jasmine, és gira mas não assim tanto! Ahahah
Eu: Estúpido! Ahah
Cam: Estou a brincar! És linda e eu adoro-te! Perdoas-me?
Eu: Claro, mas só se me perdoares a mim!
Cam: Adoro-te Jazzy!- Disse dando-me um beijo na testa.
Eu: Btw, o Leave não tinha namorada?
Cam: Acabaram na festa, ela curtiu com outro gajo...
Eu: Okay.- Disse dando um sorriso.Vou-me vestir.
Por incrível que pareça continuo a pensar no Hayes e também contínuo chateada comigo mesma por não ter confiado nele. Agora tenho a certeza que ele estava a dizer a verdade. Fui mesmo burra... Mas o que lá vai, lá vai...Já estava vestida, já me preparava para sair quando batem à porta.
Eu: F€&k é o Christian!
Ajeitei o cabelo, respirei fundo, e com um sorriso imenso abri a porta.
Leave: Olá...-disse estranho.- Estou a ver um sorriso?
Eu: Sim, desculpa lá se fui rude e parva contigo...
Leave: Eu também não fui lá grande coisa... Vim aqui pelo teu irmão mas ele pode esperar!
Eu: E estar comigo não pode, é isso?
Leave: É mais ou menos isso!Ambos rimos.
Fomos dar uma volta para nos conhecermos melhor e afinal o Christian é 5 estrelas.-----------------------------------
Passou duas semanas e eu percebi o bom que é estar com o Christian. Divertido, querido, sarcástico e um pouco atrevido, eu não acredito que ele me tentou beijar duas vezes! Mas eu recusei, porque é que o fiz? Não sei. Ele é bastante apetecível (😳😁)
Eu e o Christian estávamos a ver um filme quando alguém bate à porta.
Abri-a.
Eu: Oh meu deus! Hayes!- Dei-lhe um abraço gigante, lembrando me de tudo de bom que nós passámos.
Hayes: Tive tantas saudades tuas!
Eu: Eu também!O Christian levantou-se.
Leave: Olá, o meu nome é Christian. Prazer em conhecer-te.
Eu acho que vou andando.
Hayes: Olá, prazer.
Eu: Christian!-Disse sendo tarde demais para ele voltar para trás.O Hayes entrou.
Hayes: Quem era aquele?
Eu: Foi um amigo que eu fiz aqui.
Hayes: Amigo?
Eu: Amigo.
Hayes: Ok, parece me bem.
Eu: Ahaha
Hayes: Fica descansada, escusas de me contar os pormenores.
Eu: Ok ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate the way you love me. {H.G} [PT]
Fiksi PenggemarSim sou eu, a Jasmine Dallas que sou odiada por tudo e por todos, que me corto sempre que venho da escola e sabem porque? Por causa de um menino da minha turma com 15 anos chamado Hayes Grier e os seus amigos, Matt. Espinosa, Carter Reynolds, Taylor...