Eu: Bem, desculpa... Eu não consigo
ignorar o facto que a razão de estares aqui, sou eu...
Hayes: Mas o que importa é que estou contigo e que já passou!- Diz dando-me um beijo na testa.
Eu: Mas queres explicar o que aconteceu?
Hayes: <explica>
Eu: Desculpa que te diga mas ela parece uma daquelas 'ex-namoradas' super psicopatas ahaha
Hayes: Parece? AhahaO médico entra.
Médico: Hayes, é bom saber que já acordou! Temos de fazer mais alguns exames mas daqui a uns dias pode sair!
Eu: Okay!
Eu: Mas Hayes, agora falemos de coisas sérias, onde têm estado os teus pais e como tem estado o Nash?
Hayes: Ainda bem que falaste nisso, foi graças a ti meu amor, foi graças a ti que os meus pais tiraram umas férias a sós e que o meu irmão está numa clínica de reabilitação. Obrigada meu amor!- Diz dando-me um longo beijo.
Eu: Bem, isto já se está a tornar um bocado gay portanto, vamos acabar com isso!
Hayes: Pensava que gostavas...-Diz olhando para as suas delicadas mãos.
Eu: Nada disso babe! Eu é que não sei o que dizer quando o fazes e depois fico atrapalhada e....-Ele cala-me com um beijo.------PASSADO 3 DIAS------
Médico: Sim, é verdade pode sair já hoje!
Eu: Ainda bem!(...)
Eu: Chegámos, agora vai descansar e amanhã falamos!
Hayes: Okay, mas vem cá... Mais perto...- Diz pegando-me à 'saco de batatas' e levando-me para o quarto.- Hoje dormes cá! Vai ser um pouco difícil desabituar-me dormir sem ti...-Diz atacando o meu pescoço com beijos.
Eu: Okay, pronto! Já me convenceste! Vou só ligar á minha mãe.Ele pisca-me o olho.
{Chamada on}
Eu: Mãe?
Mãe: Olá meu amor...
Eu: Posso dormir em casa do Hayes?-Disse já esperando um não.
Mãe: Claro, meu amor! Quero é que te divirtas! Adoro-te!
Eu: Eu sei que não tenho sido uma filha exemplar, nem sequer uma filha mas tu... Tens sido a melhor mãe do mundo apesar de tudo! Adoro-te!
Mãe: Eu compreendo perfeitamente amor mas falamos amanhã.{Chamada off}
Eu: A minha mãe deixou baby!- Disse saltando para as suas cavalitas.
Hayes: Ahh! Jasmine... E-u aind-a n-ao es-t-ou com-ple-ta-ment-e cura-do...-Diz caindo para o chão.
Eu: Hayes não fales! Eu vou já ligar para o 911 (América)!!-Digo a tremer com os joelhos no chão.
Hayes: Hey! Jasmine não é preciso ficares assim.
Eu: Seu #$%•*>¥ & assustaste-me!!- Digo começando a chorar.
Hayes: Pronto bae! Calma já sabes como é o parvalhão do teu namorado!
Eu: Namorado? Já reparaste que nunca me pediste em namoro...- Agora os dois sentados e abraçados no chão.
Hayes: Então, queres namorar comigo?
Eu: Eh, já que insiste tanto, pode ser...
Nós: Ahaha!- Demos um beijo, conseguindo-me relembrar de todas as lembranças que tivemos.•#{POV HAYES}#•
Ela aceitou! Amo-a tanto. Que ela nem sabe o que lhe estou a preparar...Acordei mais cedo que o Hayes por isso fui fazer panquecas. Comecei a tirar tudo o que precisava e alguém pôs as suas mãos na minha cintura e o queixo no meu ombro.
Hayes: Panquecas?
Eu: Panquecas.Nós somos mesmo daqueles 'casais' que detesta manhãs.
Eu: Aqui tens!- Disse pondo as panquecas em cima da mesa da cozinha.
Hayes: Então o que vamos fazer hoje?-Disse com a sua mão sobre a minha.
Eu: Hum... Queres ir andar no paredão junto à praia!
Hayes: Levamos os skates?Eu olho para o prato... Desde aquele dia que finjo que não ter vontade de andar... Muitas vezes era o que mais me apetecia fazer... Antes, chegava a passar tardes inteiras a andar... Era o que mais me apetecia fazer... Mas, não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate the way you love me. {H.G} [PT]
FanficSim sou eu, a Jasmine Dallas que sou odiada por tudo e por todos, que me corto sempre que venho da escola e sabem porque? Por causa de um menino da minha turma com 15 anos chamado Hayes Grier e os seus amigos, Matt. Espinosa, Carter Reynolds, Taylor...