I need you!

786 52 22
                                    

Eu saí do Starbucks, não a chorar e nem a correr, afinal nos nem tínhamos nada...
A minha mãe liga-me.

{Chamada on}
Mãe: Olá querida, tudo bem?
Eu: Olá mãe.- Digo tentando não chorar, apesar de eu e o Hayes não termos nada, eu estou triste, quem é que eu quero enganar!
Mãe: É para te avisar que o teu pai tem de ficar no hospital mais uma semana para recuperar...
Eu: Está bem, beijos.- Digo desligando. Uma boa filha teria dito as melhoras e um; 'gosto muito de ti', mas ao que parece eu não sou assim... Sou a pior filha do mundo...

-------Quinta-feira-------
Vesti-me (multimédia) de propósito? Talvez... fiz a minha higiene diária e fui para a escola, esquecendo-me completamente da maçã.
Não tenho fome apenas isso.
Cheguei á escola e fui ter com o meu grupo de 'amigos'.

Eu: Olá pessoas!- Digo para a minha turma.
Turma: Olá Jasmine!- Nós estamos juntos desde o 7º ano. Sempre fomos muito unidos, mas eu comecei a afastar-me por causa do Hayes, e surgiram uns rumores por isso todos se afastaram de mim... Mas agora que voltei ao normal, está  tudo bem...

O Hayes também estava lá, ele olhava para a minha camisola dando pequenas risadas, apesar de estar com os olhos inchados, sei lá porque, como já disse, nós nem tínhamos nada, certo?

Hayes: Nunca quiseste saber? Nunca? Eu sempre quis saber! Nunca me amaste? Eu sempre te amei! Tu não percebes que eu sou louco por ti! Eu amo-te como é que não vês isso!
Eu: Blah, Blah, Blah... Eu nunca quis saber! Aposto que também disseste isso á Francisquinha, ela também te ama, também é a tua 'baby' por isso?! Who the hell cares! Eu não quero saber se me amas, se queres saber, eu vou para a Carolina do Norte e tu podes ficar aí a fazer tudo o que te apetecer!

Hayes: Eu sei que estás a dizer isso da boca para fora, sei que me amas, sei que queres saber de mim, sei que me queres beijar, eu sei, eu conheço-te!- Diz sussurrando no meu ouvido, tentando-me beijar.
Eu: Mas é que nem penses!- Digo agarrando no seu seu pulso vendo os seus cortes.- Mas o que é que andaste a fazer?!- Digo gritando.
Hayes: Vês! Tu queres saber de mim, tu amas-me, eu sei que sim! Diz-me que sim!- Diz sorrindo mas chorando ao mesmo tempo, parte-me o coração...

As lágrimas ameaçavam cair, mas eu fazia de tudo para que não acontecesse, não quero dar parte fraca.

Hayes: Eu sei que queres chorar, chora! Eu estou aqui!

Tudo desabou, lágrimas escorriam a montes na minha cara.

O Hayes dá-me um abraço, mas eu depressa o afasto.

Eu: Pára Hayes! Deixa-me!- Digo empurrando-o, fazendo-o me largar.- Se tu me amasses, quisesses saber não me tinhas feito aquilo que fizeste!
Xx: Hayes deixa-lá a Jasmine... Dá-lhe tempo!- Diz afastando-o.
Eu: Sim, deixa-me!
Hayes: Aquilo não passou de uma confusão, foi só uma brincadeira!
Eu: É o que todos dizem, eu não caio nessa! O meu pai é que tinha razão! Como é que eu fui capaz de ir a correr atrás de um rapaz que me fez tão mal!
Hope: Mas o que é que se passa aqui! (😂)
Eu: Nada vamos embora!

Eu fui-me embora com a Hope.

Hope: O que é se passou?
Eu só conseguia  chorar.
Hope: Pára de chorar! Estás me a assustar!
Eu: Eu não quero falar! Deixem-me! De repente toda a gente preocupada comigo! Eu sou a Jasmine Dallas! Não sou a miúda mais popular da escola para estar toda a gente preocupada comigo!
Hope: Eu sei, mas então vamos para a aula, não podes estar sempre a faltar!

------Passado uma semana------

•#{POV HAYES}#•
Eu não aguento mais viver assim, eu já não posso mais! Preciso dos abraços, dos beijos, eu preciso dela!
Já a Jasmine parece fazer a sua vida normal, até mete raiva! Ela já não me olha nos olhos, ignora-me por completo!

I hate the way you love me. {H.G} [PT]Onde histórias criam vida. Descubra agora