It can be a big mistake...!

1.5K 109 2
                                    

                  Não interessa??! Okay!!

16H00

Vou  para casa. E vejo de novo os meus pais sentados no sofá, OQUE SE PASSA?!

Mãe: A tua professora, ligou-me a dizer que apareces sempre ferida nas aulas, então decidimos que é melhor ires para ao pé do teu irmão (Cameron Dallas) e por agora estamos a dar te a opção de escolha.

Estão a dar-me  a oportunidade de mudar a minha vida para sempre, de acabar com o sofrimento, mas mesmo assim algo me faz ficar não sei se é a hope, não sei mas acho que vou ficar. Posso estar a cometer um grande erro.

Eu: mãe eu, acho que vou ficar, nem te disse mas fiz uma amiga chamada Hope, acho que a minha vida se está a recompor.

Pai: Mas quem é te anda a magoar??

Eu: ó pai, pessoas com inveja, pai inveja...! hahahah

Tento rir-me com isto apesar de não ter piada nenhuma...!

Vou para o quarto para falar com a Mahogany e com o Camiie (como eu lhe chamo).

Eu: Mahogany, Camiie!!!

Eles: Jazzy, princesa!

Eu: Nem sabem, hoje recebi a proposta de ir viver com voces porque a professora de português foi falar com os pais, por causa do rapazito....Mas eu recusei!

Mahogany: Ó jazzy, porque é que foste recusar isso, isto aqui é muito melhor... mas pronto tudo bem.

Cam: então maninha, vais te acabar por fartar mas as nossas portas estão sempre abertas. Bem temos de ir beijos linda.

Vou dormir.

----------------------------------------------

Sei que é pequeno mas apteceu-me :3

I hate the way you love me. {H.G} [PT]Onde histórias criam vida. Descubra agora