Depois de tomar banho visto o pijama apesar de serem 18:00 da tarde e vou ver televisão com os meu lindinhos, por incrível que pareça eles continuam pequenos, o que é que vai ser quando eu for para a Carolina do Norte, posso levá-los mas ainda é cedo, não sei se o psicólogo é necessário mas logo se vê, tenho de aprender a viver um dia de cada vez.
Vou ligar á Mahogany, com o telefone de casa, pois o meu tinha 'morrido'.
{CHAMADA ON}
Eu: Olá bebé!
Lox: Então baby, está tudo bem?!
Eu: Mais ou menos...
Lox: Que se passa?
Eu: <conto lhe tudo>
Lox: OQUE?? AQUELE PALHAÇO NÃO TE FEZ ISSO?!!!
Eu: Calma não é preciso isso tudo, já passou!
Lox: Tu vens para cá não vens?
Eu: Claro mas só no final do ano...
Lox: Espero bem que ele não fique como o Matthew a mandar me mensagens de dia e de noite!
Eu: Ó menos ele não te mandou de uma cascata...
Lox: Era o que mais faltava... Mas vá anima-te, e a primeira coisa que podes fazer é uma mudança de visual!
Eu: Já sei porque é que és tão animada hahah (😂😂)
Lox: Hahaha acho que já não é preciso haha, mas faz isso e depois manda fotos, vá beijos, e não te esqueças ficas bem de qualquer forma baby girl, beijo.
Eu: Tchau babe, beijo.
Tenho tantas saudades dela, só me apetece largar tudo e ir para lá, mas pronto, amanhã vou ao cabeleireiro e vou tirar esta cor clara do cabelo que me começa a irritar e pintá-lo de preto, acho que combina com os meus olhos azuis, um pouco mais escuros que os do Hayes, é isso que me faz lembrar nele quando olho para o espelho e sim já consigo dizer Hayes mas já estou farta de pensar nele, preciso de parar.
Vou dormir.
---3ª feira---
Tomo duche, não um banho, pois vou ao cabeleireiro e só entro á 13:25. Visto uma saia preta, uma camisola toda ela com uma espécie de renda e um top por baixo desço as escadas pego na maçã habitual e vou apanhar o autocarro para o shopping.
(...)
---Cabeleireiro--
Eu: Olá!
Cablra*: Olá linda, oque vamos fazer hoje?
Eu: Estava a pensar, em pintar o cabelo só de preto e cortá-lo tipo Kylie Jenner sem o verde e mais comprido.
Cablra: Claro, vais ficar ainda mais bonita!
Eu: Muito obrigada!
A cabeleireira começou a pintar, depois a lavar e finalmente a cortar, eu estava perfeita, a minha auto-estima está no máximo posso dizer, estou pronta para recomeçar a minha 'reabilitação' já estou 'limpa' á mais do que um mês e é assim que vou continuar, sem amigos ou com amigos, sem família ou com não quero saber, vou conseguir.
Vou para as aulas.
Assim que ponho um pé dentro do portão da escola automaticamente toda a gente olha para mim boquiabertos, eu senti-me bem muito bem, nunca tinha recebido tão boa energia nestes últimos anos.
Entro na sala e o mesmo acontece. Sento-me na única mesa vazia ao lado do Hayes, ele manda-me um papel e eu rasgo-o de imediato mas ele continua a mandá-los, eu vejo-o finalmente e ele lança um leve sorriso, eu leio-o e dizia:
Estás linda!
Este ainda olhando para mim com um leve sorriso, eu escrevo no mesmo:
Eu sei.
Não quero parecer convencida mas ele tem de perceber que eu não preciso dos elogios dele para nada.
O fraco sorriso tornou-se inexistente, eu senti-me mal por isso, agora parece que sou eu que lhe estou a humilhar, agora parece que trocamos de papéis, mas eu nunca vou fazer com que ele se corte, e se isso acontecer...Mas não vai.
A aula acabou.
Eu vou dando voltas á volta da escola enquanto a Hope vem ter comigo.
Hope: Não fales por favor, ouve-me apenas- eu revirei os olhos, cruzei os braços e comecei a ouvir- Eu, peço desculpa okay? O meu passado com os rapazes não é o melhor, eu nunca tive um namorado, eu era maior que as outras raparigas e como é óbvio nenhum rapaz namorou comigo mas eu emagreci e decidi mudar de escola para a minha vida se recompor, mas mesmo assim como nunca tinha tido um, ao primeiro pedido de namoro aceitei e como eu vi o vídeo e ele me contou tudo aquilo e ainda por cima eu descobri que a minha mãe me mandava cartas mas que iam parar à a morada da minha casa antiga e como ela não foi alugada ninguém soube delas mas só no dia em que ele te beijo é que eu fui dar uma volta ao pé da minha casa antiga e depois foi tudo ao mesmo tempo mas como o Hayes me fazia esquecer de tudo eu não queria saber daquilo que ele te tinha feito pois achava que era tudo mentira, mas agora sei que não é assim e eu só quero que me perdoes, neste momento eu não tenho amigos, o Lucas detestou o Hayes por completo ele tinha um mau pressentimento sobre ele e como eu fiquei do lado dele e etc ele deixou me de falar e ele queria te pedir desculpa mas não teve coragem para isso, ele tem um fraquinho por ti e eu sempre soube disso, mas acredita que nós os dois estamos muito arrependidos, nós não te devíamos ter tratado como lixo. Nós só queremos que tu nos perdoes.-Eu já sabia que algo se passava e a vida dela também não é a melhor, eu vou lhe dar uma 2ª oportunidade, ela merece-a.
Eu: Okay Hope eu dou-te uma oportunidade, tu ajudaste-me muito e tu mereces.
Hope: Obrigada, e tu estás linda!
Eu: Obrigada, e eu senti a tua falta.- disse abraçando-a.
Hope: Eu também bebecas, vamos para a sala.
Eu assenti e fui.
O Hayes não me disse mais nada, acho que está a dar-me espaço e acho que ele está mesmo arrependido, mas mesmo assim eu vou para lá nem que seja só de férias. O Hayes tem mais uma oportunidade durante este período para me parar de magoar, mesmo que ele não saiba.
As aulas acabaram por hoje, e eu fui ao psicólogo.
----Psicólogo----
Eu: Olá, sou a Jasmine Dallas e tenho uma consulta marcada consigo.
Psicóloga: Olá querida, sou a Marta Thompson e vou ser tua psicóloga. Aqui podes estar á vontade linda, vamos fazer como faço sempre, tu contas-me a tua história e eu conto-te a minha.
---------
Olá Hazie boo boo's 🌺🌸(sei lá, digam o que acham deste nome)
Este capítulo não é dos melhores acho, mas digam me o que acham nos comentários.
Só para deixar claro que a Jazzy não é a Kylie.
O Michael, dos 5SOS queimou parte da cara e o Calum um bocado do braço (foi o que a mãe do Michael pôs no seu insta), espero que e fique bem 😢😔.
Xx,
Maty 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate the way you love me. {H.G} [PT]
FanficSim sou eu, a Jasmine Dallas que sou odiada por tudo e por todos, que me corto sempre que venho da escola e sabem porque? Por causa de um menino da minha turma com 15 anos chamado Hayes Grier e os seus amigos, Matt. Espinosa, Carter Reynolds, Taylor...