Charpter 2- A storm is coming...!
Finalmente a aula de ciências acabou, detesto ciências. Esqueci-me de sair depois do rapaz e o pesadelo começou:
Ele: Então babe já começas-te bem a escola com esse teu novo look de californianas rosas e azuis bébé, tás a tentar ser mais rebelde que eu sabes que isso n é possivel não sabes...Se sabes porque é que continuas a tentar !!!
E ele empurra-me contra os caçifos deixando-me com o lábio a sangrar. Entretanto a Destiny vê-me e diz:
Ela: jasmine que anconteceu, quem te fez isso ?? vem eu levo-te á enfermaria.
Eu: oque é que ele me fez desta vez, é que eu não sinto nada só o sabor de sangue na minha boca.
Sim eu não sinto nada começo a ter a certeza que estou a ficar insensivél, tento rir-me ao pensar isto.
Ela: Ele ele quem, diz me quem foi???!!!!!!!!
Eu: vamos á enfermaria.
Voltamos á sala 5 minutos atrasadas, até o rapaz já lá estava:
Prof. De port: Que se passou jasmine??
Eu : nada professora, tropecei e fui contra um cacifo
Nesse momento o rapaz e o amiguinho dele desataram a rir á frente de toda a turma.
Prof. De port: As mesmas desculpas do ano passado, não é verdade?? Bem um dia irei descubrir quem faz isto...- e olhou para o rapaz. Começo a desconfiar que a stora viu as filmagens das cameras de segurança mas pode ser só um pensamento.
Acabou a aula de Português e eu mais uma vez esqueci-me de sair depois do rapaz, também se ficasse á espera que ele saísse o mais provável era que a professora me chamasse, por isso iria dar ao mesmo. O rapaz agarra-me pelo braço com muita força e diz:
Ele: Se eu descubro que andaste a dizer á stora alguma coisa sobre mim, juro que nem sei o que te faço...!!!
Sempre que ele fala comigo fixo um ponto do lado e fico a pensar em nada e feixo os ouvidos apenas com um pensamento, sei que é um bocado impossível mas eu acho que foi a única coisa boa que a vinda deste rapaz melhorou na minha vida á um ano atrás. Agora que penso nem sei o que é que ele me disse.
Pego no meu Penny branco com padrão de zebra roxo e vou para casa, sim moro perto da escola (infelismente).
Assim que chego a casa a 1º coisa que faço é ver se alguém está em casa para depois ir para a casa de banho e chorar á vontade, mas hoje não tive essa sorte os meus pais estavam os dois sentados no sofá como que me quisessem dizer alguma coisa, até fiquei admirada os meu pais estarem os DOIS sentados no sofá o mais normal era cada um estar no seu trabalho a estas horas, agora começo a pensar que vem aí uma tempestade...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate the way you love me. {H.G} [PT]
FanfictionSim sou eu, a Jasmine Dallas que sou odiada por tudo e por todos, que me corto sempre que venho da escola e sabem porque? Por causa de um menino da minha turma com 15 anos chamado Hayes Grier e os seus amigos, Matt. Espinosa, Carter Reynolds, Taylor...