- Cara eu acabei de encher meu copo - falei choramingando
- Você tá bem? - perguntou Alex tocando em mim meio preocupado e meu Deus o toque, o toque dele!
Eu tava meio que hipnotizado pela mão dele no meu braço, quando foi que a mão dele ficou tão veiuda e grossa, então sentir pegar no meu queixo fazendo eu olhar para ele e fiquei mais hipnotizado ainda, Alex tava lindo com um corte de cabelo diferente.
- Sua pupila Marte - disse ele pegando no meu rosto - te drogaram
- Que? - falei parando de prestar atenção no rosto dele
- Vou te tirar daqui, antes que façam alguma com você - falou ele me puxando
Eu tô sendo muito puxado ultimamente
- Mas eu preciso encontrar o Luan - falei parando ele
- Marte daqui que a gente ache o Luan já vai ser outro dia - disse ele voltando a me puxar e eu tinha esquecido totalmente de como ele era forte.
Alex me levou até a frente da casa e tirou a camisa dele que tava encharcada da minha bebida.
- Vou chamar um Uber para minha casa - disse ele pegando o celular
- Eu não quero ir pra sua casa - falei dando um passo pra trás e quase escorregando, mas Alex me segurou rápido.
- Não vou deixar você ir pra casa desse jeito - disse ele me tocando e meu que toque
- O toque - pensei alto
- Que toque? - perguntou ele me soltando
- O seu - disse indo pra próximo dele e encostando - é bom
- Você tá drogado mesmo - disse ele e eu me aproximei mais.
- Me beija - era o que eu mais queria naquele momento
- Eu não vou te beijar assim - disse ele segurando o meu rosto me parando - o Uber chegou, vê se fica comportado
- Eu já falei que não quero ir - disse sentando no chão igual uma criança fazendo birra
- Marte levanta - disse Alex já indo em direção pro carro
- Não vou - falei cruzando o braço e vi Alex vindo em minha direção
- Você vai sim - então Alex me carregou em uma só puxada
- Nãooo - disse me debatendo
- Cala boca e entra - disse ele me jogando dentro do carro - Boa noite moço, pode ir.
***
- Isso pode ser considerado como sequestro - falei deitando no sofá da casa do Alex e meu Deus como era macio
- Fala baixo - disse ele sussurrando - minha mãe já deve tá dormindo
- Minha - falei e Alex fez sinal de silêncio com o dedo - ex sogrinha - falei sussurrando agora.
- Vem vamos pra cama - disse ele me levantando do sofá
- Não quero dormir, não tô com sono - disse em pé na frente dele - eu tô com fome
- Tem uma pizza na geladeira você quer? - falou Alex apontando pra cozinha, eu balancei a cabeça afirmando animado e fomos até ela - a pizza é de chocolate - disse ele me dando um pedaço
- Nossa cara eu odeio pizza doce - falei ja enfiando metade da pizza na boca
- Tem outra aqui... - falou Alex virando pra mim quase soltando uma gargalhada.
- O que foi? - falei com a boca cheia
- Você tá todo melado de chocolate - disse ele rindo e logo em seguida limpando o chocolate do meu rosto e lambendo os dedos.
- Tava com saudades de você - por que eu falei isso? Por que???
- Eu também - disse Alex comendo outro pedaço de pizza.
Comemos a pizza e fomos pro quarto, assim que entramos deitei na cama dele e caralho o cheiro dele era muito bom que chega rolei por aquela cama por uns dois minutos.
- O que você tá fazendo - disse ele me parando e percebi que ele tava só de cueca
- Nada - falei meio rindo - não quero dormir
- Mas você tem que dormir - disse ele indo até o guarda roupa pegando um short e vestindo - toma, tira essa roupa e coloca isso - falou jogando um short em mim.
Peguei o short e logo em seguida tirei a camisa fazendo Alex olhar pra mim me admirando. E tirei minha calça fazendo ele rir.
- Tá gostando da visão? - perguntei balançando minha minha bundinha
- Nada que eu já não tenha visto - disse ele - tá mais forte
- Tô malhando - falei vestindo o short e Alex desligou a luz vindo deitar do meu lado.
- Vamos dormir - disse ele me puxando fazendo deitar, ele deitou pra um lado e eu me deitei pro outro.
Fiquei ali deitado por uma eternidade mas quando olhei no celular só tinha passado 5 minutos, mas não conseguia dormir, não conseguia ficar quieto, eu queria me mexer, eu tinha que me mexer!
- Alex - chamei sussurrando
- Que foi? - perguntou ele
- Não consigo dormir - falei dando um pulo da cama - Vamos fazer algo
- O que? - perguntou
- Dançar - falei animado e olhe que eu não sou bom dançando.
- Já sei - disse ele saindo da cama, pegou um fone de ouvido e colocou um em mim e outro nele e fez sinal de silêncio com o dedo.
E alguns segundo uma música começou a tocar, eu reconhecia aquela música, era Dog day are over da Florence +The Machine. Comecei a dançar e a girar no quarto do Alex parecendo um maluco e quando vi ele estava dançando junto comigo também, nós riamos enquanto girava como se fôssemos duas crianças e quando terminou deitamos na cama.
Não dormimos naquela noite, nem nos beijamos, nem nada, ficamos apenas conversando a noite inteira, não tocamos em nenhum assunto que teria a gente, só falamos baboseira e jogamos conversa fora, até sobre política a gente falou naquela noite, perguntei como ele tava nos jogos e ele falou que tinha um campeonato chegando e que tava treinando bastante, falei também do jogo que tava tentando zerar e ele falou que me ajudaria se eu quisesse. E eu queria! Assim que o sol surgiu a gente caiu no sono finalmente, olhando um para outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NAMORADO DA MINHA IRMÃ 3
Teen FictionMarte durante as férias e o último ano do ensino médio se vê entre uma antiga e uma nova paixão.