- Vem aqui - disse Luan me beijando e me puxando caindo juntos na cama dele, um beijo lento mais extremamente quente, fiquei por cima dele e dava pra sentir ele totalmente excitado embaixo de mim.
Eu e Luan nos beijávamos sem parar, era como se eu precisasse do beijo dele e ele do meu para sobreviver, nos distanciamos e levantei ficando agora encaixando certinho no colo dele, rebolei sentindo o pau dele roçando em mim, olhei para baixo e percebi que estávamos só de cueca. Luan me virou fazendo eu ficar embaixo, nos beijamos de novo e agora com muito mais vontade, agarrava ele, passava a mão pelo os cachos dele e Luan também me agarrava e apertava, começou a descer me beijando e puxou o lençol pra cobrir ele, que continuou descendo, sentir ele tirar minha cueca e depois sentir ele me chupando, ele sugava todo meu pau e bem rápido. Sentir parar e foi subindo quando saiu da coberta.
- Alex? - perguntei meio assustado por ver ele de baixo da coberta
- Sentiu minha falta? - falou ele se aproximando me beijando e sim! Eu estava morrendo de saudade dele e daquele beijo
Alex me agarrava pela cintura como só ele fazia, paramos de nos beijar, olhei pro lado e Luan estava lá vindo pra cima e nos beijamos com ele encoxando e sentindo o pau dele roçando em mim, quando percebi tava nós três juntos em um beijo. Nos separamos e os dois sorriram pra mim e se entreolharam começando a se pegar entre eles.
- Ei - falei e os dois olharam pra mim e voltaram a se beijar como se eu não existisse - Ei, Ei, EIII - repetia sem parar, até eu sentir alguém me balançar e assim acordei.
- Acorda filho - disse minha mãe ao meu lado - tá na hora de se arrumar - e então ela saiu do meu quarto.
Tirei a coberta de cima de mim e percebi que eu tava muito duro.
- Puta que pariu que sonho maluco - falei comigo mesmo.
***
- Caralho o mundo tá caindo lá fora - falei olhando pra janela vendo a maior tempestade que tava acontecendo, olhei pro Luan e ele estava concentradíssimo na atividade dele
- Eu queria ter ficado em casa - falou Luan resmungando
- Eu também, era pra ter inventado uma desculpa igual a Vênus - falei voltando a olhar pra janela, ela tinha inventado que tava com uma cólica muito forte e que não tinha nem forças pra sair da cama. Tudo lorota e minha mãe aceitou de boa a desculpa dela.
- Vim achando que o teste ia ser hoje - falou Luan revoltado - mas é amanhã
- Avisaram no grupo, você deveria olhar pra não passar por isso - falei abrindo o caderno
- Esse tempo é perfeito pra ficar em casa de baixo da coberta assistindo uma série - falou Luan e olhou pra mim com um sorriso safado - e pra fazer outras coisas também - sentir ele pegar na minha coxa e apertar.
- Luan - falei chamando a atenção dele e ele tirou a mão
- Você bem que poderia ir lá pra casa hoje - disse ele se aproximando do meu rosto e eu sentir que alguém tava nos observando, olhei de canto de olho e vi Alex nos encarando
- Hoje não é o aniversário da sua mãe? - perguntei e ele se afastou lembrando
- É sim, mas nem sei se vamos mais para algum lugar com essa chuva - disse Luan e logo em seguida apareceu um clarão na janela e um barulho de trovão.
- Tá situação de barril lá fora - falei olhando assustado pra janela
- Imagina se falta luz... - foi Luan terminar de falar que tudo se apagou e todos tomaram um susto.
- Oh boca maldita - falei e ele riu - fala aí que vou ficar rico.
- E agora? - perguntou ele - vamos ser liberados né? Até porque no escuro não vamos ficar
Não demorou muito e o coordenador passou na nossa sala avisando que estávamos liberados. Arrumamos nossas coisas e começou a saga de como iríamos voltar para casa, ônibus quase não tava passando direito com tanta chuva, pedíamos Uber mas tava todos cancelando e quando aceitava demorava muito.
- Chegou! - falou Luan olhando pro celular - você tem certeza que não quer ir lá pra casa? - ele perguntou colocando a mochila nas costas.
- Tenho sim, hoje eu só quero ir pra casa - falei - e um Uber já aceitou aqui.
- Tá bom então - disse ele olhando pra um lado e pro outro e me dando selinho logo em seguida me deixando vermelho, eu e Luan não éramos de demostrar muito afeto no colégio.
- Até amanhã - falei e saiu correndo na chuva indo em direção ao carro que tinha acabado de parar na frente do colégio, antes de entrar parou e acenou pra mim e eu sorri.
Agora era minha vez pra ver se achava um e nenhum aceitava, mas depois de uns 6 minutos apareceu um, que em questões de segundos já estava parado na frente do colégio, fui correndo pro portão do colégio de baixo de toda aquela chuva, e vi que vinha um garoto correndo muito rápido na direção contrária de cabeça baixa, quando notei o garoto já tava praticamente em cima de mim e nos esbarramos quase caindo no chão, mas ele me segurou, quando olhei era Alex.
- Te peguei - falou ele me segurando e nos encarando, fazendo eu soltar um sorriso.
- O meu carro - falei tentando me levantar, mas escorreguei e ele me segurou novamente, Alex me levantou lentamente e assim que ficamos em pé cara a cara. Alex segurou na minha cintura e passou a mão no meu rosto - Alex... - falei e ele me beijou de baixo de toda aquela chuva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NAMORADO DA MINHA IRMÃ 3
Fiksi RemajaMarte durante as férias e o último ano do ensino médio se vê entre uma antiga e uma nova paixão.