A semana tava passando rápido quando notei já era quinta e já estávamos no meio da aula de educação física.
- Quem foi que inventou de colocar Educação física no primeiro horário? - escutei Vênus falar passando por mim na quadra.
Estávamos todos correndo em círculos na quadra, eu já estava na quinta volta e não aguentava mais. As coisas essa semana tava todo muito normal, tirando que Luan e Bruna andava se estranhando um pouco, por causa que ele tava com muito ciúmes do JP. Porém Bruna dava motivos, ela tava quase se jogando para cima do garoto.
- TEMPO! - falou a professora e logo assoprou o apito chamando a nossa atenção - QUERO TODO MUNDO AQUI! - e todos se aproximaram dela - HOJE VAMOS JOGAR QUEIMADA - assim que ela falou escutamos alguns garotos reclamar - PRA PRIMEIRA AULA VAI SER ISSO, POIS ENGLOBA TODO MUNDO E NINGUÉM FICA DE FORA, PRÓXIMA AULA É FUTEBOL, VÔLEI E VOCÊS DECIDEM.
- Eu até prefiro queimada - disse Vênus
- Eu odeio - falei murmurando
- QUERO UMA GAROTA E UM GAROTO AQUI PRA SER O CAPITÃS DO TIME - falou a professora e assim aconteceu, começaram a escolher o time e eu já tava esperando ser um dos últimos a ser escolhido como sempre. Alex foi logo escolhido, Vênus também e ficaram em times opostos, dava pra ver ela pular de alegria em saber que tinha chances de dariam bolada em Alex, Luan foi escolhido pelo time onde Alex estava e Bruna pra onde Vênus tava, depois JP foi pro mesmo time delas e eu tava começando a sobrar, quase no fim me escolheram pro time de Alex e Luan - VAMOS COMEÇAR GALERA.
E assim que a professora apitou, deu início a uma guerra naquela quadra, era bola voando de um lado para o outro e não demorou muito pra o massacre acontecer ou melhor dizendo os "baleados". O nosso time tava acertando várias pessoas do outro, Alex mesmo acertou Bruna que logo saiu do jogo, mas o outro time também tava bom, conseguiu tirar umas cinco pessoas de vez do nosso.
- Fica atrás de mim que eu vou te proteger - disse Alex pra mim
- Eu não preciso de proteção - falei e nesse exato momento uma bola quase agarrava no meu rosto, mas ele pegou me protegendo - talvez não pareça uma má ideia ter proteção - falei dando uma risadinha.
Alex jogou a bola pra Luan que parecia tá com fogo nos olhos, ele tava de todo jeito tentando acertar JP, mas o garoto era bom, sempre esquivava ou agarrava a bola e tentava revidar mirando no Luan, eles dois estavam praticamente em uma guerra só deles. Em um momento Vênus pegou a bola e ela era outra que tava com fogo nos olhos, só mirava em Alex, ela se posicionou e rumou a bola bem forte na direção de Alex, mas ele foi muito mas rápido e desviou, porém eu que tava atrás dele não consegui esquivar e levei uma bolada bem no meio da barriga me fazendo cair no chão.
- MEU DEUS MARTE! - escutei a voz de Vênus enquanto caia no chão, por um instante ficou tudo preto e no outro vi Alex e Luan em cima de mim.
- Você tá bem? - perguntou os dois juntos e se olharam
- Aí minha barriga - falei quase sem conseguir respirar
- Desculpa Marte - falou Vênus aparecendo no meio dos dois.
- Eu odeio esse jogo - disse murmurando e colocando a mão na barriga
- ALGUÉM LEVA ESSE GAROTO PRA ENFERMARIA PELO AMOR DE DEUS - falou a professora - E GENTE É PRA TER MAIS CALMA, ISSO AQUI É SÓ UMA ATIVIDADE, NÃO QUERO VER NINGUÉM MORRENDO NÃO!
- Eu levo ele - disse Alex tentando me levantar
- Você não - falou Vênus empurrando ele me fazendo ir pro chão de novo
- Aí minha barriga - falei gemendo.
- Deixa que eu levo ele - disse Luan me levantando e me tirando meio da quadra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NAMORADO DA MINHA IRMÃ 3
Teen FictionMarte durante as férias e o último ano do ensino médio se vê entre uma antiga e uma nova paixão.