PIIIIIIIIII
- EQUIPES! - Gritou a professora de Educação física no meio do ginásio - VAI COMEÇAR O CAMPEONATO - Anunciou ela logo em seguida assoprando o apito
PIIIIIIIIIII
- Você acha que a gente tem chance de vencer? - perguntei sentando ao lado de Samanta que tava com dois tracinhos pintados de roxo na cara e Otávio que tava com a metade da cara pintada de roxo.
- A gente tem grandes chances - falou ela com um pequeno frasco de tinta roxa - vira o rosto ela pediu e virei
- Vamos ganhar certeza, estamos bem na frente de todas as outras equipes e o nosso time vôlei das garotas é bem bom você já viu elas jogando? - falou Otávio animado como sempre
- Ainda nã... - tentei falar, mas Samanta me interrompeu
- Fica quieto - disse ela segurando o meu rosto - tô fazendo minha arte - falou ela passando a tinta gelada no meu rosto - acabei! Olha como o Marte ficou lindo - disse ela virando meu rosto em direção a Otávio.
- Por que você não fez isso no meu?? - perguntou Otávio indignado
- Porque quando ia fazer você já tinha pintado a metade da cara - falou ela e eu ri
- O que você fez na minha cara? - falei pegando meu celular logo abrindo na câmera frontal e vendo um coraçãozinho roxo na minha bochecha - ficou lindo, brigado Samanta - disse levantando o celular e tirando uma selfie.
- Posta - disse Samanta, eu nem hesitei e postei.
- Voltando aqui, eu acho que nosso time de futebol é meio meh, não confio muito nesses meninos do 1º ano - falou Otávio vendo os meninos com uniforme roxo se posicionar na quadra.
- Eu acho que eles são bons, confio neles - disse Samanta tentando limpar o dedo na arquibancada.
Meu celular vibra e vejo uma notificação descer, era o Alex que tinha respondido a foto:
"Tá lindo, mas deveria tá torcendo pra mim"
Assim que terminei de ler soltei um sorriso bobo, meu Deus de novo não! Sentir meu celular vibrar de novo e vi outra mensagem descer
"Quer me encontrar na escada de emergência?"
- Tá rindo de que? - perguntou Otávio me olhando
- Um vídeo que eu vi aqui - menti - vou pegar minha garrafa de água - falei levantando - tô com sede! - disse já descendo a arquibancada
- MARTE! EU TENHO ÁGUA - gritou Samanta apontando pra garrafa rosa dela e senti meu celular vibrar de novo
"Você vem?"
" Tô indo" respondi.
Fui correndo em direção a escada de emergência, não sei porque tava correndo ou porque diabos eu tava indo só sei que quando percebi já estava lá, respirei fundo, empurrei a porta que era meio pesada e assim que abri vi Alex olhando pra mim com aquele sorriso, aquele maldito sorriso.
- Você veio - falou ele vindo em minha direção
- Eu nem sei porque vim - falei revirando os olhos e fechando a porta atrás de mim.
- Eu acho que sabe sim - disse Alex se aproximando de mim e pegando em minha mão.
Sim! Eu sei! Todo mundo sabe! E eu...
- Tô cansando - falei abaixando a cabeça
- Marte - falou Alex pegando no meu queixo e levantando fazendo eu olhar para ele - eu também já tô cansado! De dizer que te quero, mas eu não nunca vou me cansar de falar que te amo, porque sim! Eu te amo - ele se aproximou e me beijou.
Era daquilo que eu precisava por um milésimo de segundo ou por uma vida toda! Eu precisava daquilo, eu precisava dele, do toque, do beijo, do calor, do frio da barriga, de todo aquele sentimento que só ele me causava, eu precisava dele e do amor que eu sentia. Era maravilhoso, era como um vício, era aquilo que eu não sabia que existia, mas na primeira vez que eu o beijei percebi que era daquilo que eu precisava para sempre. Porque sempre parecia que era a primeira vez.
- Alex - me afastei dele - não é simples, eu...
- Marte, é claro que é simples - falou Alex pegando na minha cintura - você que complica muito as coisas
- Eu amo você! E esse sentimento me perturba dia e noite porque depois de tudo eu não consigo esquecer você, eu não consigo te tirar da cabeça, eu queria tanto, tanto, mais tanto te tirar da cabeça que você não tem noção - falei - sair, fiquei com outras pessoas, vivi uma vida e você ainda sim permanece aqui e eu não consigo te tirar daqui - falei apontando pra minha cabeça - e nem daqui - apontei pro meu peito e ele riu - você acha graça? Eu queria sim que as coisas fossem simples como um filme, série ou um livro de romance, mas não é! E tudo é tão...
- Calma - disse ele chegando de novo perto do meu rosto - só vamos aproveitar o momento cara - ele me deu um selinho - eu chamei você aqui pra isso - me deu outro beijo - não pra discutir - e então eu que beijei ele
Realmente não fazia sentido eu falar nada, pois o que eu mais queria no mundo era aquilo da li e não podia negar. O nosso beijo era perfeito, nenhum outro tinha se encaixado como ele. Alex era o encaixe perfeito, igual ao um quebra cabeça, eu acho que a gente meio de que se completava, de uma forma estranha e meio duvidosa, mas sim! Ele completava.
- Alex - falei afastando um pouco - quero te contar uma coisa...
Ninguém ainda sabia que eu ia fazer intercâmbio, só lá em casa que tava todo mundo sabendo, mas tava criando coragem pra contar pros meus amigos.
- O que você quer me contar? - perguntou ele com aquele sorriso no rosto.
- Quero contar que eu vou... - falei levantando meu olhar pra ele, mas logo vi algo estranho no segundo vão da escada de emergência, percebi que era um celular, pois um flash de acendeu rapidamente - tão tirando foto da gente - falei e Alex se virou rápido
- O que? - disse ele olhando para mesma direção - AH SEU FILHO DA PUTA, EU VOU TE PEGAR - falou Alex já subindo a escada e a pessoa que tava com o celular começou a correr
- ALEX! - falei já indo correndo atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NAMORADO DA MINHA IRMÃ 3
Teen FictionMarte durante as férias e o último ano do ensino médio se vê entre uma antiga e uma nova paixão.