11

502 41 10
                                    

   Tinha passado o final de semana inteiro com o Luan, entre beijos e risadas. Alguma coisa realmente tinha mudado, eu já gostava dele como amigo, porém parece que surgiu algo maior, a gente combina, pensamos igual e gostamos das mesmas coisas. Nós fizemos o de costume, mas não passamos daquilo, conversamos bastante sobre sexualidade e ele disse que sempre se atraiu por garotos também, só não tinha coragem de dar o primeiro passo e também não se sentia confortável com qualquer um.

   Cheguei no colégio e dei logo de cara com Bruna e JP sentados juntos na sala, sentei o máximo possível longe deles. Luan não foi para o colégio hoje e se eu fosse ele não voltaria tão cedo.

     A aula de física tinha começado e depois de uns 10 minutos Alex chegou correndo e como sempre atrasado, levou uma bronca da professora, mas nada fora do comum no entanto o coordenador entrou logo atrás dele um minuto depois.

- Bom dia professor - disse o coordenador entrando - tenho um comunicado pra fazer

- Pode dar - disse o professor cedendo o tempo de aula dele.

- Bom pessoal eu vim comunicar sobre o interclasse desse ano - ele falou e todos começaram a conversar animados - não vai ter! - disse ele e a conversa aumentou mais ainda, mas agora em tom de tristeza, deu até pra escutar um "aaaah" em conjunto

- O QUE? - disse Alex do fundo indignado - COMO ASSIM NÃO VAI TER INTERCLASSE?

- ISSO É INJUSTO - gritou outro garoto do fundo.

- Se acalmem! - disse o coordenador - Não vamos ter o interclasse, mas sim uma gincana!

- Gincana? - perguntou uma garota

- Sim! Vai ser 4 equipes e todas as turmas misturadas. Nessa gincana vai ter tudo! Vocês vão ter fazer uma peça, vão ter que dançar, vai ter que testar conhecimentos gerais, vai ter debate de matemática, feira de ciências, campeonato de vôlei e de futebol - assim que ele terminou de falar os garotos comemorarão por ter futebol - amanhã vai acontecer o sorteio  pra descobrir em qual equipe vocês vão ficar. Como eu falei vão ser 4 equipes que são a Verde, Laranja, Roxo e Rosa, a equipe que você tirou no sorteio é a definitiva e não pode mudar.

- Eu quero cair na rosa - disse Vênus - não combino com as outras cores.

- Espero que a gente caia na mesma equipe - disse Bruna animada.

- Boa sorte a todos! Obrigado professor - falou o coordenador saindo.

   No intervalo não se falava em outra coisa a não ser da gincana, todos estavam ansiosos pra saber como ia ser, como ia funcionar e em qual equipe iria ficar. Assim que o coordenador tinha saído da sala informei a Luan sobre a gincana que ficou fazendo as mesmas perguntas que todo mundo tava se questionando.

   Tava no canto perto da quadra quando Alex apareceu e se encostou perto de mim.

- E aí - disse ele perto de mim com aquele sorriso safado - tava te procurando

- Achou - falei imitando uma pessoa brincando com um bebê e ele riu.

- Você parece que fica se escondendo de mim - disse ele rindo

- Eu tento, mas você sempre me acha - falei e ele chegou mais próximo

- E isso é bom ou ruim? - perguntou bem baixinho no meu ouvido fazendo me arrepiar na hora.

- Depende - falei virando o rosto pra ele e ficando uns 2 centímetros de distância dele.

- De que? - Perguntou ele me encarando

- Do que você quer comigo - falei virando o rosto nos afastando.

- Você sabe o que eu quero, eu quero o mesmo que você - falou Alex tocando na minha cintura e me fazendo virar pra ele novamente.

- E como você sabe o que eu quero? - perguntei e ele me puxou mais pra perto dele ficando colados corpo a corpo.

- Eu te conheço - falou Alex me dando um selinho e assim tentei me distanciar rápido - não fuja Marte - disse ele me segurando - não vai adiantar de nada ficar reprimindo isso que sentimos um pelo outro.

- Alex - falei olhando pra ele - eu não quero me machucar de novo - disse e assim ele me soltou e fiquei de costas pra ele

- Marte... - Alex me chamou - Eu...Eu prometo que...

- Não, não faça promessas que não consegue cumprir - falei e olhei pra ele que agora estava cabisbaixo.

- Marte - escutei alguém me chamar e vi Vênus vindo na nossa direção - o que tá acontecendo aqui? - perguntou ela em um tom desconfiado

- Nada - falei passando por Alex e indo na direção dela.

- Então vamos sair daqui, porque odeio fica em má companhia - disse Vênus me puxando pra perto dela e começamos andar.

- Eu gosto de você! - falou Alex fazendo nós dois parar - Eu te amo Marte - Vênus e eu viramos para Alex que tava com lágrimas nos olhos e assim que me encarou tentou abrir um sorriso - sei que fui idiota

- Um babaca - acrescentou Vênus - um otario, um traidor, eu poderia fazer uma lista imensa e interminável de adjetivos que poderia te dar aqui, porém não vou deixar você vim encher a cabeça do meu irmão com esse papo bonito de "eu te amo", pois amor é só de mãe. E você fala de amar da boca pra fora, você nem deve saber o que é isso Alex, você fala isso pra qualquer pessoa pra conseguir o que quer e depois largar, já fez isso comigo, com ele e creio com diversas outras pessoas provavelmente. Você é o pior tipo de ser humano que existe!

- Eu errei, eu sei! - falou Alex e dava pra ver lágrimas descendo pelo rosto dele

- Errar uma vez é humano Alex, agora permanecer no erro é burrice - falou Vênus pegando na minha mão e me arrastando pra longe da li.

- Desculpa... - escutamos Alex falar e Vênus me puxou mais forte.

    Andamos até o banheiro feminino do andar de cima e eu percebi que Vênus também tinha derramado algumas lágrimas, sabia que Alex ainda afetava Vênus, ela tinha me perdoado, mas não tinha perdoado ele.

- Me espera aqui - disse ela e deu pra ver a maquiagem dela borrada, Vênus entrou no banheiro e depois de uns dois minutos com o rosto perfeito - Nos temos que conversar

- Sim - falei, mas não sabia sobre o que

- O Alex - disse ela jogando o cabelo de um lado pro outro com a mão, Vênus fazia isso toda vez que tava nervosa - Deu pra perceber que ele realmente gosta de você - falou Vênus quase como se tivesse vomitando - E você Marte ainda gosta dele?

O NAMORADO DA MINHA IRMÃ 3Onde histórias criam vida. Descubra agora