A primeira reunião da equipe Roxo foi no auditório, cheguei lá e sentei em uma das cadeiras perto de um grupinho de garotas do segundo ano que não paravam de conversar e depois de alguns minutos a Professora de Educação física apareceu.
- BOM DIA GAROTADA - disse ela subindo no palco - ESSA É PRIMEIRA REUNIÃO DE MUITAS OUTRAS, EU TENHO CERTEZA QUE ESSA GALERA QUE TEM AQUI, VÁRIOS ROSTOS BONITO E POR EU CONHECER ALGUNS DE VOCÊS, SEI QUE SÃO BONS COMPETIDORES, TAMBÉM INTELIGENTES E TALENTOSOS, TENHO QUASE CETEZA QUE PODEMOS OU MELHOR, QUE VAMOS GANHAR ESSA GINCANA!! - todos gritaram nesse momento inclusive eu - ESSA EQUIPE É BEM MISTA! E A NOSSA PRIMEIRA TAREFA É MONTAR UMA PEÇA, ALGUÉM TEM QUE SER O LÍDER, ALGUÉM QUER ASSUMIR ESSE CARGO? - perguntou ela e uma garota gordinha levantou a mão e outro garoto alto na frente do auditório também - A GAROTA É A LÍDER PORQUE LEVANTOU A MÃO PRIMEIRO E VOCÊ É O VICE LÍDER - disse ela apontando pro garoto - VAMOS DECIDIR QUE PEÇA VAMOS FAZER
A primeira reunião acabou e teve a maior discursão, sobre que peça iríamos fazer, ficamos entre Frozen e uma releitura gay de Romeu e Julieta e iria ser um musical. Todos escolheram Romeu e Julian e na próxima reunião iríamos decidir que ia ficar com os papéis, eu logo me voluntariei pra fazer o cenário e ficar nos bastidores, pra não ter a chance de me escolher só pelo fato de eu ser gay.
Os dias se passaram e praticamente todos os dias ia pra casa do Luan pela tarde dizendo que ia estudar, mas a última coisa que fazíamos era isso. Alex e eu tínhamos nos distanciado um pouco, acho que ele ficou meio chateado comigo.
A produção da peça estava a todo vapor, tínhamos escolhido as pessoas que iriam participar da peça e o resto ficou tudo na produção, agora duas vezes na semana fico pela tarde pra adiantar o cenário da peça, e por incrível que pareça não tinha feito nenhuma amizade, só conversava com uma garota chamada Samanta que tinha ido buscar papelão nos mercados comigo pra fazer a estrutura do cenário.
- O que vocês estão fazendo? - perguntou um garoto alto de óculos, ele tinha o cabelo castanho preso em um coque.
- Estamos pintando - falei mergulhando o pincel na tinta branca
- Isso eu sei - disse o garoto - mas porque vocês estão aí sozinhos? - perguntou fazendo eu e Samanta se entreolhar - Vem pra cá, pra perto do pessoal - ele falou e a gente arrastou os materiais pra perto do pessoal - gente esses são Marte e a... como é seu nome? - perguntou o garoto
- Samanta - respondeu ela
- E a Samanta - ele falou e todos que estavam lá cumprimentaram a gente juntos fazendo nos sentir acolhido.
- Satisfeito Otávio? - perguntou Larissa a líder pro garoto alto.
- Tô sim! - falou Otávio
- Agora procura fazer algo viado, tira aí esses lacres da caixa - mandou Larissa que tava recortando uma das caixas.
- Tirar lacres? Eu? - falou ele pegando a caixa e tirando metade de um lacre - eu não tiro lacres, eu lacro - disse ele colocando o lacre de volta na caixa e fazendo todo mundo rir.
Quanto mais o tempo passava eu ficava mais próximo do pessoal, nós nos víamos praticamente todos os dias, riamos, brincávamos e o cenário já dava pra ver ele pronto já, só faltava algumas coisas.
O Otávio tinha se tornado um amigo muito legal, ele me dava dicas de várias coisas, ele era o primeiro gay que eu conversava assim e me abria pra conversar também. Ele me dava várias dicas e a gente trocava experiência, ele dizia que nós passivas tinha que andar unidas, ele falava também que eu deveria andar e ir mais em rolê gay e que tinha certeza que eu iria amar. Quando o cenário ficou pronto marcamos de sair e ele disse que ia me levar pra um lugar que eu ia amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NAMORADO DA MINHA IRMÃ 3
Teen FictionMarte durante as férias e o último ano do ensino médio se vê entre uma antiga e uma nova paixão.