- AAAAAAH - gritava Luan entrando dentro da ambulância em cima da maca
- Alguém vai acompanhar ele? - perguntou o enfermeiro
- Eu vou - levantei a mão e subindo na ambulância
- AAAAAAAH - escutava Luan gritar de dor - tá doendo muito - disse ele segurando o braço
- Precisamos que você solte ele para que a gente consiga te ajudar - disse a enfermeira segurando na perna de Luan
- Não não - disse Luan quase chorando - eu não consigo
- Consegue sim cara, é só soltar - eu falei, mas eu me arrependi na hora.
Quando Luan soltou o braço, o braço estava praticamente solto dividido ao meio, minha visão ficou turva na mesma hora, comecei a enxergar tudo preto e apaguei.
- Luan - acordei no susto, olhei em volta e não estava mais na ambulância e sim no hospital.
- Tá se sentindo melhor? - perguntou uma enfermeira aparecendo perto da maca onde eu tava e respondi afirmando que sim a cabeça - seu amigo tá na ala 5, pode ir lá.
E então fui, cheguei lá ala 5 e tinha várias pessoas com o braço e perna engessada.
- Oi boa noite - falei chegando no balcão - tô procurando pelo paciente chamado Luan, ele chegou a pouco tempo.
- Marte - escutei alguém me chamar, olhei para trás e vi Luan com braço engessado.
- Nossa cara que negócio feio que aconteceu com seu braço - falei chegando perto dele e tocando no gesso.
- Mano você desmaiou - disse ele rindo - você precisava ver sua cara
- E você gritando de dor - falei e riu
- Aí - ele deu um gritinho - ainda tá doendo
- E você vai ficar com isso aí por quanto tempo? - perguntei
- Um mês ou dois
- Vixe, mas você vai ficar bom rápido, eu vou tá aqui pra te ajudar - falei
- Eu vou precisar, minha mãe já deve tá chegando - disse ele pegando o celular no bolso.
Não demorou muito e a mãe dele chegou super preocupada e com razão.
- Luan como foi que você quebrou esse braço? - perguntou ela
- Cai da escada mãe - mentiu Luan - Não foi Marte? - falou me olhando pra eu confirmar a mentira.
- Foi sim, foi uma queda feia - falei mentindo junto
- Da escada? Você tava bêbado? - perguntou ela mais preocupada ainda
- Não! Só pisei em falso - falou Luan
- Vamos pra casa - disse ela - você precisa descansar. Vem Marte, eu te deixo em casa.
No caminho a mãe do Luan foi fazendo todo um interrogatório sobre como ele tinha pisado em falso.
- Quer ir lá pra casa? - perguntou Luan cortando às perguntas da mãe dele.
- Não tá meio tarde não? - falei
- Tá sim! - mãe dele respondeu - você precisa descansar Luan eu já falei
- É melhor você descansar mesmo, eu posso te visitar amanhã... - falei
- Ótimo! Que você não vai ficar sozinho amanhã, porque eu tenho um compromisso logo cedo e vou ficar o dia todo fora - falou ela - chegamos - disse ela parando na frente da minha casa
- Obrigado Tia - falei saindo carro, olhei para trás e vi Luan acenando e acenei de volta.
Entrei em casa e fui direto pro quarto, notei que Vênus ainda não tinha chegado e deve tá ajudando Bruna a arrumar a casa, porque antes de a ambulância chegar metade das pessoas já tinham deixado a festa, a casa dela já tava praticamente vazia.
Deitei na cama e peguei o celular, olhei e tinha uma mensagem do Alex.
"Luan tá bem?"
"Todo quebrado, mas tá"
Respondi***
Apertei a buzina da casa do Luan, não demorou muito e a mãe dele apareceu.
- Oh querido, apareceu na hora certa - disse ela abrindo a porta e eu já fui entrando - o Luan tá no quarto, pode ir lá - e eu me encaminhei até o quarto dele.
- Toc Toc - falei batendo na porta e abrindo.
- E aí - falou Luan me vendo entrar, ele tá sentando na cama só samba-canção mexendo no celular.
- tá melhor? - perguntei sentando na cama dele.
- Não, eu não tô - falou em um tom chateado - Eu não acredito que ela fez isso comigo
- Ainda bem que eu nunca gostei dela - falei e ele olhou pra mim
- Ela me tirou como maluco, agora todo mundo acha que eu sou um psicopata - Luan falou irritado - e o pior que vou ter que encarar a cara dela o ano inteiro.
- E o JP também - falei e ele revirou os olhos
- Cara nem me lembre, eu tô cheio de ódio desse cara, da próxima vez que a gente se bater ele vai ver - falou Luan ainda irritado.
- E você vai fazer o que com esse braço quebrado? - perguntei rindo
- Pior que não dá pra fazer nada, o desgraçado quebrou logo meu braço direito - disse Luan levantando o braço engessado e fazendo uma careta de dor logo em seguida.
- Meninos! - disse a mãe do Luan aparecendo no quarto já toda arrumada - tô saindo e qualquer coisa tem comida na geladeira é só pra esquentar e pronto - ela falou e nós dois balançamos a cabeça afirmando que entendemos - vou chegar só mais tarde e Luan faça o mínimo de esforço possível.
- Vou tentar - disse ele rindo
- Tchau! Até mais tarde! - falou a mãe do Luan desaparecendo das nossas vistas e depois de 1 minuto escutamos a porta bater avisando que agora só tava eu e ele sozinhos.
- Não dá pra fazer nada mesmo - disse Luan - então de noite foi um saco pra tentar dormir, tentei até bater uma, mas nem isso - Luan falou tocando na sua samba-canção que começou a surgir um volume - só fiquei na vontade - disse ele me olhando e logo em seguida direcionando seu olhar pro volume que tava bem muito notável agora.
- Ah é? - perguntei abrindo um sorriso
- Pois é - disse ele fazendo movimentos por cima da samba-canção como se estivesse se masturbando.
- E como posso te ajudar? - levantei e fui em direção a ele.
- Você que escolhe... - disse Luan com um sorriso safado.
Cheguei perto dele e peguei no pau dele ainda por cima da samba-canção fazendo ele soltar um leve gemido, ele estava muito duro! Luan se aproximou de mim e nós ficamos muito próximos, a gente não fazia nada mais que a "broderagem", mas depois daquele dia que ele me beijou, algo mudou pra mim e percebo que pra ele também. Luan se aproximou devagar, pegou na minha nuca e nos beijamos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NAMORADO DA MINHA IRMÃ 3
أدب المراهقينMarte durante as férias e o último ano do ensino médio se vê entre uma antiga e uma nova paixão.