9

534 42 5
                                    

A casa de Bruna estava cheia de gente, a maioria dos novatos estavam lá e os veteranos também, todos bebendo e dançando. O povo se enturmou muito rápido, eu não sei como conseguem, só fui fazer amizade com alguém quase na metade do ano no meu primeiro ano e que foi o único, o Luan. Que eu estava procurando naquela casa, mas eu sabia exatamente onde ele poderia estar.

- Vênus - parei ela que tava conversando com um grupinho de garotas que pareciam que a idolatravam

- Que foi? - perguntou virando pra mim com a cara enjoada de poucos amigos

- Você viu o Luan?

- Ele tá com Bruna no quarto dela - falou ela apontando pra cima indicando onde era o  quarto

- Ela vai terminar com ele né? - perguntei

- Como é que você sabe? - falou Vênus com uma sobrancelha levantada, deixei ela lá e fui subindo as escadas, mas sentir ela segurar meu braço - Você vai fazer o que lá?

- Nada! - falei me soltando dela e ela voltou a conversar com as garotas.

   Subir as escadas e fui direto em direção a uma porta rosa que só poderia ser o quarto da Bruna, parei na frente da porta e esperei o corredor meio que esvaziar para abrir a porta. Quando esvaziou eu abri a porta devagar, só pra ver o que tava acontecendo e se eles tivessem brigando eu ia fingir que tava bebado pra eles pararem. Mas quando abrir a porta tive uma surpresa, eles não estavam brigando ao contrário, Bruna tava no colo do Luan beijando seu pescoço e ele tava segurando ela, os dois estavam praticamente nus. Luan olhou pra mim e me encarou. Aquela cena, eu queria tá no lugar dela, ele sorriu para mim com um ar de safado e beijou Bruna, assim fechei a porta devagar, eu estava errado! Ela não ia terminar com ele.

- Marte - Fechei a porta e assim que virei Alex tava do meu lado

- Que susto - falei - tá me seguindo?

- Precisamos terminar - disse ele se aproximando de mim fazendo meu coração acelerar e surgir um frio na barriga

- Calma - falei tocando no peitoral dele e ele pegou na minha mão desceu por sua barriga que dava pra sentir a definição, até chegar lá, ele estava duro feito uma rocha.

- Vem comigo - sussurrou no meu ouvido.

Alex caminhou na frente e eu fui atrás seguindo ele que foi em direção em um dos quatro quartos que tinha na casa de Bruna e entrou no segundo, entrei logo atrás dele e fechei a porta rápido. Olhei todo aquele ambiente e percebi que o quarto era de criança, tinha uns brinquedos espalhado por todo chão e a cama era bem pequena e tinha formato de carro.

- Marte - Alex me chamou tirando sua camisa e sentando na cama - Vem - disse ele fazendo um gesto com a mão e eu fui.

   Parei na frente dele e ri daquela cena ele sentada na cama em formato de carro, então Alex segurou minha mão me puxando para perto dele e passou o outro braço pela minha cintura fazendo eu sentar no colo dele. Nossos olhares se cruzaram e em questão de segundos nos beijamos, um beijo quente, Alex me agarrava e apertava parecia que estava com medo de eu fugir da li, mas mal sabia ele que essa era a última coisa que eu faria.

    Tava totalmente entregue eu queria ele ali e agora. Alex tirou minha camisa e nos deitamos naquela cama, ele por cima de mim pra não ter jeito como eu fugisse mesmo. Nos beijávamos sem parar, nós estávamos grudados, não queríamos nos afastar nenhum momento. Alex começou a descer beijando pelo meu pescoço e passando pela minha barriga sem tirar os olhos de mim. Ele abriu minha calça e me virou brutalmente, desceu minha calça até meu joelhos e se aproximou dando um tapa de leve em mim fazendo eu soltar um gemido.

O NAMORADO DA MINHA IRMÃ 3Onde histórias criam vida. Descubra agora