Toji Fushiguro

2.1K 43 5
                                    

No silêncio da noite

O luar banhava a noite com seu brilho prateado, criando uma atmosfera mágica no local onde Toji Fushiguro e sua amada se encontravam. Uma suave brisa carregava o aroma das flores, envolvendo-os em fragrâncias delicadas. Toji, conhecido por sua aura intensa e impetuosa, parecia agora mais suave, mais conectado.

Os dois estavam sentados em um jardim tranquilo, rodeados por arbustos floridos e velas que dançavam ao sabor do vento. Toji olhou nos olhos da sua companheira, um olhar intenso e repleto de emoção. Seus dedos acariciaram a mão dela suavemente, como se quisesse memorizar cada detalhe da sua pele.

"Você é a luz que ilumina minha escuridão, a calma que acalma minha tempestade interior," confessou Toji, com uma sinceridade que surpreendia até a ele mesmo. "Nunca imaginei que alguém pudesse transformar minha vida como você fez."

A expressão nos olhos de Toji revelava vulnerabilidade, um lado dele raramente visto pelos outros. Sua amada sorriu ternamente, tocada pela sinceridade de suas palavras. Ela sabia que, por trás da fachada de durão, existia um coração que batia com intensidade, um coração que agora estava entregue.

Toji levantou-se, estendendo a mão para sua amada. "Venha dançar comigo, sob o luar. Quero sentir o calor do seu corpo colado ao meu, como se fossemos uma só alma."

Ela aceitou o convite prontamente, levantando-se e seguindo Toji para o centro do jardim. A música suave começou a ecoar de algum lugar distante, e eles começaram a dançar lentamente, como se o tempo tivesse desacelerado para que pudessem aproveitar cada instante.

Os passos eram guiados pelo coração, cada movimento uma expressão de amor. Toji sussurrou palavras doces no ouvido dela, palavras que transcenderam as barreiras que ele mesmo erguera ao longo dos anos. Ela sentiu o calor do amor envolvê-los como um abraço caloroso.

À medida que dançavam sob a luz prateada, Toji inclinou a testa contra a dela, perdendo-se nos olhos que agora refletiam uma conexão profunda. A noite tornou-se um testemunho silencioso do amor entre eles, um amor que desafiava as expectativas, um amor que encontrara seu caminho mesmo nos corações mais obstinados.

E ali, sob o luar, Toji Fushiguro descobriu que o amor podia ser uma força tão poderosa quanto qualquer maldição que ele já enfrentara. No silêncio da noite, eles continuaram a dançar, permitindo que seus corações falassem mais alto do que qualquer palavra poderia expressar.

One Shots - JUJUTSU KAISENOnde histórias criam vida. Descubra agora