Toji Fushiguro

344 14 0
                                    

Welcome, gumi gumi

  Num bairro tranquilo, onde os ventos da primavera sussurravam promessas de renovação, vivia Akari, uma jovem radiante que cruzou seu destino com Toji Fushiguro, um homem misterioso com olhos que guardavam segredos profundos. O encontro deles foi casual, mas as sementes de uma história única estavam prestes a serem plantadas.

Akari, com seus sonhos e risos contagiantes, trabalhava em uma floricultura local. Um dia, enquanto organizava flores coloridas, Toji entrou na loja em busca de algo especial para presentear alguém. Seus olhares se encontraram, e algo mudou naquele momento, desencadeando uma série de encontros destinados.

Os dois começaram a se encontrar regularmente, conversando sobre a vida, compartilhando histórias e descobrindo afinidades surpreendentes. Toji, conhecido por sua natureza reservada, encontrou conforto na presença efervescente de Akari, enquanto ela percebeu que por trás da fachada fria, havia um homem com uma alma complexa.

O romance entre Akari e Toji floresceu lentamente, como um jardim que ganha vida na primavera. Juntos, enfrentaram desafios e celebraram alegrias, construindo uma conexão que transcendia as barreiras que a vida impunha.

Numa noite silenciosa, sob o céu estrelado, Toji e Akari compartilharam um momento de ternura. Foi nesse momento que Akari confessou timidamente a Toji sobre uma descoberta inesperada: estava grávida. A notícia reverberou entre eles, preenchendo o ar com uma mistura de emoções.

Toji, inicialmente surpreso, encarou Akari com um olhar que misturava apreensão e ternura. No entanto, a surpresa logo se transformou em aceitação, e um sorriso suave surgiu em seus lábios. "Estamos nisso juntos, Akari. Seremos uma família."

O casal embarcou numa jornada de preparação para a chegada do bebê. Juntos, escolheram nomes, decoraram o quarto do pequeno, e partilharam a ansiedade e a emoção de cada ultrassonografia. O amor entre eles crescia à medida que enfrentavam os desafios da gravidez, solidificando ainda mais os laços que os uniam.

Numa manhã ensolarada da primavera seguinte, Akari e Toji deram as boas-vindas ao pequeno milagre que os ligaria para sempre. A criança, com seus olhos curiosos, trouxe uma nova luz para a vida deles, unindo passados distintos em uma jornada compartilhada de amor e família.

Akari e Toji, cada um com suas próprias cicatrizes e histórias, aprenderam que o verdadeiro amor transcende as expectativas e floresce em meio às surpresas que a vida oferece. Seu conto de romance, fertilizado nos campos da compreensão e do compromisso, provou que, muitas vezes, as mais belas flores nascem nos terrenos mais inesperados.

One Shots - JUJUTSU KAISENOnde histórias criam vida. Descubra agora