Esse capítulo em específico terá 3 desfechos
Escolha 1- GOJO (você decide ficar com Gojo)
Escolha 2- GETO (você decide ficar com Geto
Escolha 3- GOJO E GETO (você decide ficar com os dois)
————————————————Em uma típica escola japonesa, onde risos ecoavam pelos corredores e segredos se escondiam nos cantos, uma história de romance começou a se desenrolar entre Suguru Geto, Gojo Satoru e uma encantadora estudante chamada Aika.
Aika, uma jovem dedicada e curiosa, destacava-se pela inteligência e pela gentileza. Ela era a presidente do conselho estudantil, encantando a todos com sua capacidade de liderança e simpatia. No entanto, sua vida tomou um rumo inesperado quando se viu envolvida em um triângulo amoroso com dois dos estudantes mais intrigantes da escola.
Suguru Geto, o enigmático e charmoso aluno transferido, era conhecido por sua atitude reservada e seu fascínio pelo oculto. Seu olhar penetrante e sorriso misterioso deixavam muitas estudantes intrigadas, mas era Aika quem despertava seu interesse de maneira especial.
Do outro lado estava Gojo Satoru, o popular e extrovertido professor de educação física, cuja presença preenchia qualquer sala com energia. Seu jeito descontraído e sorriso cativante conquistaram o coração de muitas estudantes, mas era Aika quem despertava sua curiosidade.
Aika, por sua vez, estava dividida entre esses dois mundos opostos. Geto representava o mistério e a profundidade, enquanto Gojo era a luz e a diversão. Cada encontro com eles a fazia questionar seus próprios sentimentos e desejos.
Os dois pretendentes, cientes da competição, começaram a mostrar seus lados mais cativantes. Geto, conhecido por sua erudição, surpreendeu Aika com gestos românticos e um conhecimento profundo sobre os interesses dela. Gojo, por outro lado, a levava para aventuras animadas, cheias de risos e momentos inesquecíveis.
À medida que o romance se desdobrava, Aika se viu enfrentando escolhas difíceis. Entre o mistério e a diversão, o oculto e o luminoso, ela precisava decidir qual caminho seguiria em seu coração. O triângulo amoroso criou uma atmosfera de expectativa na escola, com os colegas torcendo por diferentes desfechos.
Ao longo de encontros, desentendimentos e confissões sinceras, Aika percebeu que o verdadeiro amor estava além das aparências. Foi em um momento de clareza que ela escolheu seguir seu coração, descobrindo que o amor poderia ser uma mistura fascinante de mistério e diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - JUJUTSU KAISEN
Fanfic------ "𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑢𝑚 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑖𝑐̧𝑜 𝑑𝑒 𝑗𝑢𝑗𝑢𝑡𝑠𝑢, 𝑠𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑣𝑜𝑙𝑣𝑒, 𝑡𝑜𝑟𝑛𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑏𝑎𝑡𝑎𝑙ℎ𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑒𝑟." ------ Em um universo onde a magia do amor...