Sakura Flowers
A primavera envolvia a escola com uma aura fresca e alegre, e no centro desse cenário, Itadori Yuuji, com sua energia contagiante, percorria os corredores da escola. Seu sorriso fácil e atitudes amigáveis conquistavam a simpatia de todos ao redor. No entanto, havia algo diferente acontecendo, algo que Yuuji ainda não tinha percebido.
Na sala de aula, durante uma típica tarde ensolarada, Yuuji notou uma presença tranquila e cativante que parecia se destacar entre a agitação estudantil. Era uma garota com olhos expressivos e uma aura serena que a diferenciava dos demais.
Intrigado, Yuuji decidiu se aproximar. "Oi, eu sou Itadori Yuuji. Não consigo deixar de notar que você é nova por aqui. Precisa de ajuda com alguma coisa?"
A garota sorriu suavemente, agradecendo pela oferta de ajuda. Ela se apresentou como Sakura, uma aluna transferida recentemente. Uma amizade começou a florescer, e Yuuji, com sua natureza amigável, guiou Sakura pelos corredores da escola, apresentando-a a outros estudantes e compartilhando risadas despreocupadas.
À medida que os dias se transformavam em semanas, Yuuji e Sakura passaram mais tempo juntos. Entre aulas e atividades extracurriculares, uma conexão especial começou a se formar. Yuuji, sempre brincalhão e otimista, percebeu-se cativado pela gentileza e pela serenidade de Sakura.
Numa tarde ensolarada no telhado da escola, onde as flores das cerejeiras balançavam com a brisa, Yuuji e Sakura compartilharam confidências. Yuuji, sempre de bom humor, abriu seu coração sobre suas aspirações e alegrias. Em resposta, Sakura compartilhou suas próprias esperanças e sonhos, revelando camadas profundas de sua personalidade.
O amor começou a florescer como as cerejeiras ao redor deles. Yuuji, com sua natureza apaixonada, percebeu que os sentimentos que nutria por Sakura eram mais do que amizade. Sakura, por sua vez, encontrou nos olhos vibrantes de Yuuji uma fonte de inspiração e apoio.
Uma tarde, quando o sol começava a se pôr, Yuuji decidiu expressar seus sentimentos. "Sakura, desde que você chegou, minha vida se iluminou de uma maneira que eu nunca imaginei. Eu... eu gosto muito de você."
Sakura, surpresa, olhou para ele com ternura. "Yuuji, eu também sinto o mesmo. Você trouxe uma alegria inesperada para a minha vida."
Os dois compartilharam um momento de doçura e vulnerabilidade, selando sua conexão com um sorriso terno. A partir desse dia, Yuuji e Sakura embarcaram em uma jornada de romance escolar, enfrentando os desafios típicos da adolescência, mas sempre apoiando-se mutuamente com risos, compreensão e a promessa de um amor que cresceria juntamente com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - JUJUTSU KAISEN
Fanfic------ "𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑢𝑚 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑖𝑐̧𝑜 𝑑𝑒 𝑗𝑢𝑗𝑢𝑡𝑠𝑢, 𝑠𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑣𝑜𝑙𝑣𝑒, 𝑡𝑜𝑟𝑛𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑏𝑎𝑡𝑎𝑙ℎ𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑒𝑟." ------ Em um universo onde a magia do amor...