Megumi Fushiguro - PT1

433 8 0
                                    

Summer Love

  Numa pequena cidade à beira-mar, Megumi Fushiguro encontrou-se inesperadamente envolvido em uma história de verão que mudaria sua vida para sempre. Era o início das férias, e Megumi, em busca de uma pausa tranquila de sua rotina exaustiva, decidiu passar o verão em um local tranquilo.

Em sua jornada, ele cruzou caminho com Hana, uma jovem radiante cujo sorriso iluminava qualquer lugar que ela estivesse. Hana estava de férias, ansiosa por explorar novos horizontes e criar memórias inesquecíveis. Seus destinos se entrelaçaram na pacífica cidade costeira, onde o som das ondas se tornou a trilha sonora de sua história de verão.

Os dois, cada um carregando suas próprias bagagens emocionais, encontraram conforto e compreensão nos momentos compartilhados. Megumi, geralmente reservado, descobriu em Hana uma presença que o fazia se abrir como nunca antes. Enquanto isso, Hana, com sua alegria contagiante, encontrou em Megumi um refúgio seguro.

Juntos, exploraram praias isoladas, assistiram ao pôr do sol sobre o oceano e perderam-se em conversas profundas sob o céu estrelado. A conexão entre eles cresceu a cada risada compartilhada, a cada olhar furtivo que revelava sentimentos não ditos.

Numa noite quente de verão, com a brisa marinha acariciando seus rostos, Megumi e Hana compartilharam um momento especial. Sob as estrelas cintilantes, Megumi confessou suas próprias inseguranças e sonhos, enquanto Hana revelou seu desejo de encontrar um lugar no mundo onde pudesse florescer.

O romance entre Megumi e Hana, como uma onda suave que beijava a costa, ganhou força com o tempo. Cada dia era uma nova aventura, uma página a mais em sua história de verão. No entanto, como todas as histórias, esta não estava imune aos desafios.

À medida que o verão chegava ao fim, Megumi e Hana enfrentaram a perspectiva de se separarem. A realidade de voltar às responsabilidades cotidianas pairava sobre eles. Mas o amor que compartilhavam era forte o suficiente para superar qualquer distância.

A despedida, embora dolorosa, não foi um adeus definitivo, mas sim um até logo. Megumi e Hana prometeram encontrar-se novamente, sabendo que o que viveram era apenas o começo de uma jornada mais longa. O romance de verão entre Megumi Fushiguro e Hana permaneceu como uma lembrança calorosa, um capítulo precioso que ambos levariam consigo ao longo de suas vidas.

One Shots - JUJUTSU KAISENOnde histórias criam vida. Descubra agora