Geto Suguru

283 8 0
                                    

From Teacher to dad

   Suguru Geto, com sua presença imponente e olhar perspicaz, era o professor de história na tranquila escola local. Sua reputação como educador dedicado e erudito era conhecida por todos, mas o que ninguém imaginava era que seu destino estava prestes a se entrelaçar de maneira inusitada com o de uma de suas alunas, Aya.

Aya, uma jovem estudante apaixonada por história, destacava-se em suas aulas. Seus olhos brilhavam com curiosidade enquanto absorvia cada palavra de Geto. O professor, percebendo o interesse dela, começou a dar aulas particulares para aprofundar ainda mais seu conhecimento.

As sessões de tutoria tornaram-se mais frequentes, e Aya começou a admirar não apenas a erudição de Geto, mas também a profundidade de sua compreensão sobre o mundo. Geto, por sua vez, encontrou em Aya uma aluna excepcional, cujo entusiasmo pela aprendizagem o intrigava.

O relacionamento que começou como aluno e professor foi evoluindo para algo mais complexo. A proximidade das aulas particulares criou uma conexão íntima, uma troca de ideias que transcendeu os limites da sala de aula. Aya, ainda uma adolescente, começou a perceber uma atração sutil entre eles.

Numa tarde ensolarada, depois de uma dessas aulas particulares, algo mudou. As conversas acadêmicas deram lugar a confissões e olhares carregados de significado. Geto, ciente da linha tênue que estava prestes a cruzar, lutou contra seus próprios sentimentos conflitantes.

Entretanto, o destino tinha outros planos, e uma noite, sob as estrelas, Geto e Aya deixaram-se levar pela paixão que vinha crescendo lentamente. Em meio à bruma da emoção, eles se entregaram a um momento de intimidade que os ligaria de maneira irrevogável.

À medida que os dias passavam, Aya começou a perceber mudanças em seu corpo. Uma visita ao médico confirmou o que ela temia: estava grávida. A notícia foi recebida com uma mistura de emoções, desde a surpresa até a ansiedade.

Aya, confrontando Geto com a notícia, esperava uma reação de choque ou rejeição. No entanto, o professor, embora surpreso, assumiu a responsabilidade. Ele reconheceu as consequências de suas escolhas, decidindo apoiar Aya durante a gravidez.

Juntos, enfrentaram os desafios inesperados que a vida lhes apresentou. Geto, um homem acostumado a lidar com o passado através dos livros, agora confrontava as complexidades do presente. Aya, por sua vez, buscava compreender seu próprio papel nesse enredo imprevisível.

A história entre Geto e Aya tornou-se um capítulo marcante de suas vidas, uma mistura complexa de paixão, arrependimento e a promessa de um futuro incerto. O romance entre professor e aluna, que começou como uma lição sobre o passado, transformou-se em uma narrativa única, desafiadora e cheia de nuances.

One Shots - JUJUTSU KAISENOnde histórias criam vida. Descubra agora