Ryomen Sukuna

525 21 0
                                    

Enemy's tô lovers

   Nas sombras da noite, sob a luz fraca da lua, a figura imponente de Ryomen Sukuna percorria as ruas da cidade. Seu olhar penetrante cortava a escuridão, refletindo uma aura de poder e mistério. Ryomen Sukuna, o rei das maldições, habitava um mundo sombrio, onde o caos era sua essência. No entanto, nos recantos secretos de seu coração, algo inesperado estava prestes a florescer.

Numa reviravolta do destino, Sukuna encontrou-se entrelaçado com uma pessoa cuja luz contrastava com a escuridão que ele representava. Ela, uma exorcista destemida, estava determinada a desafiar o rei das maldições, mesmo que isso significasse encarar o perigo de frente.

Os encontros deles eram marcados por confrontos intensos, faíscas voando entre eles. Ela buscava erradicar as maldições que Sukuna representava, enquanto ele, provocador, respondia com desafios e uma dose saudável de arrogância.

No entanto, à medida que os confrontos se intensificavam, algo começou a mudar. Cada batalha revelava uma camada mais profunda do outro, como se estivessem dançando em um jogo perigoso de atração. A hostilidade inicial deu lugar a uma tensão carregada de emoções confusas.

Uma noite, após mais um confronto épico, Sukuna e a exorcista encontraram-se diante de um impasse. O silêncio pesado foi quebrado por Sukuna, seus olhos ardendo com intensidade. "Você não tem medo de mim?"

Ela ergueu o queixo com determinação, encarando-o diretamente. "Eu deveria ter, mas não consigo evitar sentir que há mais em você do que a maldição que carrega."

As palavras dela ecoaram na mente de Sukuna, um eco perturbador que o fez questionar as próprias convicções. Aquela exorcista, tão obstinada e desafiadora, desencadeava algo dentro dele que ele não conseguia entender completamente.

À medida que os dias passavam, os encontros entre Sukuna e a exorcista tornaram-se menos marcados pela hostilidade e mais pela tensão imprevisível. Uma noite, após uma batalha que deixou a cidade em silêncio, Sukuna percebeu que não conseguia simplesmente ignorar o fascínio que sentia por aquela exorcista.

Em um gesto surpreendente, Sukuna sugeriu uma trégua temporária. "Talvez haja algo mais interessante para explorarmos do que esta batalha constante."

E assim começou uma jornada inesperada, onde Sukuna e a exorcista exploraram a linha tênue entre o ódio e a atração. Inimigos destinados a lutar, mas também ligados por algo que nenhum deles ousava admitir completamente.

Nas sombras da noite, o rei das maldições e a destemida exorcista dançavam uma dança complexa de emoções, onde os limites entre inimigos e amantes se misturavam, criando uma história de romance tão imprevisível quanto o próprio destino.

One Shots - JUJUTSU KAISENOnde histórias criam vida. Descubra agora