Em uma noite silenciosa e estrelada, Aika encontrou-se dividida entre dois mundos distintos, cada um representado pelo mistério profundo de Suguru Geto e pela energia magnética de Gojo Satoru. E, naquela noite, foi em direção à calmaria intrigante de Geto que ela caminhou, levando consigo uma decisão que mudaria os rumos de suas vidas.
Suguru Geto conduziu Aika para um local isolado, onde a luz das estrelas refletia suavemente na superfície de um lago tranquilo. O cenário oferecia uma atmosfera de serenidade, um pano de fundo perfeito para um momento tão crucial. Ele parou, olhou nos olhos dela com seriedade e começou a expressar seus sentimentos.
"Aika, desde que entrou em minha vida, descobri uma paz que nunca imaginei ser possível. Seu jeito gentil e sua compreensão me guiaram por caminhos que eu nunca teria explorado sozinho. Você é a calmaria no meio do caos, e eu não posso mais imaginar minha vida sem você."
Geto ajoelhou-se com graciosidade, abrindo uma caixa delicada para revelar um anel que reluzia à luz das estrelas. Seus olhos encontraram os dela com uma intensidade profunda.
"Você aceitaria compartilhar sua vida comigo, Aika? Aceitaria explorar os mistérios do mundo ao meu lado, enfrentar os desafios que surgirem e construir algo extraordinário juntos?"
Aika sentiu a sinceridade nas palavras de Geto, atraída pelo enigma que ele representava. Ela sorriu, tocada pela profundidade de suas emoções, e respondeu com ternura: "Sim, Geto, eu aceito. Aceito desbravar os mistérios ao seu lado, construir uma vida de tranquilidade e descobrir a magia que existe entre nós."
Geto ergueu-se, um sorriso contido adornando seu rosto. Ele colocou suavemente o anel no dedo de Aika, simbolizando um compromisso que transcendia as convenções comuns.
Enquanto a noite se desenrolava sob o espetáculo estrelado, Aika e Suguru Geto iniciaram uma nova jornada, prontos para explorar os segredos que a vida reservava e construir uma história de amor repleta de enigmas e cumplicidade. A lua e as estrelas testemunharam o início de uma promissora união entre Aika e Geto, onde o mistério e a serenidade dançariam em harmonia ao longo de suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - JUJUTSU KAISEN
Fanfic------ "𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑢𝑚 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑖𝑐̧𝑜 𝑑𝑒 𝑗𝑢𝑗𝑢𝑡𝑠𝑢, 𝑠𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑣𝑜𝑙𝑣𝑒, 𝑡𝑜𝑟𝑛𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑏𝑎𝑡𝑎𝑙ℎ𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑒𝑟." ------ Em um universo onde a magia do amor...