Ying Yang
O crepúsculo lançava uma sombra suave sobre as ruas da cidade, enquanto Suguru Geto, envolto em um manto de mistério, caminhava com passos decididos. No mundo das maldições, ele era uma figura enigmática, um homem cujos olhos revelavam conhecimento profundo e um passado sombrio. No entanto, entre as sombras, um capítulo inesperado de sua vida estava prestes a se desdobrar.
Geto, apesar de sua frieza habitual, encontrou-se atraído por uma mulher cuja determinação rivalizava com a dele. Ela, uma exorcista corajosa, não recuava diante das ameaças das maldições e desafiava Geto de maneiras que ele não antecipara. Era como se ela pudesse penetrar na fachada intransigente que ele construíra ao longo dos anos.
Os encontros deles eram marcados por um jogo perigoso de gato e rato. Geto, habilidoso em manipular maldições, sempre parecia um passo à frente. No entanto, a exorcista, com sua astúcia e resiliência, conseguia surpreendê-lo, deixando-o intrigado.
Uma noite, depois de um confronto particularmente intenso, Geto e a exorcista se encontraram em um impasse. A tensão no ar era palpável, e, surpreendentemente, foi Geto quem quebrou o silêncio. "Você não teme o que eu represento?"
Ela encarou-o com olhos destemidos. "Você não é apenas a personificação do mal. Há algo mais em você, algo que talvez até você mesmo desconheça."
Aquelas palavras, sussurradas sob a luz da lua, ecoaram na mente de Geto, desencadeando pensamentos e emoções que ele há muito havia enterrado. Aquela exorcista, com sua compreensão peculiar, desafiava as crenças que ele mantivera por tanto tempo.
À medida que os dias passavam, os encontros entre Geto e a exorcista tornaram-se mais complexos. Uma conexão estranha, uma dança entre o perigo e a atração, começou a se formar. No entanto, Geto, acostumado a manipular os fios das maldições, encontrou-se perdido em um território desconhecido quando se tratava das emoções humanas.
A mulher, por sua vez, desvendou as camadas de mistério que envolviam Geto. Descobriu histórias de perdas profundas, escolhas difíceis e a busca incessante por um poder que mudaria tudo. Era um lado de Geto que poucos conheciam, um lado que ele próprio tentava esquecer.
Numa noite, sob o manto estrelado do céu, Geto tomou uma decisão inesperada. "Talvez seja hora de explorarmos além das nossas diferenças," murmurou, desafiando a ordem estabelecida pelas forças das trevas.
E assim, Geto e a exorcista embarcaram em uma jornada intricada, onde os limites entre a maldição e a redenção, o amor e o ódio, se tornavam cada vez mais tênues. O passado de Geto entrelaçou-se com o presente, criando uma narrativa complexa e cheia de reviravoltas, onde um homem destinado às sombras encontrou uma luz surpreendente no lugar menos esperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - JUJUTSU KAISEN
Fanfiction------ "𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑢𝑚 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑖𝑐̧𝑜 𝑑𝑒 𝑗𝑢𝑗𝑢𝑡𝑠𝑢, 𝑠𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑣𝑜𝑙𝑣𝑒, 𝑡𝑜𝑟𝑛𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑏𝑎𝑡𝑎𝑙ℎ𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑒𝑟." ------ Em um universo onde a magia do amor...