Choso Kamo

706 28 5
                                    

Bring books and light to my life

  Choso Kamo percorria silenciosamente as ruas da cidade, seu olhar tranquilo escondendo um mistério profundo. Em meio à agitação, ele se destacava, uma presença enigmática que capturava a curiosidade de todos. No entanto, havia algo mais em Choso além da sua aparência imponente e olhos penetrantes.

Numa tarde chuvosa, ele entrou em uma livraria, buscando refúgio da chuva persistente. Seus olhos se fixaram em uma mulher que folheava um livro na seção de poesia. Intrigado, Choso se aproximou sem fazer barulho, seus passos leves não quebrando o silêncio mágico do local.

"Encontrou algo interessante?" ele perguntou com calma, e ela olhou para cima, surpresa. Os olhares se encontraram, e algo mudou naquele momento, uma conexão silenciosa se formando.

"Você me assustou," ela disse, mas seu sorriso mostrava uma faísca de diversão. Choso sorriu levemente, apreciando o jeito dela.

Os dois começaram a conversar, compartilhando histórias e descobrindo afinidades surpreendentes. Choso, normalmente reservado, se abriu de uma maneira que nunca imaginara possível. A mulher, fascinada por sua presença única, percebeu uma sinceridade profunda em seus olhos.

À medida que o tempo passava, a relação entre Choso e a mulher se aprofundava. Encontros regulares na livraria evoluíram para passeios pela cidade e jantares à luz de velas. Choso, acostumado ao mundo das maldições, encontrou uma paz inesperada na presença dela.

Uma noite, sob o céu estrelado, Choso confidenciou sobre seu passado, revelando camadas de sua vida marcada pela solidão e pela busca de pertencimento. A mulher ouviu atentamente, compreendendo as cicatrizes que moldaram quem ele era. Em troca, ela compartilhou seus próprios desafios e sonhos.

O amor entre Choso e a mulher cresceu como uma flor rara, florescendo nas lacunas das suas vidas. Ele a protegia com a mesma intensidade que usava para enfrentar maldições. Ela, por sua vez, trouxe luz e compreensão para a escuridão que por muito tempo envolvera Choso.

Em uma noite serena, sob a luz da lua, Choso segurou a mão dela e disse suavemente: "Você é minha constante, a luz que eu não sabia que precisava." O coração dela se aqueceu com essas palavras, e ela sussurrou: "E você é meu refúgio, a calma na tempestade."

Juntos, Choso e a mulher descobriram um amor que transcendia as diferenças, um romance moldado pela aceitação mútua e pela beleza encontrada nas imperfeições. A cidade, antes um cenário de solidão para Choso, transformou-se no palco onde suas vidas se entrelaçavam, criando uma história de amor única e inesquecível.

One Shots - JUJUTSU KAISENOnde histórias criam vida. Descubra agora