Amelie🍄
3 dias depois..
Número desconhecido
Me encontre hoje às 18:30 no treino de futebol que terá da minha escola, creio que não preciso falar onde fica o campo.
Thomas Carter.
Depois do dia em que eu e minha mãe fomos até a casa dos novos vizinhos, Thomas e eu começamos a trocar olhares mais nunca passou disso. Ele nunca veio falar comigo.
E hoje recebo essa mensagem dele, confesso que estranhei até porque nunca nos falamos. Mais não vejo porque não ir.
E eu gosto de futebol também. Ok talvez seja por que eu quero ir....Eram exatamente 18:30 e eu estava a caminho do campo onde sempre tem jogos. Puxo o capuz do meu moletom preto, a legging também preta e um tênis branco em meus pés.
Thomas trota ao redor do campo, está usando um short preto e uma camiseta verde com os números 0 e 8 nas costas. Seus cabelos pretos balançam com o vento. Eu o observo que nem uma boba. Ele é tão lindo!
Quando o treino termina, ouve-se um estrondo no céu com um forte trovão e, sem aviso prévio, começa a chover. Gotas frias caem em mim; xingo internamente e ajusto o capuz na cabeça. Desço correndo as arquibancadas e chego depressa ao estacionamento.
Os garotos estão prestes a sair, e assim corro. Fico tão desesperada para sair logo dali que acabo esbarrando violentamente em alguém.
- Ai! - Levanto o rosto, apertando o nariz.
É um dos garotos do time, alto, de cabelos escuros e olhos claros, que parece ter saído de uma série de TV.
- Você está bem?
Faço que sim com a cabeça e desvio dele para continuar andando. E então acontece: escuto a voz de Thomas.
- Porque está correndo?- seu tom de voz era fria e grossa.
Viro-me rapidamente, encontro Thomas atrás de mim com as mãos dentro do bolso.
- Nada não, só corri porque começou a chover- falo nervosa.
- Parecia que você estava fugindo.
- Fugindo de quem exatamente?- pergunto me fazendo de sonsa.
- De mim- ele diz simples.
- Pra eu fugir eu deveria ter medo de você, e eu não tenho.
- Deveria ter- ele fala se aproximando.
- Porque?.
- Porque andou pesquisando sobre mim? E sobre minha família?- ele fala com o tom frio.
Minhas bochechas ficaram rapidamente vermelhas.
Meu Deus como ele sabe? A única pessoa pra quem eu falei isso foi a Mady, mais ela não faria isso comigo eu sei que não.
Mais como ele sabe se ninguém contou? A não ser....
- Você hackeou meu notebook ?- pergunto dando passos a sua frente.
- Olha e não é que ela é esperta, pensei que fosse mais lerda- ele diz dando um sorriso.
- O que ? Porque andou olhando minhas coisas? Você não pode fazer isso e nem tem esse direito.- falo alterada.
- Mesmo quando essas coisas são sobre mim?
- Olha aqui, eu vou te falar só uma vez e eu espero que entenda bem o recado. Para de olhar minhas coisas sem a minha permissão, ou você vai se arrepender.- vocifero.
Nunca imaginei falar com ele assim até porque mal o conheço, mais ele passou dos limites.
- Uii que medinho dela- fala balançando suas mãos ao lado do rosto.
- Garoto irritante.- falo.
Volto a andar deixando ele pra trás, estávamos dentro do estacionamento. Escuto passos atrás de mim mais não me atrevo a virar, assim que olho para fora do estacionamento vejo que a chuva aumentou e não tem a mínima chance de ir embora agora.
Thomas para ao meu lado e me oferece uma balinha, recuso com a cabeça.
- Pega- ele fala estendendo a mão em minha direção.
- Eu não quero- falo seca.
- Então tá- ele fala guardando a bala em seu bolso.
Alguns relâmpagos seguidos de um trovão me fazem pular de susto.
- É sério isso? Tem medo de Trovão? - Thomas fala dando um sorriso.
- Eu não tenho medo, eu só me assusto com o barulho.- falo emburrada.
Ele tira do bolso um maço de cigarros e um isqueiro. Ele acende um cigarro e dá uma tragada, deixando a fumaça branca sair lentamente da boca. Seus olhos estão voltados para a paisagem à frente, e ele parece absorto em pensamentos.
O estacionamento fica de frente para um lindo jardim de flores.
*****
Segundo capítulo 🥳🥳🥳
Estão gostando?
Bye bye 👋
Megan Rodrigues.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving the wrong person
RomanceAmelie Garcia uma garota de apenas 17 anos tem uma vida resumida em: Estudar, trabalhar e curtir seus dois melhores amigos. Porém sua vida muda completamente quando um garoto chamado Thomas Carter se muda para uma casa em frente a sua e se torna se...